Devia estar muito cansada, quando abri meus olhos vi que a cela estava clara, anunciando que o dia havia nascido. Sabia que teria que voltar e estava recuperada mas mesmo dormindo numa cama de cimento eu estava com preguiça, fechei novamente meus olhos e me surpreendi, olhos vermelhos invadiram a minha mente.
Não precisava de muita inteligência para reconhecer aquele par de olhos carregados de sua própria tristeza, era Itachi. Como ele estava em minha mente ? Era tão real. Estávamos em um lugar desconhecido, era uma casa antiga e empoeirada, como se estivesse estivesse fechada a muito tempo. Meu coração disparou quando ele caminhou em minha direção e mesmo sabendo que o trai não vacilei, sabia que Itachi não iria me ferir, mesmo assim senti meu coração disparar.
Estendi a mão para trocá-lo mas do nada ele sumiu, como ? Ainda sentia seu cheiro aqui, isso não poderia ser um sonho. Abri os olhos lentamente e vi o homem de verde me direcionar um enorme sorriso, seguido de uma pose excêntrica.
- Ainda é muito jovem minha cara, deixe que a primavera da juventude floresça !
- O que ? - Não entendi o que ele queira dizer com aquela frase codificada.
- Ainda é muito cedo para isto Gai - o outro homem anunciou ao alcançar a cela. - Estamos voltando para Konoha, espero que esteja recuperada.
- Estou. - me sentei na cama e passei a mão pelo meu rosto provavelmente inchado. - Tem algum lugar onde eu possa me lavar ? Digo, meu rosto.
O homem de cabelos cinzas olhou para um Anbu que correu até a cela e a abriu. Segui os dois homens por um corredor até uma sala cheia de uniformes e um banheiro. Olhei meu reflexo no espelho e lavei meu rosto. Como poderia ter sonhado com Itachi daquela forma tão real ? Até cogitei estar sob seu genjutsu mas como poderia ? Ele não está aqui.
Bufei, era uma droga tudo isto. Ouvi batidas na porta e me apressei. Era hora de dar um novo rumo para minha vida. Abri a porta e me deparei com Sakura, a menina trazia consigo uma roupa limpa, toalha e produtos de higiene.
- Sugiro que tome um banho, será uma viagem de três dias até a aldeia da folha.
- Obrigada Sakura. - ela se retirou do banheiro e eu me despi. Por um momento naquele banheiro eu olhei em direção para o grande espelho e fitei meu reflexo: Se eu não me conheço como iria conhecer as pessoas com quem convivi por três anos ?
Não houve respostas, apenas um barulho na janela. Assim que a abri um corvo entrou no cômodo. Olhei para seus olhos e corri para pegar a toalha, sabia a quem pertencia o corvo, Itachi estava perto. Estendi minhas mãos e acariciei o pássaro, logo depois de vê-lo se acostumando comigo eu o peguei e desatei o nó que havia em sua pata, era um recado.
Vá até a ponte Tenchi, Orochimaru iria se encontrar com Sasori lá. Descobrirão mais de Sasuke se o pegarem.
Ohei para o corvo debruçado na pia do banheiro e assenti, então ele voou. Havia traído Itachi e isto poderia ser uma emboscada mas não sentia medo dele, meus instintos nunca falharam. Sorri por saber que ele ainda queira ajudar, que ainda pensava em mim.
Tomei um bom banho e me vesti. Já havia adiado aquela viagem tempo demais. Os ninjas de Konoha já estavam preparados, prontos para partirem. Começamos então a seguir para a vila que me acolheria. Pulando de árvore em arvore notei que muitos deles me olhavam, ninguém dizia nada, apenas me olhavam insistentemente e isso era um saco.
Na primeira parada que fizemos durante a noite para acampar tentei ajudar as equipes mas eles sempre dispensavam minha ajuda. Sentei então debaixo de uma árvore em silêncio, pois sabia que seria uma difícil tarefa fazê-Los confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...