30

590 75 3
                                    

Orochimaru me seguiu até a ponte Tenchi e quando cheguei lá vi Kabuto revelar que sabia da farsa. Naruto por sua vez ao ouvir o quarto olhos falar de Sasuke deixou sua ira se esvair e acabou deixando o manto da raposa de nove caudas o cobrir.

O chakra que ele emanava era assustador, sentia cada pelo do meu corpo se arrepiar. Orochimaru por sua vez tentou fugir mas acabou sendo atacado por Naruto. A pressão no ar era tanta que a ponte começou a se romper, de relance vejo Sakura que está desacordada por uma pedra quase escorregar, por sorte Yamato a protege com seu jutsu de madeira.

Queria respirar tranquilamente mas me faltou ar quando vi Naruto liberar quatro caudas. Procurei por todos os lados Hatake mas nao o encontrei. O que via agora era Orochimaru soltar de sua língua uma aste com metros de distância, e assim ele empalou Naruto mas o que ele não esperava era que mesmo nas alturas Naruto conseguisse contra atacar.

Ajudei Yamato a encontrar um lugar calmo para Sakura e em seguida ele tentou conter o selo da raposa em Naruto mas ele já estava liberando a quinta cauda. Com medo das consequências eu num ato impensado corri até o garoto e fui atacada. Mesmo ferida eu tinha que o conter para que Yamato reforçasse o selo, por isso me aproximei mais e mais, e mesmo ferida por conta dos ataques eu consegui aprisionar ele num casulo extrator de chakra.

Yamato usou a oportunidade para reforçar o selo e vi o instante perfeito em que o garoto com a pele queimada caiu do chão. Fui mais rápida e amorteci sua queda, mas nem tudo estava bem, os ataques de Naruto me esgotaram. Yamato vendo Sakura, Naruto e eu feridos se viu encurralado quando Orochimaru se aproximou de mim me colocando em suas costas enquanto Kabuto por ordem de Orochimaru aplicava ninjutsu em Sakura.

Assim que a rosada despertou ela imediatamente correu até Naruto que estava em carne viva e começou a curá-lo, já eu fui levada pelos meus criadores.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Assisti a luta toda e vi quando Iki ajudou Yamato a conter Naruto, mesmo que pra isso ela precisasse se ferir gravemente. Assim que o selo foi reforçado ela se jogou debaixo do corpo de Naruto para o proteger.

Orochimaru não sabendo que eu estava escondido a colocou sob os ombros e saiu em direção oposta da ponte enquanto Kabuto curava Sakura. Assim que eles partiram eu me juntei aos demais e ajudei Sakura a curar Naruto até que ele acordasse.

Trinta minutos depois vi Naruto acordar desorientado, sem saber o que havia acontecido.

- Sensei, cadê Iki ? - ele perguntou com dificuldade.

- Ela foi levada por Orochimaru.

- Temos que ir salvá-la, ela é nossa melhor aposta para encontrar Sasuke novamente..

- Se acalme Naruto - Yamato interviu - Eu mandei que um clone meu os seguissem, também fui inteligente em dar ela umas sementes rastreadoras durante o jantar.

- Perfeito, assim que Naruto se recuperar a gente parte para salvar Iki.

- Não Sensei, vamos ir agora.

- Não seja baka Naruto, você ainda está fraco e precisa - ele a interrompeu

- Não Sakura, Iki é nossa amiga e ela nao pode cair nas mãos de Orochimaru. Eu tenho a raposa em mim, Jajá eu fico bem, a prioridade é ela .

Tive que concordar com Naruto e mesmo vendo que ele ainda não estava 100% começamos a busca por ela. O clone de Yamato caiu em uma armadilha e se desfez, por sorte o caminho até aqui foi de muita ajuda.

Continuamos seguindo as sementes até uma caverna escondida. Separei o time em três equipes. Naruto e Sakura iam pelo corredor esquerdo, Yamato pelo corredor direto e eu seguia o corredor principal.

A caverna era escura e mal iluminada mas já sabia que Orochimaru sabia de nós. Por sorte ou azar sabia que se ele estivesse aqui, que provavelmente Sasuke também estaria.

No corredor direto ouvi uma explosão, na esquerda outra. Quando fiz menção de ir socorrer as crianças eu senti o chakra de Iki muito perto. O corredor terminava em uma cela e ela estava lá, desacordada, desprotegida. Me teletransporto para dentro da cela e me aproximo dela. Mesmo sabendo que ela é forte e imortal ela parece tão frágil assim, desacordada.

Gentilmente a pego nos braços e me certifico que ela está bem, assim que vejo sua respiração pesada entendo que ela está esgotada já que não dormiu noite passada. Penso nos prós e nos contras de ir ajudar meus companheiros: Se eu for e levar Iki posso acabar entrando num conflito, se eu a tirar daqui talvez a equipe precise de reforço. Sem muita opção penso no objetivo inimigo que é ter Iki novamente, então sabendo do risco que corria optei por retirá-la da caverna a salvo.

Com ela em meus braços me teletransporto para quilômetros de distância da caverna. Por sorte ou azar Itachi e Kisame estão lá, esperando por ela. Assim que ele a vê e ele corre em sua direção enquanto eu sem muita vontade volto para resgatar minha equipe.

A cena que vejo é assustadora, Sasuke está com uma Katana no pescoço de Naruto, Sakura está apavorada e Kabuto e Yamato se encaram. Por sorte Kabuto informa que Itachi está próximo e isso tira o foco de Sasuke.

Vejo os três renegados sumirem como fumaça no céu, aproveitando a oportunidade eu recupero minha equipe e me encontro novamente com Iki as margens da floresta, sozinha. Ela ainda dorme então a coloco em minhas costas e voltamos para Konoha a salvos.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora