31

598 72 3
                                    

Me esgotei tanto com a fúria da raposa de nove caudas que quando acordo já estou sendo atendida por Tsunade.

- Que bom que acordou, como se sente? - ela pergunta enquanto me examina.

- Bem, obrigado. O que aconteceu ?

- Resumidamente Naruto perdeu o controle e liberou o manto das nove caudas, você tentou ajudar e se esgotou. Orochimaru te levou de volta pro esconderijo  onde te salvaram, eles também conseguiram se livrar de um confronto com Sasuke e você desacordada voltou pra casa.

- E Sasuke ?

- Continua forte e com sede de vingança- A loira colocou a mão no bolso de seu jaleco e me entregou um anel - Isso estava com você - ela me entrega a jóia .

Olho atentamente os detalhes gravados naquele aro e percebo que se trata de uns dos anéis da Akatsuki, só não me recordo de como o consegui. Com muita dificuldade tento me sentar mas a porta do quarto se abre e encontro Sakura e Naruto junto com Hatake.

- Que bom que está melhor, isto é pra você - dizia o loiro enquanto me deixava uma cesta de frutas na mesa auxiliar - Como está se sentindo ?

- exausta mas Jajá eu fico bem.

- Obrigado pela ajuda com Sasuke - a menina rosada forçou um sorriso.

- Não fiz nada demais, deveria me odiar por estar desacordada.

- Infelizmente você não pode ajudar com Sasuke, mas ajudou a cuidar de Naruto e isso foi corajoso e necessário. Agradeço por estar lá naquele momento.

Depois eles se retiraram do quarto enquanto o platinado continuava a me olhar calado.

- Ainda me odeia ? - ele foi direto.

- Por sua culpa Itachi não irá voltar, tenho meus motivos pra estar assim com você.

- Ele te ama e por te amar tanto ele foi até você para ajudar quando você foi levada por Orochimaru - meu coração se acelerou - ele nao pode ficar mas achei que deveria saber que ele esteve la por você.

- Então foi ele quem  me salvou ? - sorri com a possibilidade.

- Odeio estragar sua alegria mas quem te liberou da cela de Orochimaru foi eu - ele parecia envergonhado.

- Obrigado - ele sorriu e se aproximando da cama ele se sentou ao meu lado e me olhou preocupado.

- Naruto não conseguiu deter Sasuke e também não conseguiu suprimir o poder da raposa. Temo que ele nunca esteja forte o suficiente quando o dia chegar.

Me lembrei de Obito, da Akatsuki e de Sasuke. Naruto precisava se preparar para o que viria e eu sentia necessidade em ajudar ele e o povo de Konoha, por isso eu decidi que ajudaria.

- Começaremos um treinamento especial com ele amanhã. Vamos preparar ele pro que virá.

- há algo que você não tenha nos contado ?

Percebi que havia falado demais mas não sabia se poderia contar pra ele minhas suspeitas, não quando nem mesmo eu tinha dúvidas das intenções de Obito.

- Nada demais, só sei que a Akatsuki não vai ficar parada por muito tempo. Se estão atrás dos Jinchuurikis em breve caçaram Naruto também.

Hatake mesmo desconfiado me deu o benefício da dúvida. Pela manhã me encontrei com ele e com Yamato no vale do fim para treinar Naruto. Sabia que o menino não era um gênio como alguns da sua idade porém ele era muito esforçado. Mesmo sendo lerdo ele estava disposto a defender a vila e seus amigos e isso me comovia.

- Bom, já que temos pouco tempo para fazer você ficar forte usaremos os clones das sombras para facilitar seu aprendizado.

- Como assim Iki-sensei ?- ele perguntou confuso.

- Resumidamente tudo o que acontece com seus clones voltam pra você quando o jutsu é desfeito, sendo assim se você aprender algo com o clones esse conhecimento se unirá a você quando o jutsu acabar.

- Naruto, preciso que descobrir seu elemento de chakra.

Fiz os testes e percebi que o elemento dele é o vento. Sei que este elemento além de raro é difícil de se dominar.

- Vamos lá Naruto, quero que faça seus clones e que corte as folhas de árvore ao meio.

- De quantos clones preciso ? - ele pergunta entusiasmado

- Um pra cada folha daquela árvore - Hatake indicou uma pequena árvore próximo a cachoeira.

Vi Naruto invocar muitos clones e tentar cortar cada folha de árvore ao meio, mas com o passar de várias horas e muita perda de chakra Hatake diz pra Naruto que Asuma Sarutobi também possuía o mesmo elemento de chakra que ele, sendo assim Naruto foi atrás dele para pegar umas dicas.

- Eu poderia ajudar ele a dominar o elemento - sussurrei meio ofendida por ele não ter considerado pedir ajuda.

- Eu sei que você domina este elemento também mas acho importante que Naruto fale com alguém que tem o mesmo patamar ninja que Asuma, isso fará ele amadurecer muito.

Concordei, pelo que soube no livro bingo Asuma era um ninja e monge de alta patente e a oferta pela sua cabeça era uma das maiores.

Minutos depois Naruto volta e tenta colocar em prática o que aprendeu de Asuma. Minutos antes de encerrarmos o primeiro dia de treinamento vejo Naruto pular alegre por ter conseguido, até que ele desmaia de exaustão. Sou mais rápida e me jogo debaixo dele para evitar sua queda mas na pressa acabo sentindo uma dor incomoda, pois ainda estava ferida por conta da luta na ponte Tenchi. Hatake percebendo meu estado colocou Naruto em suas costas e me ajudou a ficar de pé.

- Eu estou bem, agradeço - disse tentando me afastar dele, já que ele me segurava pela cintura.

- Vejo que ainda está debilitada, eu te ajudo a chegar em casa.

- Não precisa, até porque Naruto precisa de mais cuidado que eu, ele usou muitos clones das sombras, ele tem que descansar antes que a raposa tente se livrar do selo.

- Essa é a minha preocupação.

- Acho melhor levar ele pra minha casa, pelo menos eu fico mais tranquila sabendo que ele não está sozinho está noite.

- Não se sinta obrigada a fazer isso - ele disse preocupado - Naruto está acostumado a ser sozinho.

- Ele é só uma criança, não deveria se acostumar a ser sozinho, além do mais se ninguém cuida dele então eu cuidarei, sei como é desejar ter uma família e não quero que ele passe por isso.

Ele assentiu e me deu apoio para andar até o meu apartamento que ficava ao lado do bloco do apartamento de seu apartamento. O platinado gentilmente colocou Naruto deitado na minha cama enquanto eu pegava roupas de cama pra mim que dormiria na sala.

- Tenha uma boa noite Iki - ele disse saindo do meu apartamento.

- Boa noite Kakashi - ele riu.

- Me chamando pelo primeiro nome ? Devo encarar isso como uma proximidade ?

- Deve encarar isso como o início de uma amizade, deixe de ser pervertido.

Ele riu e se foi.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora