3

3.1K 332 37
                                    

Naquela manhã  Itachi e Kisame entram pelos portões de Konoha a procura de Naruto Uzumaki, pois a Akatsuki o queria para tirar dele a raposa de nove caudas.

O plano foi por água a baixo quando a dupla teve um encontro inesperado com Kakashi Hatake, onde o mesmo foi colocado em um genjutsu por Itachi Uchiha. Por sorte Kurenai e Assuma junto com Maito Gai se juntaram ao capitão do time sete.

Itachi vendo que não poderia perder tempo com os jounins preferiu sair da aldeia da folha e seguir seu caminho a procura de Naruto, pois pelo que soube o garoto estava numa vila próxima com Jiraya, um dos sannins lendários.

O que era pra ser uma missão fácil acabou se complicando quando Sasuke soube que seu irmão esteve em Konoha e decide ir atrás dele para confronta-lo. Mesmo cheio de ódio ele não estava a altura do irmão renegado, nao conseguiu tocar em um fio sequer do cabelo do irmão, em compensação acabou caindo no mesmo genjutsu que Kakashi caiu.

Mestre Jiraya tentando impedir a fuga dos nukenins os coloca sobre um jutsu de ilusão mas Itachi sendo um pródigo conseguiu escapar junto com Kisame.

Na volta pra Amegakure (vila da chuva) os renegados acabam encontrando uma garota jogada no meio da floresta, nos limites do país do fogo. Kisame com sua Samehada acabou sentindo uma enorme concentração de chakra vindo dela e isso lhe chamou atenção mas Itachi observando a garota com seu Sharingan percebeu que a menina estava exausta.

Aproximou-se dela e sentiu compaixão ao perceber que provavelmente ela era uma das cobaias de Orochimaru já que ela estava nua e com hematomas de seringas em seu corpo.

- O que faremos com ela, neeh ?

- Levá-la conosco - respondeu enquanto tirava seu manto da Akatsuki e colocava sobre o corpo exposto da menina.

- Minha Samehada sente muito chakra nela, isso pode ser um problema - argumentou.

- Ela é um dos experimentos de Orochimaru, isso explica o chakra mas mesmo assim ela não parece ser um problema.

- Espero que todos concordem.

Itachi pegou a garota nos braços e seguiu viagem. Quando estavam próximos a Amegakure a garota pela primeira vez desde que a encontrara abriu os olhos, mas foi breve, provavelmente ela estava fraca.

Quando chegaram no esconderijo entregou a menina para Kisame enquanto ia falar com Pain, o líder da organização.

- Pelo que vejo não trouxe o Jinchuuriki da nove caudas.

- Não, ele estava com Jiraya e não tivemos oportunidades mas há algo que eu achei no caminho.

- E o que seria ?

- Uma das cobaias de Orochimaru.

- E porque isso me interessaria ?

- Porque ela tem muito mais chakra  que qualquer ninja comum. Acho que se iguala ao chakra de um Jinchuuriki.

- E onde está a cobaia ?

- Pedi a Kisame que a colocasse em um dos quartos, ela está fraca e debilitada.

- Pedirei para Konan se encarregar dela, quando ela estiver melhor eu decido o seu destino.

Depois de conversar com Pain Itachi foi pro seu quarto, pois estava exausto da viagem. Tomou um banho e  antes de descansar criou coragem e foi até o quarto da garota.

Assim que entrou Konan aproveitou a oportunidade para ir descansar um pouco. Itachi se encarregou dela até a parceira de equipe voltar. Observou atentamente a menina até que ela acordou.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora