Depois de um jantar delicioso e de um bom banho eu me deito confortável em minha cama e pego a pasta escondida. Sinto meu ventre se remexer de uma forma estranha e isso me deixa intrigada, seja lá o que descobrir nestes dados, já será muito bom pra um início da descoberta de quem sou eu e do porque aquele homem pareceu nos meus sonhos.
Abro a pasta lentamente e observo a fotografia dele, realmente lindo. Tobirama Senju, Nidaime de Konoha, criador da Anbu, criador de vários jutsus ... Sua ficha técnica sobre seu status no mundo ninja era interessante, mas eu procurava por algo mais pessoal.
Leio mais algumas linhas até encontrar algo que me deixa arrepiada dos pés a cabeça: Aimi, definida como alguém importante.
Aimi, ele me chamou de Aimi no meu sonho mas porque ? Tento encontrar mais alguma informação sobre ela, sobre eles e nada, não há vestígios dela nos documentos em minhas mãos.
Me sinto frustada, não poderia pedir a Tsunade os documentos sobre essa mulher, pois nem sabia a qual clã ela pertencia. Observo o teto e sinto o sono me envolver.
Estou no mesmo lugar escuro do sonho de ontem. Tobirama está fazendo símbolos com as mãos, concentrado. Do nada ele abre os olhos e se vira em minha direção.
Seus olhos me transmitem tanta paz que instintivamente caminho em sua direção até ficar face a face com ele, ajoelhada a sua frente.
- Aimi - ele estende as mãos para acariciar meu rosto mas sua mão me ultrapassa, mesmo triste sorrio, pois esse toque me transmitiu um arrepio bom.
- Tobirama - tento o acariciar também mas não consigo, ele por sua vez abaixa os olhos tristes - Tobirama, quem sou eu ?
Ele me olha assustado, como a minha pergunta fosse absurda. Vejo sua boca se abrir e fechar com um certo espanto até que ele cria coragem e responde a minha pergunta com outra pergunta.
- Como você não se lembra de quem é ? O que fizeram com você ? - ele chora por pena e compaixão.
- Eu não sei quem sou, muito menos quem é essa Aimi que você tanto fala, eu fui criada no laboratório de Orochimaru.
- Aquele doente - ele saiu da sua pose de meditação e se colocou de pé, nervoso e irritado.
- Eu, me perdoe .
Ele se virou em minha direção e tentou me abraçar mas foi falho. Nervoso e chateado ele se afastou e determinado ele me fez uma promessa:
- Eu vou consertar o mal que ele te fez, eu prometo.
Ele foi tão determinado que eu senti confiança em suas palavras, por isso eu tentei tocá-lo mas foi falho, até sentir meu chakra se estabilizar. Ele se aproximou e concentrado ele fechou os olhos enquanto sua mão me puxava pela cintura. Iria questionar o que era aquilo, mas ele me calou com um beijo.
Como era possível ? Como sentia a língua dele travar uma dança sensual com a minha ? Suas mãos firmes e precisas me trouxeram pra mais perto e eu estremeci.
Enquanto ainda era beijada por ele de uma forma única eu me afastei gentilmente, afinal, eu tinha alguém em minha vida e talvez eu não fosse a pessoa que ele achava que eu era.
Assim que nos afastamos eu evitei olhar pra ele mas ele não permitiu.
- Aimi - ele segurou meu rosto.
- Eu não sou ela, eu nem sei quem eu sou e ja tenho alguém na minha vida.
Eu gritava e isso o assustou, mas mesmo não gostando das minhas palavras ele não se afastou.
- Você é ela, a minha Aimi e sabe como eu sei disso ? - Acenei em sinal de não - Porque a minha Aimi é meu yang, minha destinada e foi só por este motivo que eu posso te tocar agora, porque ao te beijar eu despertei meu yin.
- Se eu sou ela porque eu não me lembro ?
- Eu não sei mas acredito que as respostas estão em suas memórias, se eu puder ler seus pensamentos ?
- Como assim ?
- Se me deixar investigar sei que posso descobrir o que ainda não sabemos sobre você, sobre Aimi.
Ele poderia ter razão mas eu não queria me expor desta maneira, por este motivo eu neguei seu pedido.
- Não me sentiria confortável.
- Como eu disse, eu ainda não sei o que houve mas posso ver em seus olhos que não saber seu passado, quem voce é também te afeta. Você pode não querer saber hoje mas eu estarei aqui quando você quiser saber de tudo, eu sempre estarei aqui por você.
Ele se aproximou e deixou um beijo em minha testa antes da claridade nos atingir e eu voltar ao presente. Meu coração está acelerado e eu estou suando dos pés a cabeça, pela janela vejo os primeiros raios de sol e isso me assusta.
Olho para os documentos espalhados em minha cama e percebo que o sonho foi tão real quanto respirar. Corro em direção ao banheiro e de frente pro espelho toco meus lábios, ainda posso sentir o gosto dele nos meus ... Aaaah, isso não pode acontecer, definitivamente não.
Tomo café com Naruto e juntos nós vamos pro campo de treinamento. Nos encontramos com Kakashi e Yamato no caminho e seguimos com o treinamento até que, vejo uma kunoichi linda escondida, assistindo Naruto. Mal tenho tempo pra ir atrás dela, pois Naruto se esgota e o manto da raposa emerge.
Depois de conter ele e reforçar o selo me senti esgotada mas não queria dormir, não poderia, não queria ver Tobirama nos meus sonhos. Sai dali caminhei ate a hokage para devolver os documentos e em seguida fui ver os senseis de cada equipe da aldeia.
- que bom que estão todos aqui, vejo que anotaram os pontos fortes e fracos de cada aluno.
- E o que faremos com essas informações ? - Kurenai perguntou curiosa.
- Eu sei o estilo de luta de cada membro da organização, sei o que cada um pode fazer, usaremos essa informação ao nosso favor.
- Sugiro que Shikamaru esteja ciente de dos poderes de cada adversário, ele é o melhor estrategista que temos e isso nos dará uma vantagem - Asuma sugeriu.
- tudo bem, duas cabeças pensam melhor que uma.
Depois do encontro com os senseis eu fui ver o menino prodígio do clã Nara. Ele era incrivelmente inteligente pelo que ouvi dizer.
- Você é o Shikamaru, certo ?
- Sim, e você é a nossa aliada que tem informações sobre nossos inimigos, correto ?
- Mais ou menos, sei que meus ex companheiros não me contaram tudo sobre seus dons mas o que sei já é um avanço.
- Ok, joga comigo enquanto traçamos o perfil de cada oponente.
Sentei me frente a ele e um tabuleiro de shogi e enquanto moviamos as peças eu contava sobre cada oponente que enfrentaríamos.
- Pain possui um donjutsu poderoso chamado Rinegan não sei tudo o que ele pode fazer mas ele é forte. Konan usa o papel como defesa e ataque, não a subestimem. Deidara usa uma argila explosiva, a mesma que atacou o Kazekage, ele pode estar sumido mas não creio que ele esteja morto, se isso fosse uma realidade a Akatsuki estaria recrutando novos membros. Kisame é um dos sete espadachins e seu estoque de chakra pode ser comparado a de uma biju de caudas. Kakuzu é um enigma pois não tive muita interação com ele mas o pouco que eu vi me deixou arrepiada, e não morre como qualquer outro ninja, fica esperto. Hidan serve ao Deus Jashin e não sei bem o que isso significa nem como funciona mas ele pode ser imortal pelo que ele disse. Tobi possui um Sharingan e além de ser um mistério pode ser muito traiçoeiro, assim como Zetsu, ele também é estranho. Já Itachi, é um Uchiha e seu poder ocular é surpreendente, mas creio que já saiba que ele não é um inimigo.
- Fui informado, bom, pelo que entendi todos eles são bem fortes e a nossa maior vantagem será lutar com cada um deles separadamente.
- Isso, mas creio que seja impossível já que a organização sempre anda em duplas.
- Vamos ver o que o destino nos aguarda.
- Sim, só temos que esperar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sem clã
FanfictionDepois de se livrar das garras de Orochimaru a garota que fora criada em um laboratório se vê diante de um mundo completamente novo. Ela terá que descobrir mais sobre si mesma e sobre este imenso mundo de oportunidades, mas a pergunta é: No final el...