Ana Luz
Eu simplesmente não conseguia conter os gemidos e minhas próprias mãos, eu estava dominada pelo tesão e só estava pensando em saciar o meu próprio prazer, na mesma intensidade que ele parecia estar 100% focado em mim.
Era estranho, eu não esperava por alguém assim, eu achava que iria ficar com um cara mais velho, menos intenso e que não fosse nem pensar em mim na hora do sexo, Arthur é totalmente o contrario.
Ele parece sempre pensar em si mesmo, mas quando começa a me tocar, o foco vai todo pra mim e eu me sinto estranhamente feliz com isso, mesmo achando que esse jeito não vá durar muito, pois acho que o jeito que ele me tratou na última noite foi porque era minha primeira vez, e o jeito que está me tratando agora é pelo o que aconteceu mais cedo, ele parece querer me mostrar o quão bom era e estava conseguindo.
— Você não pode nem pensar em ficar com outros caras enquanto estiver comigo— disse começando as estocadas, que eram profundas, mas tinham um certo ritmo, o que não me deixava sentir muita dor, era tão gostoso— entendeu?— ele fazia isso me olhando nos olhos, o que me causava uma vergonha absurda, a posição mais a troca de olhares fazia tudo ficar ainda mais íntimo, se é que era possível.
Eu não disse nada, o que pareceu irritar ele, que começou a acelerar os movimentos de forma que começasse a me incomodar, eu já nem conseguia manter os olhos abertos e as mãos, que antes estavam abertando os lençóis da cama, agora já tinham ido em direção a sua costa, onde eu arranhei fortemente.
— Olha pra mim— era difícil, as estocadas dessa forma, doíam, mas parecia que estava me ajudando a chegar no ápice, eu nem conseguia controlar direito o meu corpo, que estava se contraindo— Porra, não faz isso— eu nem dei atenção pra ele, que merda estava dando em mim? Eu não estava sentindo tanto medo quanto antes, o meu foco era o meu prazer, somente, que ele espere eu gozar pra depois brigar comigo.
— Aah, eu tô quase lá— eu gemia e movimentava meu corpo para mais contato com o dele, que mesmo irritado por estar sem as respostas, ainda estava com um puta tesão pelo meu jeito atual, eu podia perceber— não para, por favor— não demorou muito para que meu corpo sentisse uma onda atingi-lo, eu não conseguia descrever mas era muito bom, porém me fez tentar me afastar dele, parecia que meu corpo não estava aguentando gozar e sentir ele ao mesmo tempo, ainda mais com a seus dedos pressionando o meu clitóris
Ele impediu minha tentativa de afastamento e só intensificou cada vez mais os movimentos enquanto eu apertava os olhos e sentia meu corpo começar a amolecer em seus braços e minha intimidade contrair ao redor de seu pau. Minhas unhas estavam cravadas em suas costas e eu não tinha percebido a minha força até então, afrouchei o aperto ao mesmo tempo que ele apertou mais a minha cintura, ele estava quase lá também.
— Puta que pariu— xingou quando começou a atingir o seu ápice. Ele ficava extremamente sexy assim, totalmente entregue, seu olhar se ergueu novamente, se encontrando com o meu, calmamente ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, ambos estávamos esperando a respiração voltar ao normal, ele bem mais ofegante que eu, pois foi quem realmente fez todo o esforço.
— Estamos entendidos?— falou depois de mais alguns segundos.
— Sim— disse simples, sentei na cama, queria ir ao banheiro, mas as coisas pareciam mais difíceis pra mim ainda, eu ainda estava meio tremula e "fraca" pelos episódios recentes.
— Vem aqui— eu estava tentando me cobrir com o lençol, não importava que ele já tivesse me visto nua, eu continuava com vergonha, aproximei mais e inclinei minha cabeça na direção da sua, ficando próxima mas nem tanto. Uma de suas grandes mãos foi de encontro a minha nuca e puxou a minha cabeça para me beijar, eu estava tentando segurar meu peso com as mãos na cama mas pela força que ele empregava na minha nuca eu acabei perdendo um pouco de equilíbrio e meu corpo caiu em cima do seu, bom, apenas a parte superior de nossos corpos, mas basicamente estávamos juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
Teen FictionQuando os olhos de Arthur Ferrari um jovem milionário, encontram os de Ana Luz uma menina mulher de coração puro, ele a quis para sí. Inicialmente para ele, não passava de desejo carnal mas depois dos primeiros contatos não queria mais deixa-lá. Já...