Itachi não e afastou ou demonstrou raiva por falar de Obito, muito pelo contrário, ele me abraçou e perguntou se eu estava bem.
- Sim, mas isso quer dizer que você já sabia ?
- Desconfiava, mas suas suspeitas reforçam minha teoria.
- E o que faremos ?
- No momento fingimos não saber até termos ciência do que ele pretende fazer.
- tudo bem - o abracei - Diz que ficará comigo está noite.
- Só tenho pouco tempo - não consegui esconder minha decepção - Mas podemos aproveitar agora - neste momento a mão dele deslizou por debaixo da minha blusa e tocou na pele da minha barriga despertando toda saudade que eu estava dele e do seu corpo sob o meu.
Aqueles olhos vermelhos brilharam de luxúria e um fino sorriso ladino desenhou seus lábios. Com maestria ele me puxou para seu colo enquanto arrancava de mim a blusa e o sutiã.
Ainda era inexperiente no quesito despir ele mas quando ele segurou minhas mãos me impedindo de continuar soube que não teríamos tempo pra isso, então ele de um modo calculado e rápido abaixou a minha calça e a sua calça e depois me puxou novamente pra si.
Sentada de frente pra ele, pude sentir ele me invadir por completo confesso ter sentido uma dor que logo deu espaço pra muito prazer. Os movimentos sincronizados dos nossos corpos só revelavam a urgência que tínhamos um pelo outro. Foi rápido e quando recuperei meus sentidos ele já estava de pé, terminando de ajeitar seus trajes.
Confesso que o ver partir fez com que uma lágrima solitária escorresse pelos meus olhos, então ele se aproximou e me deu um beijo.
- Ficarei até que pegue no sono.
- Teamo - foi a última coisa que disse antes de fechar meus olhos e descansar.
No meu sonho via Kabuto e Orochimaru me perseguindo, em seguida a Akatsuki me encurralando naquele esconderijo e por fim, escuto a voz de Itachi :
- Eu te respeito como ninja e como meu ex capitão na Anbu mas se voltar a propor coisas indecentes pra Iki teremos um problema.
Abri meus olhos lentamente e percebi que já estava sozinha. Preparada para fechar meus olhos novamente parei quando ouvi Hatake responder.
- Confesso que ela é linda e que ela faz qualquer homem ceder ao seus encantos mas jamais tentaria algo, primeiro porque te respeito, segundo porque acho que ela é bondosa demais pra conviver com a minha escuridão e acho que seja este o motivo pelo qual a tirou da Akatsuki, mas entenda uma coisa, você por si próprio já carrega um mar de pecados e você sabe que isso não é bom pra ela.
O quê? Como Hatake ousou interferir em algo que não lhe diz respeito? Estava brava, brava não, furiosa e queria resolver isso de uma vez por todas mas meu coração parou no momento em que ouvi Itachi responder.
- Eu sei, é por este motivo que não voltarei a vê-la. Iki merece recomeçar e criar laços com quem a faça bem. Partirei para realizar um trabalho pra Akatsuki mas os encontrarei em breve. Cuide ela por mim.
Meu coração se partiu em mil pedaços naquele momento e ao abrir a porta do quarto ele já tinha partido, somente Hatake estava ali, me esperando provavelmente. Com muita raiva corri até ele e comecei a atacá-lo.
- Porque se mete onde não deve?
- Porque como você disse na árvore, você cuida dos seus e pra mim você já é alguém importante. - ele disse enquanto me encurralava na parede do corredor, se protegendo de possíveis ataques.
- Eu jamais irei te perdoar pelo que fez Hatake. Se eu não tornar a ver Itachi antes de sua morte eu jamais irei te perdoar.
Ele pareceu levar um golpe forte, então se afastou e seguiu o corredor até seu quarto. Sem sono voltei para o meu quarto e chorei amargamente pelas palavras de Itachi. Ele não poderia estar falando sério não é mesmo mas, e se fosse verdade ?
Deixei a pousada e usando o Byakugan fui a procura dele mas não o encontrei. Me sentia perdida e exausta, mas senti que não estava sozinha, por sorte senti a pele diferente de Kisame em meus ombros e respirei aliviada.
- Aqui é perigoso, deveria saber néeh !
- Tanto faz, onde Itachi está ?
- Partiu na minha frente porque sabia que você estava ouvindo a conversa dele no corredor.
Saber que ele fugiu, que foi embora sem me encarar mesmo depois de fazer amor comigo me feriu muito, mais do que Obito. Sentia tanta raiva dele e de sua atitude que a única coisa que fui capaz de proferir naquele momento foi:
- Ele é um muleque.
Kisame por sorte não me abandonou, se sentou ao meu lado e me deu o apoio que eu precisava naquele momento. Ele nunca foi de conversar mas sua companhia era algo que me acalmava demais, talvez seja isso que tenha me feito perder a noção da hora.
Quando dei por mim notei pelo ângulo do sol que já era hora de estarmos na ponte Tenchi junto com os demais. Abracei Kisame para me despedir e o que ele disse foi: - Orochimaru passou a noite nos vigiando, quer que eu a acompanhe ?
- Nao - sussurrei - todos os caminhos me levam a ele, deixe que a vida tome seu curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...