Pela manhã a equipe Kakashi foi chamada para se apresentar na sala da Hokage mas eu não me sentia bem, estava esgotada e sem dormir.
- Recebemos uma missão de um dos templos do vento, existem túmulos sendo violados.
- Quando partimos ? - Yamato perguntou.
- Vocês partiram ao meio dia e Iki, você está bem ?
- Uhum - sussurrei.
- tente usar essas duas horas para descansar um pouco, voce me parece exausta. Tem certeza que está bem ? Tem sentido dores ou algum outro sintoma ?
- Não, eu só estou com dificuldades pra dormir, de resto está tudo bem.
- Yamato, Naruto e Sakura, vocês vão na frente, Iki, você descansa por hoje e parte com Kakashi amanhã para alcançar a equipe.
- Hai.
Quando fui deixar a sala Tsunade pediu alguns momentos comigo na sala dela, a sós.
- Vai me contar o que está acontecendo ?
- Não tem nada pra se preocupar Tsunade.
- E porque chamou Tobirama noite retrasada enquanto dormia ? - olhei para ela espantada - Não me olhe assim, achei suspeito sua curiosidade com meu tio avô e coloquei um Anbu pra te vigiar. Durante a noite ele ouviu você chamar por Tobirama. Então, vai me contar qual é o problema ?
- Eu , eu .. - suspirei, não aguentava mais guardar todo aquele sentimento pra mim - Quem é Aimi ?
Tsunade estava branca como um papel, não dizia nada, abria e fechava a boca em descrença por ouvir este nome.
- Porque a pergunta ?
- Porque Tobirama me chamou de Aimi nos meus sonhos, quem é Aimi ?
A hokage andou pela sala, de um lado para o outro, ficando de costas pra mim, admirando o monumento kage da janela de sua sala.
- Tsunade ....
- Aimi era alguém importante pra Tobirama - ela se virou e eu pude ver que ela chorava - Ela esteve ao lado dele desde sempre, ela era muito especial e foi por ela que ele começou a estudar sobre cada elemento de chakra, ela foi a motivação dele para criar vários jutsus, inclusive o edo-tensei.
- E o que seria isso ?
- O equilíbrio do yin e yang.
Yin e yang, ele mencionou isso no sonho, ele disse que eu era seu yang, mas o que isso significava ?
- Continue ...
- Meu tio virou o segundo Hokage, eles estavam felizes e Aimi estava radiante ate que ela teve que deixar a vila por algum motivo que ninguém soube. Meu tio tinha vários inimigos e ela era a moeda de troca.
- E o que aconteceu ?
- Durante a segunda guerra ninja meu tio se sacrificou e o terceiro Hokage prometeu ir atrás dela após ser nomeado, mas só encontrou duas crianças lá, ela havia desaparecido.
- Como assim desapareceu ?
- Isso nunca foi esclarecido - Tsunade chorou.
- E as crianças, não tinham nenhuma informação ?
- Não, eles ja eram adolescentes e pelos arquivos do terceiro Hokage percebi que eles eram filhos de Tobirama.
- E onde eles estão hoje ?
Tsunade não suportando mais dividir o fardo chorou constantemente.
- Tsunade, onde eles estão ?
- O que eu vou te contar é segredo de estado, tudo bem ? - Concordei - Tobirama teve dois filhos, Sakumo e Jiraya. Você conheceu um deles, Jiraya, o homem que foi até a vila da chuva, Sakumo, pai de Kakashi morreu a alguns anos.
Eu estava chocada com as informações obtidas. Uma mulher desaparecida misteriosamente, duas crianças que não sabem da verdade.
- Tsunade, eles sabem sobre seus pais ?
- Não, eles tiveram a infância apagada e reescrita por um ninja de confiança. Sakumo foi criado por uma família distinta, um clã chamado Hatake .. Jiraya não sabe qual é seu clã, foi criado sozinho como Naruto.
Sai da sala dela sem ao menos deixá-la terminar sua fala. Esta vila podia ter pessoas boas mas tinha a constante ideia errada de deixar crianças sozinhas, sem saber se onde vieram e quem são.
Eu estava tão perdida em pensamentos que nem notei que corria, só parei quando fui ao chão depois de esbarrar violentamente em alguém, Kakashi.
Não podia olhar pra ele sabendo que escondia uma informação importante sobre sua família. Me coloquei de pé e continuei minha corrida até às margens de Konoha, no vale do fim.
Sentada na beira de um abismo minha vida toda se passa diante de meus olhos. Orochimaru, Akatsuki, Obito, Itachi e Tobirama.
Estava tão perdida em pensamentos que nem noto aquele jutsu atrás de mim, aquele jutsu tão conhecido. Minha mente está divagando enquanto meus olhos fitam as águas correndo abismo abaixo, mas de repente a água está próxima demais. Fecho os olhos tentando entender o que acontecia, tentando preparar meu corpo para a queda na água mas não me sinto molhada segundos depois, abro os meus olhos e me vejo numa dimensão paralela.
Kakashi on:
Fiquei a metros e metros de distância dela para dar privacidade, pois ao esbarrar com ela na vila percebi que ela chorava, que precisava de paz pra organizar seus pensamentos.
Sentei em um galho de árvore bem distante, tirei o jardim dos amassos do bolso e vezes ou outra usava meu Sharingan para ver se ela estava segura e bem.
Depois de horas na mesma posição vejo algo incomum, um portal se abre atrás dela e vejo um ninja se materializar nas suas costas. Com medo de que algo aconteça eu corro em sua direção e mesmo que ela esteja aérea a nós, o ninja mascarado me vê e na tentativa de se esquivar do meu chidori acaba esbarrando nela que cai em direção a um abismo de rochas e água. É o seu fim.
A cada centímetro mais baixo eu sinto a mesma culpa que senti ao matar Rin, mas algo acontece, o ninja que está caindo atrás dela abre o mesmo portal e eles desaparecem.
Sinto medo por ela, corro em direção ao prédio kage e durante o trajeto me lembro dela dizendo que o mascarado é alguém importante, talvez ele não fira ela, mas não posso contar com a sorte, não quando ela é a inimiga agora.
Chego desesperado na sala da Hokage e conto a ela o que houve. Inoichi Yamanaka é chamado imediatamente e olha a minha memória, pra ver se o mascarado é o mesmo que Iki se envolveu na Akatsuki.
- Sim Godaime, é o mesmo homem.
- Se ao menos eu soubesse quem ele é ... - Disse em voz alta.
- Quando olhava as memórias dela vi seu rosto, posso descrever para a equipe de reconhecimento.
- Não - Tsunade foi firme - Eu prometi que não violaria suas memórias, respeitarei isso.
- Isso pode ser perigoso Tsunade - Shizune se intrometeu na conversa, preocupada com a aldeia.
- Se chegar ao ponto de colocar a aldeia em perigo eu permitirei que violem as memórias dela, por enquanto utilizaremos outra maneira de encontrar Iki.
Todos concordaram com a Godaime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...