Ana Luz
Sábado, 09:39
Acordei sentindo a claridade da sacada, que na verdade por ser grande já iluminava e esquentava o quarto inteiro nesse horário, o incomodo nos meus olhos logo ficou intenso, o sol já estava forte e quente, me remexi na cama para observar tudo melhor e as lembranças da noite inteira vieram a minha mente, na verdade eu e ele vimos o nascer do sol, nem sei a hora que dormi mas tinha certeza que não tinha dormido por mais de quatro horas.
Um de seus braços estavam em volta de mim, ele estava de bruços na cama com o rosto virado para o outro lado então estava totalmente jogado, ele estava pelado, então lentamente meus olhos foram de seus cabelos até sua bunda.
Analisei seus cabelos loiros bem escuros, visivelmente macios e sedosos e que eu já tinha tirado a prova que realmente eram, segui descendo observando seus ombros largos que mesmo relaxados deixava claro que ele provavelmente fazia flexão ou outro exercício assim, desci para suas costas que eu tinha que admitir que eram lindas, elogio incomum creio eu, mas a mais pura verdade.
Meu olhar chegou na sua bunda, dura e bonita, sem manchas e bem malhada, porém não muito grande e também não muito pequena, eu diria que tinha a medida certa, embora estivesse mais difícil de observar, eu destacava as suas coxas grossas, ele é forte e tem o corpo super proporcional, me dando gatilho de ir a procura de uma academia.
Tirei seu braço de cima de mim sem muitas dificuldades, ele nem se mexeu, eu levantei, estava só de calcinha, andei pelo quarto procurando minhas roupas e juntando enquanto sentia dores em lugares específicos, e com minha perna falha caminhei até o banheiro, assim que adentrei o lugar, fechei a porta e me olhei no espelho, era impossível não ficar pensando em tudo, a noite tinha sido muito agitada e eu não posso mentir e dizer que não gostei, porque eu gostei e muito e acho que infelizmente.
Não sei quantas vezes a gente fez ao exato mas ele nem me deixava dormir, eu cansei muito, e ainda estava, meu corpo doía e pedia por um pouco mais de cama, minhas pernas se encontravam meio fracas também, talvez ainda pelos orgasmos intensos que eu tive algumas horas atrás. Analisei meu corpo marcado e não gostei, acho vergonhoso andar por aí toda marcada de chupão e eu definitivamente não poderia andar de duas peças na frente de alguém por uns dias, boa parte do meu corpo tava avermelhada, provavelmente pelo jeito forte e até meio bruto que ele me apertava.
Caminhei até o boxe e tirei minha calcinha antes de entrar, liguei o chuveiro para tomar um bom e relaxante banho e tirar o cheiro de sexo de mim.
(...)
Já não tinha mais o que eu fazer, já tinha me vestido, já tinha andado o quarto inteiro para analisar como ele era na luz do dia, vi a vista inúmeras vezes me certificando que era bonito mesmo com o sol, já mandei mensagem pra Maria mas acho que eles ainda estão dormindo, eu poderia tentar fazer o mesmo mas depois que eu acordo assim, era muito raro conseguir dormir.
Mas enfim já fiz de tudo, já se passou um bom tempo até e ele não acordava, o sono estava pesado, eu me pegava observando ele mais do que queria e ele parecia que não iria acordar tão cedo. Eu comecei a pensar se o acordava ou só iria embora, mas sabia que isso o irritaria, eu tinha que avisar mas também sentia que ele não iria gostar de ser acordado.
Me aproximei da cama e sentei ao seu lado, hesitante toquei no seu cabelo e observei mais do seu rosto.
— É tão mais bonitinho calado assim— falei em tom de sussurro. Levei minha mão até sua orelha e desci os dedos até seus ombros, fazendo uma carícia nas costas. Eu estava fazendo a tática que usava com o meu irmão, acordar com carinho fazia ele não ficar mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Genç KurguQuando os olhos de Arthur Ferrari um jovem milionário, encontram os de Ana Luz uma menina mulher de coração puro, ele a quis para sí. Inicialmente para ele, não passava de desejo carnal mas depois dos primeiros contatos não queria mais deixa-lá. Já...