Depois de um desjejum carregado de emoções eu fui treinar com Pain, pois ele queria testar minha melhora desde que eu vim pra organização.
- Vamos, quero que me mostre do que é capaz Iki, você tem que ser forte para enfrentar Orochimaru quando sair para suas missões.
Estava preparada para contra-atacar mas ao ouvir sua fala sobre sair para missões eu travo.
- O que foi ? - ele se aproxima - Pensei que fosse ficar feliz com a proposta de ser uma membra fixa da organização.
- Eu .. eu estou, só que isso é um passo grande que tem que ser pensado. - Justifiquei.
- Eu entendo sua posição, pois cada membro tem um ideal para estar aqui, pense em qual é o seu e veja se ele se enquadra na filosofia da organização, então me diga qual sua resposta.
- Pain posso te fazer uma pergunta ? - ele me olhou intrigado.
- Se eu puder responder Sim!
- Qual são seus ideais ? - ele parou o treino e olhou para o céu.
- Meu ideal é trazer a paz para o mundo, pois só quem prova a dor deseja a paz verdadeiramente. Meu sonho é fazer todas as grandes nações que ganham com a dor dos mais fracos pagarem por tamanha injustiça.
- Entendo - realmente a fala de Itachi fez sentido pra mim.
- Agora eu posso te fazer uma pergunta ? - assenti
- Tobi me contou sobre o envolvimento de vocês, devo me preocupar ?
- Não sei - suspirei - Ontem tudo estava perfeito e hoje ele saiu para uma missão sem se despedir de mim.
- Ah, se este for o problema não se preocupe, ele pediu para que eu te avisasse que no mais tardar amanhã ele estará de volta. Ele teve que sair às pressas a pedido meu e infelizmente não pode ir te avisar.
Sorri, pelo menos ele pensou em mim.
- Obrigado Pain, eu fico mais tranquila.
- Se você quiser eu posso te mandar pra encontrar com ele já que ele não está longe, apenas foi para a aldeia vizinha.
- Você faria isso por mim ?
- Claro que sim, pedirei a Itachi para te acompanhar, pois não quero que ande sozinha por aí.
Estava tão empolgada que em agradecimento eu corri até ele dei um beijo em seu rosto, pois ele e Konan eram meus pais de coração, como ela mesma dizia.
Com os planos de me encontrar com Tobi nós cancelamos o treinamento e eu fui arrumar uma bolsa pra passar a noite enquanto Pain informava a Itachi que ele me acompanharia.
Depois de quase uma hora partimos do esconderijo e seguimos em direção a aldeia vizinha. Itachi se mantinha calado ao meu lado enquanto eu tentava puxar assunto.
- Vamos, converse comigo - ele me olhou de soslaio - Está é a primeira vez que eu saio do esconderijo, poderia muito bem ser legal e conversar comigo.
- Não há muito o que falar, você está indo se encontrar com Tobi, isso já é o suficiente.
- Porque está tão quieto hoje ? Aconteceu alguma coisa ?
- Eu sou quieto.
- Não como hoje, eu sei que há algo lhe incomodando, porque não me conta o que é ?
- Se prestasse atenção na nossa conversa de mais cedo entenderia qual é o problema.
Me calei diante de sua fala, ele estava chateado provavelmente por saber do convite de Pain para que eu me juntasse a organização. Caminhamos por mais algum tempo até que ele me informou que estávamos próximos. Confesso que senti meu coração disparar e minhas mãos suar, acho que tudo isso é a ansiedade.
Itachi disse que dividiria o quarto com Sasori enquanto eu ficava no mesmo quarto que Tobi. Assim que chegamos ao hotel averiguamos se os dois estavam hospedados aqui e com a confirmação pegamos a chave do quarto e subimos.
Deixei a mala e fui até o salão de refeições do hotel para encontrar com Tobi mas ao chegar meu coração parou. Ele estava num canto mais reservado, com uma linda mulher ao seu lado, ambos conversavam e quando fui me aproximar deles a moça se inclinou sobre ele e levantando sua máscara o beijou.
Confesso que minha garganta se fechou naquele instante e meus olhos ardiam. Por sorte ainda não tinha sido vista, então voltei pelos corredores em direção a saída do hotel mas acabei esbarrando com Itachi.
- O que aconteceu ? - ele perguntou preocupado enquanto eu chorava em seus braços.
- Não quero ver Tobi nunca mais - disse entre os soluços.
- Se ele te feriu eu vou matá-lo. - ele disse se desvencilhando do abraço e indo em direção ao restaurante até que eu o impedi.
- Só me tira daqui Itachi, por favor, eu imploro.
Itachi me guiou até a recepção do hotel e pediu um novo quarto para nós enquanto devolvia a chave do outro quarto para a moça, pedindo para a mesma que não informassem os dois sobre a nossa presença.
Já no quarto, depois de me acalmar eu contei a Itachi tudo o que havia acontecido, desde a nossa aproximação no treinamento, o beijo e a outra mulher no restaurante.
- Zetsu estava certo, eu não o conhecia e talvez eu não conheça ninguém. Talvez a Akatsuki não seja meu lugar.
- Você até pode não conhecê-lo mas me ofende te ouvir dizer que não me conhece também, não quando eu fui sincero sobre tudo ao seu lado.
- Tudo ? Então porque não me conta a verdade sobre seu clã, a verdade sobre tudo isso.
- Porque tenho medo de que você se afaste de mim se eu for sincero.
- Eu imploro, me conte. - ele se ajeitou na cama e com um tom doloroso ele contou a verdade sobre seu clã, sobre seu irmão e sobre seus sentimentos.
- Tudo isso aconteceu comigo e eu estava acostumado com a vida que eu levava, mas aí eu conheci você e pra ser sincero, eu estou com inveja de Tobi por causa do beijo, porque sonhava ser eu o homem a te beijar.
- Itachi - ele desviou o olhar e se inclinou sobre a cama para sair dela mas eu o impedi. Ele me olha atentamente, esperando que eu conclua meus pensamentos e quando o faço ele se assusta, eu me aproximo mais e mais dele e selo meus lábios nos seus.
- Tem certeza ? - ele perguntou depois do beijo casto que eu dei.
- Sim .
Foi ele quem se aproximou desta vez e voltou a me beijar de uma forma que eu nem sabia que existia. Suas mãos pousaram em minha cintura, colando nossos corpos e eu senti naquele momento todo sentimento que ele disse ter por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...