18°

3.3K 196 31
                                    

                       Arthur Ferrari

                                   Quarta-feira, 20:00

Eu sou temporariamente o presidente da empresa, então por que eu não posso simplesmente mandar as pessoas resolverem os problemas? Tem que ser sempre eu. Vou intimar o meu pai a voltar ao serviço, ele ainda não morreu, então não tem motivo pra eu estar cuidando de tudo sozinho.

Embarquei na segunda pela manhã para Fortaleza-ce, eu estava puto da vida, é impressionante como as pessoas não avisam as coisas no princípio e esperam dar uma grande merda pra colocar o rabinho entre as pernas e pedir ajuda.

O que aconteceu é que fui avisado na segunda mesmo, sobre uns grandes problemas na filial de lá, e tive que correr pra lá, por mim eu demitiria geral, bando de imprestáveis, mas a empresa ainda não era realmente minha e meu pai não deixou eu demitir ninguém, isso aumentou o meu estresse, que merda, eu mandava em tudo, estava como chefe, trabalhando igual um condenado pra ele ter uma enorme férias, só de boa curtindo com a puta nova, e ainda assim ele não me dá 100% de autoridade, por que ele não vem e resolve isso ele mesmo então?

Absolutamente todo mundo que já teve algum contato comigo, sabe que eu odeio receber não como resposta, especialmente o meu pai, que quase nunca me nega algo, mas ultimamente o mundo está contra mim, nunca recebi tanto não na minha vida, como recebi esses dias, eu queria demitir umas vinte pessoas ontem, recebi um não, eu queria mandar queimar a casa de um zé buceta que está tentando pegar um contrato milionário pra empresa dele, sendo que eu faço questão se ter esse contrato pra minha empresa, me disseram não, Ana Luz não tem outra palavra na boca, é não, não e não, e eu queria caçar aquele filho da puta que mexeu com ela na balada, juro que queria acabar com ele mas advinha? Não, que caralho, o povo esqueceu quem eu sou? Que eu posso simplesmente acabar com a vida de todos? Essa galera precisa acordar e já está passando da hora de eu mostrar quem é que manda aqui.

Pra completar consideravelmente o meu estado, eu não parava de pensar nela, puta que pariu, o que ela tinha naquela buceta? Eu só dormia pensando nela sentando e acordava pensando nela me mamando, ainda mais porque ainda não tive essa experiência com ela, então minha imaginação estava a todo vapor, me deixando duro sempre.

Minha vontade assim que cheguei, era de ir até ela, não me importo se ela mora com os irmãos, com a tia ou até com o papa, também pouco me importo se ela não quer que ninguém saiba que ela está dando escondida e por dinheiro, só me importo que agora ela é minha, e quando antes entender isso, melhor. Agora eu faço questão de levar ela em casa, também quero saber se tem algum idiota querendo ela, quero saber se ela dá moral pra alguém, quero cortar as asinhas dela o quanto antes.

Podem me chamar de louco, mimado, escroto, o que for mas eu vou ter ela só pra mim, até que eu canse dela, quando isso acontecer, ela vai fazer o que quiser da vida e eu não vou ligar pro que vai ser, mas no momento, qualquer coisa que alguém pense em fazer com ela ou ela pense em fazer com alguém, já me deixa a ponto de explodir de raiva, só de imaginar.

       

                          
                           Ana Luz
                                            
                                                21:50

Depois de chamar o uber respondi Gabi no Whatsapp, ela já estava trabalhando, hoje iriamos nos ver bem pouco lá, não quero confusão com ele então assim que chegar, vou pro quarto como ele mandou. Segui para a cozinha, dar tchau, Maria estava jantando com as crianças. 

— Meu Deus, eu amei esse vestido. Eu disse que ficaria melhor.

Eu tenho feito uma boa amizade com Maria, nossas idades são parecidas, alguns gostos também. Hoje eu disse que não iria trabalhar, e sim sair com uns amigos que fiz lá e que tem me ajudado a conseguir as coisas pra minha tia, já disse que odeio mentir? Pois é, mas faço isso muito bem, Maria é uma boa pessoa, também precisa de dinheiro, ela tem 6 irmãos mais novos e perdeu o pai, a mãe dela é uma guerreira e trabalha em casas de família, ela sempre diz o quanto é grata pelos bicos de babá que tem tido aqui em casa.

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora