27°

3.2K 179 54
                                    

Continuação...

Aviso: capítulo com hot

                          
                           Ana Luz

Ao escutar essas palavras meu coração  acelerou e briguei comigo mesma por isso, pelo o fato de estarmos colados ele facilmente poderia perceber.

— O nosso lance é sexo e é muito bom— olhei pro horizonte aquela vista, pensando no que ele falava— não quero ficar sem por enquanto e tem o fato de só eu ter entrado aqui— sua mão foi pra minha vagina por cima no tecido da saia e ele precionou, não me movi, mas acabei por reprimir os lábios.— então não quero que ninguém mais sinta o que só eu senti.— esse jeito dele, era impressionante, claramente não em um bom sentido.

— Não é um pouco injusto? Tendo dado a minha virgindade pra você ou não, eu ainda sou uma pessoa, não uma boneca, eu tenho minhas próprias vontades...

— Tá tendo vontade é?— ele me largou bruscamente, lá vai, a bipolaridade meu pai.

— Do que exatamente você tá falando?— me virei pra ele.

— Anda tendo vontade de transar com outros caras?— por que isso mexia tanto com ele? Isso é tão normal, é só desejo, não significa que eu vou transar com outros, tenho amor a minha vida na maior parte do tempo embora na outra parte seja pura depressão.

— Isso não vem ao caso— o encarei, observando suas expressões— eu tô...

— É claro que vem ao caso— me interrompeu— responde.

— Tem ficado com outras nesse tempo que está comigo?— ele ergueu uma sobrancelha.

— Você pagou por algo de mim?— essa doeu, doeria mais se tivesse coerência.

— E você pagou pela minha virgindade e já teve ela.— eu via que estava irritando ele mas por algum motivo não queria parar agora.

— Responde o que eu perguntei.

— Pra ser sincera eu nem tenho pensado nisso, tem uns meses que a minha vida tá uma confusão e desde que você apareceu, tudo parece ainda mais confuso— com tudo, mesmo que não seja realmente, ainda assim eu acho que essa é a conversa mais longas que já tivemos.

— Ótimo— veio me beijar, desviei, depois de uma guerra interior, eu estava com um pouco de coragem hein, por um instante minha mente vagou para o que tinha acontecido na outra noite e me arrependi no mesmo momento do meu ato, e se ele me tratasse daquele jeito de novo?

O olhei e percebi que já estava bom, era melhor não prolongar o assunto, assim como era melhor eu não tentar recuar, seu olhar já estava sério demais, então me dei por vencida e apenas me aproximei, o suficiente pra ele vir de encontro com a minha boca, beijando daquele jeito, ardente, gostoso e no tempo bom, nem muito lento e nem muito rápido.

Eu queria continuar falando, queria aproveitar o pouco da calma dele e expressar o que eu tô sentindo e até tentar entender mais da cabeça louca dele, mas tenho receio pelas coisas que ele disse, mesmo ele parecendo um pouco melhor hoje, ele ainda tinha me ameaçado aquele dia, então eu preciso me segurar.

O beijo tava bem gostoso e as mãos dele estavam na minha bunda, elas abaixaram mais e eu entendi o que ele queria, então assim que ele deu o impulso, eu subi, passando as pernas pela sua cintura, ele pareceu não se afetar com o meu peso, o homem era realmente forte. Eu ainda estava de salto e tava doida pra tirar, ele caminhou até a cama e sentou, comigo em seu colo, obviamente nossas intimidades se encostaram, e mesmo que por cima da roupa, eu pude sentir o quão duro ele já estava.

Aqueles olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora