Desde que voltamos para Amegakure meus treinamentos ficaram mais intensos, pois os meninos tem se revezado para tentar tirar de mim o melhor e eu os agradeço por isto, pois a cada dia tenho ficado mais forte e tenho aprendido a usar meus vinte e oito kekkei genkais.
Por algum motivo que desconheço Pain me colocou sobre um treinamento intenso com ele e com Konan, já os outros começariam a se espalhar pelas vilas ninjas a procura de trabalhos remunerados, pois pelo que entendi a organização precisará de muito dinheiro para conseguir realizar seu ideal, ideal este que a cada dia que se passa se torna uma hipocrisia na minha opinião.
Naquela noite depois de um bom banho eu vou até o salão de refeições e quando chego vejo Itachi desconfortável com algum assunto.
- Você tem certeza ? - seu tom era de preocupação.
- Um de meus homens que está com Orochimaru me garantiu - Sasori disse - Só há um Uchiha vivo além de você e este alguém é seu irmão.
Instantaneamente direcionei meu olhar para Tobi que estava calado, assimilando a informação que o nukenin da areia compartilhava. Ele me olhou com bondade e rapidamente voltou a sua postura de sempre, assim que Zetsu adentrou na sala.
- Quais as novidades ? - ele perguntou já se sentando.
- Meu irmão se juntou a Orochimaru - disse em um tom de lástima. Direcionei a ele um olhar de compaixão mas ele virou o rosto.
- Isso significa que não temos muito tempo para juntar uma boa grana - Pain disse. - Quero que comecem imediatamente a caça de shinobis listados no livro bingo, pelo que soube eles oferecem uma boa recompensa por cada cabeça.
Nem preciso dizer que meu sangue gelou, na minha opinião eles não estavam fazendo diferente de Orochimaru naquele quesito. Não quis ficar para ouvir mais sobre aquele assunto, apenas me coloquei de pé e informei a todos que estava sem fome, depois disto voltei pro meu quarto.
Depois da janta Obito veio me ver mas eu não estava disposta a conversar. Não sabia como dizer a ele que não estava de acordo com os planos da Akatsuki, pois eles eram minha família agora e não queria ir contra seus princípios, mas não estava disposta a ir contra os meus próprios princípios também.
- Fiquei preocupado - ele disse se aproximando - Está tudo bem ?
- Aham - foi o que me limitei a dizer.
Ele entendeu que não estava pra conversas, apenas se deitou em minha cama e ficou lá até que eu me juntasse a ele.
- Não entendo o que aconteceu mas quero aproveitar esta noite ao seu lado, pois amanhã irei partir por um tempo com os outros.
- Você também vai ? - não preciso dizer que fiquei estranhamente incomodada por ter que me afastar dele por um tempo.
- Terei que ir, farei dupla com Zetsu. Você ficará aqui com Konan e Pain. Itachi e Kisame irão para uma aldeia, Deidara e Sasori para outra. Kakuzu e Hidan em outra.
- Quando vocês voltam ? - me assustei com o olhar que ele me deu, seguido de um longo suspiro.
- Ficaremos em missões por dois anos, depois começaremos a segunda etapa da Akatsuki, então nos encontraremos nas reuniões.
- Dois anos ? - ele limpou as lágrimas que eu nem sabia que caia.
- Não quero lembrar de você deste jeito na nossa última noite , quero me lembrar de você feliz, isso me dará forças pra voltar pra você o mais rápido possível.
Na urgência de desfrutar os últimos minutos com ele eu tomo a liberdade de tirar sua máscara. Ele sorrindo toma meus lábios e me beija com muita vontade, como se de fato fosse a nossa última vez e eu temia que fosse realmente. Não sei qual o nível daqueles shinobis listados no livro bingo, mas sei que algo pode dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...