Sinto meu coração disparado, o medo me consome e cada parte de mim grita de desespero, não preciso de muito para saber que eles estão atrás de mim e é isso que me apavora, não queria colocar a vila e meus amigos em risco, não era este o fim que sonhei.
Quando chego ao monumento kage e vejo Konoha destruída meu coração para, é o fim. Meus olhos percorrem por todo aquele cenário de destruição e sinto raiva de mim mesma por ter deixado que a vila sofresse por minha culpa. Quando Pain me vê ele e os outros nukenins vem ao meu encontro e a adrenalina começa a correr em minhas veias, até que Obito se coloca a minha frente e me leva dali num jutsu que eu só o vi reproduzir uma vez.
Tudo fica escuro, tenho medo dele e de tudo o que virá pela frente mas de repente sinto que estou sendo puxada pra uma realidade diferente.
Me vejo diante de um homem lindo, seus cabelos eram brancos, seus olhos escuros, sua postura era séria. Ele está num lugar escuro, concentrado em algo. Sinto que ele está exausto, eu assitia atentamente ele andar de um lado para o outro até que ele olha em minha direção.
No primeiro momento ele parece atordoado por me ver ali, era como se isso fosse impossível, mas de repente, com os olhos úmidos ele se aproxima.
- Aimi - ele tentou me tocar mas percebi que eu era apenas uma fumaça, como se estivesse fora do meu corpo. - Aimi - ele chora, meu coração bate desenfreadamente até que, comovida tento secar seu rosto e ao tocar em uma lágrima sua, um grande clarão ilumina tudo a nossa volta.
Quando abro os olhos estou em minha casa, com Naruto me olhando preocupado.
- Você está bem ? - disse se sentando ao meu lado na beirada da cama.
- Já tive noites melhores, que horas são ?
- está quase amanhecendo.
- Peço desculpas por te acordar dessa maneira Naruto, você deveria descansar, em breve sairemos pro treinamento.
- Eu nao acordei com você, eu já estava acordado pensando ... - vi tristeza em seus olhos
- O que foi ?
- Acho que nunca serei forte como Sasuke mas eu preciso, eu tenho que defender meus amigos e a vila e ..
- Naruto - segurei em suas mãos e o fiz olhar pra mim - você vai ficar mais forte, eu prometo.
Ele sorriu e voltou a se deitar. Ver a vontade dele de cuidar e proteger a vila e as pessoas importantes pra ele me deu a certeza de que faria o mesmo, eu lutaria por eles, nem que essa fosse a minha última coisa na vida.
Sentei ao seu lado e fiz cafuné nele até que ele dormisse novamente mas a minha mente não se esquecia dos sonhos que tive , ambos um enigma. Será que a Akatsuki destruiria Konoha ou pior, quem era aquele homem ?
Tentei dormir mas novamente mas desisti, o dia já estava nascendo e eu teria um dia cheio. Sai pelas ruas a procura de pães para o café da manhã de Naruto e assim que olhei atentamente o monumento kage eu fiquei pasma, o homem do meu sonho estava ali, era o segundo rosto esculpido na pedra.
Mas como ? Sou tirada dos meus questionamentos com a chegada de Kakashi.
- Acordada desde cedo ? - olhei pra ele e destinada a sanar minhas dúvidas eu resolvi interagir com ele.
- Sim e você, já tomou café da manhã ?
- Não costumo me alimentar cedo.
- Não seja descuidado, você precisa se alimentar para o treinamento, além do mais gostaria de perguntar quem são aquelas pessoas com o rosto na pedra.
- Ah - ele olhou para o monumento - Eles são os antigos Hokages de Konoha. O primeiro é o Shondaime Hokage Hashirama, ele é considerado o Deus Shinobi, o segundo Nidaime Hokage é Tobirama, ele é irmão de Hashirama e ....
- Me fale mais sobre o segundo Hokage.
- Porque essa curiosidade repentina sobre Tobirama?
- Nada de importante, preciso voltar pra casa .... - não queria compartilhar com ele minhas angústias, por isso resolvi que descobriria tudo sozinha. Começo a minha caminhada até a minha casa e quando vejo que ele não está me acompanhando me viro e pergunto - Você não vem ?
Ele me fez companhia até em casa. Enquanto ele acordava Naruto eu preparava o desjejum e depois de alimentados nós saímos para o treinamento.
Antes de qualquer coisa eu pedi para Hatake acompanhar Naruto até o local de treinamento enquanto eu ia falar com a atual Hokage.
- Entre - foi o que ouvi ao ser anunciada.
- Bom dia Godaime, teria um minuto pra mim ?
- Claro - ela me olhava apreensiva.
- Godaime, agora que sou considerada inimiga da Akatsuki, temo que eles venham atrás de mim aqui, e se isso acontecer, não acho que vcs estejam preparados pelo que virá.
- E o que sugere ?
- Peço permissão para criar estratégias de lutas com todas as equipes, deixar todos preparados para um encontro com meus ex companheiros de organização.
- Você tem certeza que conseguiria ?
- Sim, vai ser puxado mas o que eu puder fazer para evitar mortes eu farei.
- Tudo bem, farei o que me pede.
- Godaime, posso fazer mais um pedido ?
- Claro.
- Eu poderia ter acesso a dados do segundo Hokage ?
- Dados ? Porque precisaria disso ?
- Eu não sei como explicar isso mas digamos que ontem eu tenha visto ele em uma lembrança, gostaria de entender o porquê.
A mulher a minha frente me sondou por alguns minutos até que ela resolveu concordar. Ela chamou por uma moça na sala que andava com um porquinho. A Hokage pediu uma pasta com todos os dados de Tobirama .
- Godaime, poderia deixar essa pasta em minha casa ? Agora estou indo para o treinamento de Naruto e não gostaria que ninguém soubesse sobre a minha pesquisa.
Ela mesmo receosa concordou enquanto eu seguia para o campo de treinamento. Não precisava usar meus poderes para saber que estava sendo seguida de perto por ninjas Anbu mas resolvi não me importar com isso, afinal, ela só estava preocupada com minha curiosidade repentina pelo segundo Hokage.
Ao meio dia, depois de um treinamento cheio de altos e baixos com Naruto que vezes ou outra era tomado pelo manto da raposa, eu fui chamada para me apresentar aos senseis das demais equipes.
Quando o encontro chegou ao fim eu estava esgotada e só queria um minuto de paz e sossego, mas ao ver Naruto indo sozinho para o Ichiraku eu senti pena dele, então o convidei para dormir em minha casa novamente, ele radiante aceitou.
Quando chegamos em casa meus olhos pararam na pasta em cima da mesa de centro. Corri pegar a tal pasta e com a desculpa de que tomaria banho eu fui pro meu quarto.
Não tive tempo para olhar pro documento em minhas mãos, apenas deixei a pasta debaixo de meu travesseiro enquanto ia ajudar Naruto a achar alguma coisa pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...