11

1.2K 132 39
                                    

Quando vi Tobi meu coração se acelerou, corri até ele que vinha em minha direção e o abracei.

- O que faz aqui ? - ele perguntou tocando em meu rosto com carinho.

- Vim fazer uma surpresa, espero que não tenha ficado ofendido. - disse empolgada, enquanto o envolvia em meus braços.

- Jamais ficaria ofendido por ter você ao meu lado - ele diz enquanto inclina meu rosto em sua direção - Vamos comer e depois a gente conversa melhor no quarto.

Assenti. Me afastei dele e dei um abraço em Sasori mesmo sabendo que ele não curte demonstração de afeto, mas ele é meu amigo e eu demonstro meu carinho assim. Procuro por Itachi mas não o encontro, talvez ele já tenha ido para o quarto. Sasori chama Tobi num canto e fala algo inaldível pra ele, depois volta e informa que vai comer no quarto com Itachi.

Me despeço dele e acompanho Tobi para um passeio na aldeia. Caminhamos de mãos dadas até um campo florido daquele pequeno povoado e nós sentamos para apreciar o início da noite. Perdida naquele lindo por do sol nem noto quando ele se aproxima de mim e me puxa para seus braços, enterrando seu rosto na curva do meu pescoço.

- Estou feliz que esteja aqui comigo - ele sussurrou - Não vejo a hora de ter você como minha parceira na organização, aproveitaremos vários momentos assim.

- Eu também estou feliz de estar aqui mas pra se honesta eu não sei se irei aceitar a oferta de Pain. - ele se afasta gentilmente e me olha.

- E porquê ?

- Bom - pensei numa desculpa satisfatória - Acho que ainda não estou preparada, quero treinar mais para estar a altura de todos vocês.

- Porque não deixamos este assunto pra outra hora e aproveitamos este lugar especial com outra coisa ?

- E o que seria senhor Tobi-kun ?

Ele levantou a máscara pela metade e me beijou. O beijo era diferente do beijo de ontem, era um beijo mais intenso, calmo e quente, tão quente que nao queria parar e pelo visto nem ele. Em algum momento a gente diminuiu o ritmo e naquele momento a sós eu resolvi perguntar:

- Quando poderei ver seu rosto por completo ? - Minha pergunta o assustou, mas um lindo sorriso de lado se abriu em seus lábios.

- Tem tanta curiosidade assim ? - riu.

- Bom, é normal que eu queira te ver sem a máscara você não acha ? Isso facilitaria as coisas ... Poderia te beijar e olhar em seus olhos ao mesmo tempo.

Ele nao respondeu, ficou apenas alguns minutos com o rosto em meu pescoço e quando ele se afastou eu fiquei pasma com o que vi, ele estava sem a máscara.

Apreciando a beleza dele minhas mãos criaram vida própria e correram para acariciar seu rosto, seus lábios. Tudo nele era atraente.

- Tobi-kun, você é lindo - afirmei.

- Tem uma coisa que eu gostaria de te contar, mas isto é um segredo absoluto que você jamais poderá compartilhar com alguém, preciso que me prometa isto.

- é lógico que eu jamais falaria algo tão íntimo seu para alguém ...

- Nem se um dia a gente - o impedi de continuar.

- Mesmo assim.

- Ok - suspirou como se tivesse criando coragem - Meu nome é Obito Uchiha.

- Obito - repeti num sussurro, como se estivesse me acostumando com este novo nome. - Combina com você.

- Repete por favor ?

- Repetir o que ? - perguntei curiosa

- Meu nome - sorri, acho que entendo como ele se sente. Todos me chamam de Iki mas eu gostaria de saber meu nome verdadeiro e o dia que ele me chamar pelo meu nome , acho que este será um dos melhores momentos pra mim.

- Obito Uchiha, meu lindo Obito Uchiha.

Ele voltou a me beijar. A cada vez que isso acontecia o beijo ficava mais urgente, mais carregado de desejo. Naquela altura eu já não conseguia esconder o desejo e a atração que sentia a cada toque, a cada beijo e ele percebeu.

- Acho que devemos ir com calma - sugeriu e eu assenti, mesmo se por dentro me perguntasse se havia alguma coisa errada comigo mas ele percebeu. - Não é que eu não queira ..

- Qual é o problema então ? - Mesmo envergonhada eu perguntei.

- Tudo isso é novo pra mim,  a cada dia ao seu lado eu dou um passo a mais na confiança, em tudo, então peço para que não fique chateada por eu te respeitar, não quero fazer as coisas as pressas com você, você é importante demais pra isso.

- Obrigado.

Me aconcheguei em seus braços e pensei em tudo, em como as coisas haviam mudado dentro de pouco mais de dez meses.

Convivi tempo demais com Konan para aprender coisas que casais fazem, e na verdade acho que ela fez isso por perceber meu interesse em Tobi, quero dizer, Obito.

Mesmo nos braços dele eu ainda pensava no que faria futuramente, em quais passos daria. Ficamos tanto tempo assim que quando percebemos já havia anoitecido, por isso voltamos até a pousada.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora