30°

2.2K 140 38
                                    

                          Ana Luz

                                          21:21

— Sim moço, é isso mesmo— confirmei para o funcionário da balada, a lista de bebidas e quantidades pra ele ficar dando aos convidados, Gabriela fechou um tipo de open bar, ela disse que não quer os convidados saindo sem estar bêbados, e está aproveitando muito bem o fato de ser o seu pai a bancar tudo isso.

— Certo, você só tem que se certificar de que nenhum convidado tire as pulseiras, é o nosso controle de para quem devemos entregar, tá bom?— confirmei e me despedi para descer pra balada, esse lugar era lindo, e chique, o movimento ainda estava começando mas já tinha uma boa quantidade de pessoas, Gabriela estava linda e já começava a receber seus convidados, segui até ela com as pulseiras em mãos, já dando para um casal de amigos dela que eu conhecia e gostava muito.

— Oi Luh, sua pulseira— Luana era legal e sempre me tratou super bem, ela e Márcio passavam a sensação de casal que nunca vai terminar, os dois são muito de boas e se completam em tudo— eai Márcio.— dei um abraço em ambos.

— Eu tô chocada em como tu consegue ficar mais bonita cada vez que eu te vejo garota— meu sorriso foi largo, a Luana sempre me elogia quando nos vemos.

— Obrigada, você também fica cada dia mais bonita viu, Márcio é um cara de sorte.— ambos sorriram.

Começamos a conversar um pouco enquando a música estava baixa, pois o DJ ainda estava organizando as coisas pra subir ao palco, ainda estava cedo, as pessoas ainda estavam chagando.

— Ana vem logo— Gabriela me chamou já puta, ela queria tirar foto— tu não me ama mesmo né.

— Calma minha vida, eu só tava conversando um pouquinho com os seus convidados e entregando as benditas pulseiras— guiei a cabeça para dar um selinho nela assim que cheguei perto o suficiente. Sim nós fazíamos isso com frequência, não tem muita malícia, pra nós duas é só mais uma demonstração de afeto.

— Humm, vamos tirar nossas fotos, quero postar pelo menos uma agora— parei para analisar, ela não pode me marcar ou postar na verdade, o perfil da Gabriela é aberto e se ele for realmente esse louco que aparenta ser, stalkear vai ser muito fácil pra ele.

— Amiga, não me marca hoje, ele vai me achar— disse meio tensa, pensando na reação de ambos.

— O que ele fez pra você Ana? Por que tem tanto medo dele?— engoli em seco.

— Amiga, não é sobre isso, mas poxa, eu quero curtir o seu aniversário sem preocupações.— ela me olhou nos olhos por um tempo e assentiu.

— Bom, vou postar no close só pra salvar, amanhã eu posto no feed— concordou, suspirei em alívio e me ajeitei para tirar a foto e um amigo dela veio tirar.

Depois da pequena sessão de fotos e de receber mais uns amigos dela, nós começamos a realmente nos divertir, a música já rolava mais alta e a balada já estava bem movimentada.

Eu iria beber hoje, queria realmente curtir e a bebida me deixaria mais leve, mesmo que eu nunca tenha ficado realmente bêbada a ponto de dar pt e tudo mais, eu já sabia que com bebida envolvido, eu curtia tudo em dobro, ficava mais animada e sem vergonha.

— Ihh acho que fudeu né— Rafael, um amigo do curso da Gabriela, chegou falando no meu ouvido.

— Por que?— o olhei confusa.

— Alguém tem que ficar de olho na Gabriela porque ela já tá danada mesmo agora, ou seja, hoje vai dar trabalho— olhei pra Gabi toda sorridente e virando um shot com duas amigas, ver ela feliz me deixa feliz.— eu tava apostando em você mas tu também tá bebendo hoje.

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora