38

422 54 14
                                    

Deitada sobre ele tentava normalizar minha respiração mas assim como a certeza de que eu era e reencarnação de Aimi, tinha outras perguntas que dominavam meus pensamentos, como por exemplo, em que momento eu me tornei essa menina aprisionada por Orochimaru ... Como um livro aberto ele resolveu se pronunciar, como se soubesse o que se passava em minha mente.

- Agora que você sabe que é a minha Aimi temos que descobrir o que houve com você ...

- Qual sua ultima lembrança comigo ?

- Eu estava saindo para Segunda Guerra Mundial Shinobi, você estava gravida de Sakumo. Não queria ir e te deixar desprotegida mas depois que seu pai faleceu eu sentia que em breve poderia conviver com você e os meninos em Konoha. Para meu alivio selecionei Danzou para que ele fosse comigo naquela batalha, isso me traria mais paz em minha ausência.

- E o que aconteceu ?

- Percebi que estávamos cercados por vinte ninjas de elite de Kumogakure. A única forma de deixar meus alunos vivos era me sacrificando mas antes de tomar minha decisão eu queria ter certeza que escolheria o cara certo para ser meu sucessor.

- E o que fez ?

- Disse que um dos meus alunos tinha que se sacrificar pela equipe, Danzou declinou, o medo foi maior do que ele naquele momento mas Hiruzen se ofereceu como sacrifício. A escolha dele me fez nomeá-lo como Sandaime Hokage, o que deixou Danzou visivelmente irado. Antes de partirem eu contei sobre você e meus filhos para Hiruzen e o fiz garantir sua proteção.

Minha mente se abriu em uma nova cena, Tobirama usando suas ultimas forças fez um clone que veio até mim, ele estava ferido, morrendo. Chorei ao me lembrar de suas ultimas palavras : Eu te amo! 

Instintivamente o abracei, ele mesmo emocionado sorriu pelo ato espontâneo. Eu tinha um laço com ele e mesmo atualmente estando perdida em meus sentimentos eu sabia, sentia que o elo que tinha com ele era anormal.

- Preciso sondar sua mente, descobrir o que aconteceu depois de minha partida. 

Mesmo hesitante eu concordei, tinha que confiar nele para descobrir o que houve, porque estava aqui, agora ... Ele se aproximou, sorrindo e muito próximo ele me beijou.

- ei .. - ele riu.

Concentrado ele colocou sua mão em minha cabeça, seus olhos fitaram os meus me passando confiança, estava pronta para começar. Vejo imagens aleatórias e soltas em minha cabeça, até que sinto um aperto no coração. 

Tobirama on:

Sondando os pensamentos da única mulher que amei assisto cenas muito fortes de tortura, Danzou a sequestrou, ela era maltratada, violentada, a cena era triste demais.

Ela está fraca mas não morre, qualquer outro ninja no lugar dela já teria partido mas ela se recupera em poucas horas.

Ela está num quarto escuro, presa a vários anos até que de repente uma porta de abre: Danzou entra transtornado por uma porta e começa uma tortura maior, ele a corta em pedaços e no final o coração dela mesmo fora de seu corpo não para de bater, a cena mesmo triste é linda, ver sua vontade de lutar, de insistir para permanecer viva.

Danzou percebendo que não poderia conter, sabendo que o corpo dela se regeneraria, optou em doar o coração dela ao doente de Orochimaru.

Ver a cena dele segurando o coração pulsante dela em suas mãos me deixa com raiva ... Então foi dessa maneira que ele recriou Aimi, minha doce Aimi.

Ao longo dos anos ela foi se regenerando, seu corpo foi de refazendo, de um coração todo o resto se fez. Foi um trabalho de muitos anos , cada célula, cada membro.

Parei de ver suas memórias, queria apenas abraçar a mulher que eu amava. Quando a puxei pra mim soube que ela também viu o que eu vi, ela treme e seus soluços são como kunais fincadas me meu coração.

Seja lá o que Orochimaru queira eu não permitirei que nada de ruim aconteça a ela novamente.

Com essa certeza, com ela ainda me meus braços eu tomo uma decisão difícil mas necessária, uso o restante do meu chakra vital selado nela para liberta-la desse jutsu, para liberta-la dessa dimensão paralela.

- Eu irei te libertar, está na hora de você lutar por você, por Konoha, por tudo o que acreditamos.

- E você?

- Tudo o que vivemos aqui não passa de um pensamento, de uma vontade, de um amor de outras vidas, como você mesma disse, você tem alguém por você agora e usarei as minhas últimas energias para te livrar desse aprisionamento mas nunca se esqueça de quem você é, do meu amor por você.

Dói demais abrir mão de quem se ama, de quem um dia me pertenceu mas ela nao teve culpa, ela renasceu e tinha o direito de ser feliz, mesmo que esta felicidade não fosse ao meu lado.

Com um último beijo a liberto de seu subconsciente e permito que a outra metade de minha alma descanse finalmente.

Aimi on:

Abro meus olhos e o que vejo é a tal dimensão paralela. Uma chakra singular toma meu corpo e tudo que vejo é iluminado por uma luz, algo magnífico e poderoso.

Puxo o ar assim que me vejo numa caverna, um buraco escuro e nada agradável, por sorte ouço uma voz conhecida.

- Que bom que te encontramos - Kakashi me coloca em seus braços e contente por ter me encontrado ele me leva para Konoha.

Durante o trajeto tinha milhares de coisas pra perguntar mas ainda estava exausta, meu corpo estava dolorido e eu estava faminta. Aproveitei que estava segura para finalmente descansar, pois sabia que algumas horas de sono me deixariam nova em folha.

Assim que cruzamos os portões de Konoha senti um medo, abri meus olhos lentamente e vi que a vila estava passando por reparos.

- O que houve aqui Kakashi ?

- A missão que Naruto fez ao templo do vento, se lembra ?

- Sim

- Um garoto que vivia lá veio pra Konoha e descobrimos que seu pai selou o restante do chakra da raposa de nove caudas nele. Quando ele liberou o poder da raposa metade da vila foi afetada, sem contar que o pai do garoto estava com uma equipe de ninjas treinados, prontos para destruir Konoha.

- Meu Deus, e o que houve com o garoto ?

- Saiu pelo mundo em busca de seu nindō, já que não teve culpa de ser uma peça manipulada por seu pai.

Observei a vila enquanto seguimos para o hospital. A HOKAGE por hábito resolveu me deixar de observação no mesmo quarto que Naruto, já que ele também havia se machucado no confronto com o garoto.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora