8

1.9K 208 64
                                    

Quando acordo me vejo sozinha naquele quarto como se aquele beijo não passasse de um sonho mas sorrio ao sentir o cheiro dele no colchão, essa é a prova de que tudo o que compartilhamos ontem foi real.

Ainda sorrindo eu me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, pois mesmo faminta quero estar linda para encontrá-lo na sala de refeições. Tomo um banho me visto com o uniforme preto de moletom que os renegados me deram, pois ainda não sou uma membra fixa que usa o anel e  a capa, pois Pain acha que posso ser capturada por Orochimaru em alguma missão.

Depois de limpa e vestida eu vou até o salão mas para a minha decepção ele não está lá.

- Algum problema Iki ? - Deidara pergunta.

- Não, apenas estou distraída com um sonho que eu tive - menti mas ainda assim queria saber de Tobi, por isso arrumei uma desculpa qualquer - Devemos esperar os demais para o desjejum ? -

- Não, pode comer, Sasori e Tobi saíram para uma missão. - Hidan respondeu.

Acho que não consegui esconder minha cara de decepção por saber que ele nem se despediu de mim mesmo depois daquele beijo. Com esta péssima notícia me forço a comer alguma coisa enquanto os demais já terminam seu café e se retiram da sala me deixando sozinha.

Antes que Zetsu saísse do salão com os demais ele se aproxima de mim quando já estamos a sós e com aquele jeito dele todo frio e calculista ele diz :

- Sugiro que não faça planos futuros com Tobi.

- Posso saber o porquê da sua sugestão ? - pergunto no mesmo tom que ele já que estamos a sós e eu não confio nele.

- Porque eu vi vocês dois ontem no quarto e isso não é bom, você não serve para estar ao lado dele, muito menos para fazer parte desta organização.

- Não me importa o que você acha, o que importa é o que Tobi e eu achamos disso tudo.

- Você não pode fazer planos com alguém que não conhece, com alguém que mente pra todo mundo, inclusive você. Eu sei que não devo me preocupar mas digo isto para que não se iluda, pois você não passa de uma distração pra ele e assim que você souber da verdade eu sei que eu não precisarei fazer nada para te convencer a ficar.

Antes que eu pudesse responder Itachi entra no salão e se coloca ao meu lado.

- Algum problema aqui Iki ? - enquanto ele faz essa pergunta ele encara Zetsu com um olhar estranho.

- Não, está tudo bem não é mesmo Zetsu ?

- Se você diz - ele sai do salão me deixando sozinha com Itachi.

- Vai me dizer o que ele queria ? - Ele se senta de frente pra mim e me encara, provavelmente esperando uma resposta sincera.

- Não é novidade que ele e eu não nos damos bem. Ele só veio fazer intrigas e plantar a discórdia em mim.

- O que ele disse ? - avaliei se seria sincera com Itachi sobre algo tão íntimo quanto meu beijo com Tobi mas Itachi era muito importante pra mim e eu não negaria a verdade do homem que me salvou.

- Disse que eu não sirvo pra estar ao lado de Tobi e nem pra fazer parte da Akatsuki.

- Pensei que mentiria pra mim - ele confessou - Na verdade eu ouvi o que ele disse e tenho que concordar com ele em partes. - olhei para Itachi desapontada.

- Pensei que você gostasse de mim - disse ressentida.

- Eu te adoro e ter você aqui na organização trouxe minha humanidade de volta, na verdade acho que você trouxe a humanidade de todos aqui.

- Se gosta tanto de mim porque concorda com Zetsu ?

- Porque você é boa demais pra fazer parte de um grupo de renegados.

- Mas vocês pregam a paz, não é isso ?

- A que preço conseguiremos a paz ? Matando pessoas inocentes ? É isso que você quer pra sua vida? Ser uma fugitiva e carregar em suas costas o sangue de pessoas honestas ?

Não sabia o que responder diante desse outro lado que eu não havia considerado.

- Se pensa assim o que faz aqui Itachi-kun e porque me trouxe pra cá ?

- Estou aqui porque eu fiz uma escolha na vida, pra salvar uma nação eu tive que matar pessoas importantes pra mim e não tem um dia sequer que eu não lamente o que eu fiz, você não precisa pagar este preço. Quando te encontrei naquele dia soube que você estava fugindo de Orochimaru e sei do que ele é capaz, te trouxe pra cá para que pudesse ficar mais forte e a cada dia você está melhor, mas se quer uma vida normal e digna este não é seu lugar, você merece ser feliz.

Naquela altura eu já não sabia mais o que era correto ou o que era mentira, todas aquelas informações estavam me deixando perdida. Zetsu segundo Itachi poderia ter razão sobre meu lugar na Akatsuki mas e sobre Tobi, será que ele também estava certo ou ele só queria me afastar?

Itachi percebe meu conflito interno e segura em minha mão

- Mesmo depois de tudo o que eu te disse a decisão é sua de permanecer aqui ou de partir, só achei que você deveria saber o preço que se paga antes de tomar uma decisão.

- Do jeito que você fala, que Zetsu fala é melhor eu partir. Só pensei que vocês lutariam mais por mim ...

- Eu me odeio por estar dizendo estas coisas pra você e se eu fosse egoísta eu te manteria por perto porque eu te .. - ele pensou e depois disse - você é especial. Meu mundo sombrio de algum modo ganhou um pouco de cor quando te conheci e agora estou a ponto de voltar pra mesma escuridão de sempre. Se eu fosse egoísta ao ponto de te esconder estas coisas eu jamais permitiria que você se afastasse de mim.

- Itachi  ... - Eu vi verdade nas palavras dele, sentia que ele estava sofrendo por me dizer tudo o que me disse e isso acabou comigo, acabou porque eu sabia que ele estava sendo sincero quanto ao preço e talvez sobre Tobi também - Não sei se conseguirei partir, vocês me deram algo que eu não sabia que iria querer tanto, uma família.

Itachi se levantou, deu a volta na mesa e de frente pra mim ele tocou em minha testa com dois dedos. Depois ele venceu o espaço que nos separava e me abraçou.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora