7

2.1K 238 54
                                    

Estava em meu quarto lembrando da minha conversa com Iki quando de repente sinto como se ela estivesse em minha mente. Ela não soube me dizer como havia feito aquilo mas isso era a confirmação de que ela também pensava em mim.

Sabia que Zetsu estava no corredor, pois ele acha que eu não devo me aproximar muito de Iki se quiser que o nosso plano seja bem sucedido mas eu não estou conseguindo me afastar dela.

O que eu havia dito pra ela no campo de treinamento era verídico, eu não preciso fingir ser Tobi pra ela, ao seu lado eu posso ser Obito, minha antiga versão que só quer ser feliz e ser amado. Iki desperta em mim sentimentos que morreram no dia em que vi Rin sendo morta por Kakashi Hatake.

Querendo vê-la eu me teleporto para seu quarto e a vejo com um sorriso tímido enquanto me aproximo. De frente pra ela me sinto um menino de novo, então pergunto pra ela o porquê dela estar na minha mente e ela pensa em uma resposta mas ela não nota que cora enquanto decide se fala ou não.

Ver suas bochechas avermelhadas me confirmam que ela sente alguma coisa por mim, por este motivo decido ser verdadeiro com ela, começando por um trauma, minha cicatriz. Pois quero ter certeza de que antes de revelar a ela meus segredos que ela me aceite do jeito que eu sou.

Por sorte ela não foge ou se afasta ao ver metade do meu rosto, muito pelo contrário, ela acaricia a cicatriz enquanto diz que eu sou lindo. Aquela afirmação me dá coragem para beijá-la.

No primeiro instante ela fica imóvel, mas quando penso em me afastar ela pressiona seus lábios nos meus com mais força, então ciente de que ela também quer eu peço passagem com a língua e ela cede.

Eu imagino que este seja o primeiro beijo dela e pra ser sincero é o meu também. Eu sempre imaginei que este beijo não aconteceria porque antes de Iki chegar eu não via expectativas pra um futuro ao lado de alguém mas ela mudou meus planos e se ela ficar, provavelmente ela mudará minha vida.

Acho que pra ela também sou importante porque sinto ela corresponder o beijo na mesma intensidade que eu, suas mãos que estão em minha face traçam cada detalhe do meu rosto, tanto que ela quase tira minha máscara por completo, por sorte abro os olhos e vejo que ela ainda permanece de olhos fechados.

Com isto eu diminuo o ritmo do beijo e ela me acompanha, depois disso fico sem saber o que fazer, até que ela pede pra que eu fique ao seu lado esta noite. Dou a volta na cama, tiro minha capa e a puxo para os meus braços, onde ela se aconchega e dorme.

Antes que eu pegasse no sono Zetsu entra no quarto. Mesmo furioso com sua audácia ele nos olha por um momento e antes de sair ele diz:

- Não comece algo que está fora dos seus planos, pois isso pode ser um erro gravíssimo.

Com estas palavras eu durmo, não sabendo o que fazer a partir dali.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora