Antes de chegar no esconderijo, Pain no meio de uma das paradas que fizemos me informa sobre uma única missão que está destinada a mim.
- Iki, nestes quase três anos de treinamento você se tornou mais forte até do que eu. Não tenho dúvidas disto, mas há apenas uma missão que peço que você realize.
- Eu não estou preparada para lutar - estou cansada de argumentar meus ideais para Pain no decorrer dos anos. Lutarei somente pela minha vida e pela vida dos meus amigos, não quero um confronto por poder e por nada que me ligasse a Akatsuki e seus ideais deturpados de uma paz que está mais para guerras.
- Te garanto que esta missão não será como as demais. Já percebi seu interesse em deixar a organização e sei que não o fez ainda porque somos uma família, foi por isso que te treinei estes anos, para que você ficasse forte a ponto de se defender sem a ajuda de ninguém caso abandone a Akatsuki.
- E qual seria a missão ? - Mesmo contrariada, me sinto em dívida com eles que tanto me ensinaram.
- Orochimaru está com algo importante para a organização, quero que resgate isso pra mim.
- E o que seria ? - confesso que a curiosidade me venceu.
- O Anel. Leve o tempo precisar, só me traga esse anel, junto com isso poderá se livrar do seu passado com ele, sendo livre pra fazer o que bem entender depois.
- Ok.
Ele não esconde a satisfação com a minha resposta. Eu mesma não acredito que concordei em ir até o homem de que fuji por tantos anos. Como se não bastasse, Pain informa que já estamos chegando. A cada passo que eu dou dentro da caverna, sinto meu coração disparar.
Me vejo diante de uma sala escura, é uma caverna estranha, dentro de uma rocha. Pain com seu Rinnegan faz uma invocação e eu fico espantada com o que aparece, uma enorme estátua surge do chão. Ainda olhando para a estátua, nem noto a presença dos membros da organização se juntando em seus postos. Meu olhar percorre as dez plataformas.
Pain na plataforma inicial usando o anel cinza com a descrição de Rei, como líder.
Uma plataforma vazia que entendo pela cor do anel azul que seria de Deidara.
Konan usando o anel branco, seguida do anel vermelho usado pelo meu amigo Itachi que sorri em minha direção. Sorrindo pra ele sinto meu coração acelerado, mas o sorriso morre quando vejo que depois dele vem Zetsu com seu anel verde.
Meu sorriso continua apático quando noto Obito que usa um anel azul esverdeado ( lugar este que Konan havia me explicado que pertencia a Orochimaru). O mascarado me olha e vejo seu olho vermelho em minha direção pela fenda da máscara. Rapidamente desvio o olhar.
Volto a sorrir quando Kisame sobe em sua plataforma usando o anel amarelo, senti falta dele. Ao seu lado Kakuzu também me olha, acho que ele ainda me odeia pelo abraço do outro dia, noto que ele usa seu anel verde escuro. Me viro um pouco mais notando o sorriso sádico de Hidan em minha direção, usando seu anel laranja. Ao lado dele outra plataforma vazia, supostamente de Sasori que se não me engano usa o anel roxo.
Sinto pela tensão do ambiente que algo de importante vai acontecer aqui. Imediatamente meu coração indica que meu tempo está se acabando no meio dessas pessoas e isso me entristece. Saio da caverna com a desculpa que farei a vigilância do lugar e olho para o céu.
A caverna que estamos fica nas margens do deserto da vila da areia. O céu estrelado me deixa encantada, mas sou tirada do meu momento de admiração quando a quilômetros de distância meus ouvidos treinados captam algumas explosões. Deidara!
Estou preocupada com ele, mas algo insiste em me alertar que deveria me preocupar com outra coisa. Depois de um tempo houve paz, solto o ar com mais tranquilidade e volto para a caverna, estou esgotada demais e quero descansar. Procuro pelo extenso corredor da caverna um lugar mais tranquilo e me ajeito confortavelmente no chão, entregando-me ao sono.
Algumas horas se passaram até despertar do meu sono com gritos agonizantes de dor. A primeira coisa que faço é correr até meus amigos e me certificar de que estão todos bem, mas o que vejo me enoja, eles estão em um tipo de ritual, com um ninja desacordado diante da estátua, cercado por uma enorme concentração de chakra.
Lembro vagamente de conhecer isso, tento avaliar o que está acontecendo e então minha mente esclarece o enigma, isso é um jutsu de extração. O garoto ruivo que está agonizando provavelmente é um Jinchuuriki. O que a Akatsuki que com ele? quais serão os próximos passos ?
Me sinto suja por ver essa cena sem interferir, de certa forma, estou sendo cúmplice dessa maldade e por um minuto, me sinto como Orochimaru, um ser desprezível. Lembro das palavras de Itachi sobre a decisão que ele havia tomado para defender uma nação, tirando a vida de pessoas importantes pra ele.
Diante disso, terei que fazer uma escolha na vida, seguir os passos de Orochimaru ou ir contra o que fui programada para fazer ... Não quero trair meus amigos, mas antes de qualquer coisa, não posso trair minha essência.
Sinto o chakra de Itachi e Kisame se enfraquecer e isso me dá forças para fazer o que precisa ser feito, faço oito clones das sombras e começo a atacar cada membro, afim de fazê-los perder a conexão, parando assim o jutsu.
Eles são bons mas eu não fico atrás, anos de treinamento com cada um deles me deu forças para enfrentá-los de igual para igual. A luta vai se intensificando e mesmo atenta aos meus combates, noto oito chakras ao redor da caverna.
Pain me olha como se eu fosse uma traidora, junto dele Konan, Zetsu, Hidan, Kakuzu, Obito, Kisame que parece confuso e Itachi, todos eles parando a extração e fugindo pelo corredor.
Fico apenas eu, Sasori e Deidara. Eles também parecem estar com raiva de mim. Quando vejo que o Jinchuuriki está prestes a despencar, corro para socorre-lo mas Deidara também corre. Fui mais rápida e tento fugir com o garoto sob mim, mas está difícil. Lutar contra meus amigos é difícil, ficava dez vezes pior tendo que carregar alguém.
Por sorte, uma explosão acontece na porta da caverna e quatro ninjas entram por ela. Uma senhora de idade, uma garota com cabelos rosas, um menino loiro e um homem com cabelos cinzas. Ambos avaliam a cena :
Eu com o ruivo nas costas, Deidara e Sasori em posição de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...