10

1.3K 161 59
                                    

Estou em meu quarto relembrando a conversa que tive com Iki no desjejum. Pensei no que eu disse sobre seu lugar na Akatsuki e sobre minha quase confissão sobre os meus sentimentos por ela.

Sei que ela está com Tobi e que tem sentimentos por ele e não posso deixar de sentir ciúmes , porém quem ama deseja a felicidade da pessoa amada, mesmo que está felicidade não seja ao meu lado e é isso que farei.

Horas mais tarde Pain me informa de que devo partir com Iki para uma aldeia vizinha, pois ela pretende surpreender Tobi e sem muita opção eu aceito, aceito porque ela é importante e sei que Orochimaru está monitorando ela.

Durante o trajeto notei que ela estava disposta a conversar mas naquele momento eu me sentia um nada levando a mulher que eu amo para ver outro. Me sentia um lixo por pensar assim mas não posso mudar o que sinto.

Quando chegamos ao hotel pegamos a chave reserva do quarto dos outros e subimos para deixar as malas. Ela na ansiedade saiu na minha frente enquanto eu me convencia de que faria de tudo para a felicidade dela. Ao descer para o salão encontro ela correndo para fora do hotel chorando e isso me preocupa.

Com o pedido dela peço outro quarto para a recepcionista e a levo pra lá. Já mais calma ela me conta tudo sobre o envolvimento com Tobi, e em seguida me pede para contar a verdade sobre minha vida, meu clã e o massacre. Eu contei tudo e fui além, contei a ela sobre meus sentimentos.

Ela parecia atordoada com minha confissão e quando eu fui sair ela me segurou e me beijou. Talvez eu seja o pior homem da terra por me aproveitar dela quando ela está vunerável mas meu instinto me diz que não terei outra oportunidade para mostrar a ela que posso a fazer feliz, por isto a beijo com mais vontade, colando seu corpo ao meu.

Aqui durante este beijo nada mais importa, somente o que estamos fazendo. Eu a desejo tanto que mesmo com nossos corpos colados eu ainda queria estar mais junto a ela. Suas mãos estão em minha nuca enquanto as minhas sobem por seu corpo, gravando em minha mente cada curva, cada detalhe de tê-la junto a mim.

Mesmo adorando aquele momento minha mente me alerta que a algo errado. Não paro o beijo, apenas foco minha atenção no nosso derredor e o que eu sinto esclarece tudo ... Zetsu esta na porta do quarto, então a minha ficha cai.

Tudo não passou de uma armação, ele queria afastar Iki de Tobi e eu entendo o motivo, pois eu sei que Tobi não é seu verdadeiro nome, só não entendo o porquê de tanto mistério. Mesmo adorando estar com ela eu paro o beijo e tomo a decisão de fazer algo que jamais sonharia em fazer, coloco ela sobre um genjutsu, onde a mesma cai desacordada, sonhando com coisas boas.

Depois disso vou esclarecer as coisas com Zetsu que parece saber da minha intenção já que não foge.

- Tobi e Sasori não estão neste hotel, estão ? - pergunto sem paciência.

- Não.

- E porquê se passou por Tobi e  fez Iki ver cena dele beijando outra mulher ?

- Porque você e eu temos coisas em comum. Eu quero ela longe de Tobi e você também a quer afastada dele já que tem sentimentos por ela. Não precisa me agradecer.

A raiva foi tanta que eu o prendo na parede com todo meu ódio e lhe aviso.

- Se machucar Iki, nem que for sentimentalmente eu juro que irei te matar seu verme. - Ele viu verdade nos meus olhos, com isto o soltei, não sem antes terminar meu alerta - Como você mesmo disse a ela esta manhã, deixe que ela mesma se afaste da organização quando souber da verdade, até lá mantenha-se longe dela.

Com estas palavras eu volto para o quarto e tomo a decisão de fazer algo que vai me destruir por dentro mas pela sua felicidade eu faço, me aproximo dela e tocando em sua testa eu uso um jutsu de aprisionamento de memória, ou seja, tudo o que vivemos desde que chegamos no hotel ela jamais lembrará, a menos que eu morra, só assim o jutsu será desfeito.

Horas depois ela acorda e eu com compaixão decido mentir.

- Enfim você acordou, vamos? Ainda temos que andar até encontrar Tobi.

- O que aconteceu Itachi-kun ?

- Você ficou esgotada depois da viagem então tomei a liberdade de fazer uma pausa, vamos ?

Ela concordou, pegamos as coisas e deixamos o hotel , caminhamos alguns minutos até o hotel onde Sasori e Tobi estavam de verdade.

Assim que chegamos na pousada encontramos os dois juntos, acho que estavam indo comer. Tobi assim que a vê se aproxima dela enquanto ela corre em sua direção e o abraça. Para me poupar  de ver cenas desnecessárias eu deixo os dois ali e vou para o quarto.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora