Repasso as palavras de Danzou em minha mente " Obito quer algo que me pertence e em breve vira atras de mim." O principal questionamento é: O que será que este monstro possui?
Ainda não estando ciente do que se tratava eu resolvi expor meu plano a única pessoa que eu poderia confiar naquela altura, Hatake. Como sei que estou sendo vigiada pela fundação eu uso o único método disponível: Usando o jutsu de liberação de Terra eu me infiltro debaixo do solo e ocultando meu chakra vou até o apartamento de Kakashi. Só esqueci de calcular onde exatamente terminaria o jutsu e quando dei por mim estava no quarto do platinado. Ele por sua vez me vendo parada ao lado se sua cama sorriu matreiro e deixando seu livro pervertido de lado na tentou me provocar.
- Se quisesse conhecer meu quarto poderia ter pedido, não que eu não goste do seu jeito peculiar mas confesso que achei que você era mais do estilo tradicional.
- Vai catar coquinho Kakashi, se vim é porque precisava falar com você algo importante, só não calculei que acabaria no seu quarto.
- Talvez lá no fundo você tenha o desejo de estar aqui, comigo e eu não te culpo, sou irresistível mas terei que negar, afinal você namora.
- Não vou nem gastar minha saliva te respondendo do jeito que merece, e reforço, vim porque tenho que te falar algo importante, algo sobre o futuro de Konoha.
Kakashi percebendo a gravidade do assunto se levantou da cama me guiou até sua sala. Já mais confortável naquele ambiente neutro eu tentei explicar pra ele meus assuntos de uma forma rasa e simples, já que não queria deixá-lo ciente de todos os meus passos.
- Tenho suspeitas fortíssimas sobre um dos anciões da aldeia, Danzou, conhece ?
- Sim, um homem desprezível que sempre quis ser o Hokage, mesmo que pra isso precisasse devastar com a vila e com as pessoas que seguem a filosofia que Hiruzen Sarutobi pregava.
- O próprio, enfim - suspiro -... Não posso compartilhar tudo o que sei mas peço que confie em mim e que acima de tudo, me ajude.
- E no que posso ser útil ?
- Irei entrar na fundação de Danzou, pra isso terei que me afastar dos treinamentos, por sorte moramos perto.
- Não acho que isso seja seguro.
- Não é mas posso te garantir que Konoha corre mais perigo que eu deixando Danzou descuidado.
Kakashi pensou por um tempo avaliando minha teoria e depois de um tempo ele se prontificou a ajudar.
- Qual é o plano ?
- Você já foi do setor de tortura não foi ?
Ele desfez o contato visual, como se a lembrança do seu passado fosse algo terrível.
- Não entendo a relevância dessa informação.
- Se você fez parte do esquadrão acho que aprendeu por mínimo que seja a ler as memórias, não é verdade?
- Estou longe de ser o melhor nesta técnica, prefiro que conte com Inoichi para tal tarefa.
- Não temos tempo Kakashi - me aproximei - Você só terá que assistir alguns treinos que eu tive com cada membro da Akatsuki e depois deixar que o setor de inteligência veja a sua mente, tenho certeza que isso vai ajudar Shikamaru e a equipe de inteligência a se preparar para lutar contra a Akatsuki.
- Acho que posso fazer isso mas e você ? O que fará neste plano ?
- Irei investigar Danzou e descobrir tudo que for relevante sobre ele.
- Isso pode ser arriscado.
- Quando se é imortal não há nada que seja arriscado Kakashi, eu ainda sobreviverei, não posso dizer o mesmo de Konoha caso Danzou consiga realizar seus objetivos.
- Ok, mas e Naruto ?
- Bom, você continuará com os treinamentos, acho que ele será fundamental nas lutas para alcançarmos a vitória. Mas confesso que vê-lo sozinho não me deixa bem, se pudesse traria o garoto para viver comigo mas não posso, estarei sob vigilância da fundação.
-Se isso te deixar despreocupada eu trago Naruto para ficar comigo em casa.
Ao receber essa notícia acabo me empolgando e sem pensar acabo deixando um beijo no rosto de Kakashi. Quando vi suas bochechas vermelhas eu me dei conta do que fazia e me afastei, ainda sem jeito eu resolvi encerrar aquela reunião.
- Bom, tenho que ir.
- Não quer que eu veja suas memórias ?
Avaliei sua fala, realmente eu estava em sua casa por este propósito, então voltei a me sentar ao seu lado e de forma rápida me virei pra ele, consentindo que ele visse meus treinamentos. Aquele jutsu que ele usava me deixava ciente do que ele via também. Relembrei dos meus treinamentos com Pain, Konan, Kakuzu, Sasori, Deidara, Hidan, Kisame, Itachi, Zetsu e por fim o mascarado. Instintivamente ao lembrar dele meu corpo reage de forma negativa e Kakashi para o jutsu.
- Acho que o que eu vi já nos dará uma boa vantagem, e sobre o ultimo homem ... - o interrompi.
- Não quero falar sobre ele.
- Foi ele quem te levou pra caverna que eu te encontrei, não sei quem ele é e o que ele te fez, mas pelo menos ele te salvou da queda naquele dia, no vale do fim.
- Se ele não tivesse me empurrado involuntariamente ele não precisaria me socorrer, além do mais ele me manteve num portal paralelo. - Me levantei do sofá e andei pela sala dele - Desculpa, tudo isso é muito complicado e você não entenderia.
- E porque não tenta me explicar ?
- Porque você não esta pronto pra saber de tudo ainda, e nem sei se um dia estará.
- Não me subestime ... Ninguém viu o que eu vi, ninguém tem idéia das coisas que já passei, não que eu me orgulhe disso, mas minha história mesmo amarga fez de mim quem eu sou hoje.
- Eu imagino que sim, mas como eu disse, você não entenderia ...
Ele se levantou, e se aproximando de mim ele insistiu - Apenas tente.
- Kakashi - suspirei tentando encontrar as melhores palavras - E se você descobrisse que uma parte do seu passado foi uma mentira, o que faria ?
- Dependeria muito - ele me avaliava - Tem algo sobre mim que você queira compartilhar ?
Diante do seu olhar eu me senti uma traidora, sabia de coisas sobre ele que ele nem sonhava, coisas sobre sua dor quando acreditou ter perdido Obito, coisas sobre seu pai, seu clã, coisas que eu não poderia compartilhar. Ele notando meu silêncio tentou se aproximar mas eu me esquivei.
- Tenho que ir Kakashi, está tarde. Sobre os treinamentos, arranjarei uma forma de me manter a parte da evolução de Naruto e das outras equipes.
Com essas palavras eu apressadamente refiz o jutsu anteriormente realizado por mim e voltei ao meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...