22

739 95 25
                                    

Sai da sala da Hokage e fui junto com a equipe Anbu para um apartamento, o lugar era simples mas aconchegante.
Observo atentamente o lugar que morarei, uma sala compartilhada com a cozinha, um pequeno corredor que termina em um quarto e um banheiro, perfeito.

Em cima da cama vejo um troca de roupa limpa e aproveito para tomar um banho. Me sinto exausta mas feliz, não sei o que viram através das minhas memórias mas espero ter ajudado. Entro na banheira e desfruto de um banho quente que fica mais perfeito ainda com o silêncio da casa.

Fecho meus olhos e tento relaxar mas aqueles olhos vermelhos invadem meus pensamentos mais uma vez ... A saudade de seus modos calmos e silenciosos me atingem, seu sorriso contido, sua voz branda, seus olhos inexpressivos, tudo nele me faz falta.

Itachi nunca fora dado a sentimentalismo mas via nos mínimos detalhes os cuidados dele comigo. Com Kisame era semelhante mas não igual, com Kisame era uma relação rasa se comparado a que eu tinha com o herdeiro do clã Uchiha.

Me lembrei da vez que ele me disse que em Konoha se encontrava os melhores dangos, provavelmente iria comprá-los pela manhã. Do nada minha mente se abriu em uma nova memória, uma que se tornou vívida em minha mente, em meu corpo, eu havia beijado Itachi.

Dei um pulo na banheira enquanto tentava acalmar meu coração que estava disparado ... Como  só naquele momento eu me lembrei daquilo , como poderia ter esquecido de algo assim ?

Vi a cena na minha mente, como se estivesse assistindo a ela: Eu correndo pelo corredor da pousada, com o coração dilacerado por ver Obito beijar uma mulher e acabei esbarrando nele.

Sua preocupação era tocante, com extremo cuidado ele me levou para outro quarto. Via pelos seus olhos que ele sofria ao me ver sofrendo, aqueles olhos ... Contei a ele o que vira no restaurante do hotel e estava tão brava que disse a ele que não conhecia ninguém.

A indignação em seus olhos me feriram, ele então disse que foi sincero ao meu lado, com sua fala sobre sinceridade implorei para que ele me contasse sobre sua história, algo que uma vez Kisame definiu como sombria e cruel quando o questionei.

Ele contou, contou de como fora crescer na guerra, do peso por ser um prodígio, do orgulho exacerbado de seu pai e da responsabilidade que tinha com Konoha. Naquela noite, depois de uma ordem de um dos conselheiros ele tirou a vida de todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo.

A dor com que ele dizia cada detalhe, a lágrima que lubrificava seus olhos, tudo aquilo me deixou ainda mais ciente do quão único ele era mas fui surpreendida quando ele me contou o que eu significava pra ele.

- Antes de você chegar eu estava acostumado a minha solidão e meu único desejo na vida era enfim descansar eternamente mas você chegou e isso me perturbou. Seu sorriso, sua bondade, seu olhar de misericórdia, sua voz, tudo em você me fizeram acreditar que eu era digno de perdão, digno de recomeçar, acho que tudo isso se deve ao fato de nutrir sentimentos por você .. posso estar sendo um cretino da pior espécie agora mas Tobi teve uma oportunidade e pôs tudo a perder, se eu tivesse essa oportunidade jamais faria isto.

Com suas palavras não tinha outra coisa a ser feita senão beijá-lo. Se ele queria uma chance ele teria, ele, o homem que me deu um recomeço, um lar, amigos e uma família. Confesso que senti medo, meus lábios tocaram os dele com muito respeito mas quando suas mãos pousaram em minha cintura tudo mudou.

Ele se afastou e admirando seus olhos vi algo novo, ele então se aproximou e me beijou. Aqueles beijos, mesmo que rápidos e novos não eram os mesmos que havia dado a Obito.

Toquei meus lábios e quando me dei conta vi que chorava. Quando Itachi de afastou senti ele tocar minha nuca, será que ele tinha me apagado ? Só podia ser isto ... Lógico, depois me lembro de o ouvir contando outra versão, lembro-me dele se ausentar naquela noite sem se despedir e de sua ausência nos dias seguintes.

Será que ele se arrependeu do que fez ? Seria culpa por se sentir um cretino ou porque não havia gostado dos meus lábios ? Precisava vê-lo, nunca desejei tanto esclarecer uma pendência.

Da banheira vi a noite pela janela do cômodo  e sondei o céu a procura de um corvo mas não o encontrei. Sai da banheira e me vesti, deitei na cama mas era impossível dormir com aquelas lembranças, seus lábios, suas mãos sobre minha pele, seu cheiro...

- Onde você está Itachi ?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Não podia me aproximar mas sabia de tudo o que se passara com ela desde que deixei aquela caverna. Senti orgulho dela por ter seguido o meu conselho, mesmo arrasado por ter que  me afastar dela não podia deixar que ela fosse corrompida.

Quando a vi naquela caverna confesso ter esquecido de como se respirava. Por dois anos a mantive sobre meu constante cuidado já que havia deixado um corvo com ela. Vê-la tão próxima era como estar vivo, sentir o coração pulsar por algo bom ..

Mesmo feliz fiquei atento ao olhar que ela direcionou a Tobi, era frio, e mesmo sabendo que ela sofria eu me senti alegre. Sou horrível eu sei, mas minha alma já está condenada e acrescentar isto a minha punição não seria tão ruim se levasse em conta de que poderia ama-la.

Minha mente me alertou que estes planos eram infundados, eu estava morrendo, doente e Sasuke pelo que sabia estava forte o suficiente para acabar comigo. Suspirei, não podia cogitar fazer Iki sofrer, nem mesmo por minha morte.

Quando ela tentou parar o ritual não fiquei ofendido, soube naquele momento que estava certo sobre ela, sobre seu caráter. Me afastei resignado mas continuei monitorando seus passos.

Vi sua luta com Sasori, sua queda, sua ida até o prédio de Suna, a noite que passara na prisão Anbu, eu estava lá. Aquela lembrança de seu corpo nu diante de um de meus corvos ainda me deixam em estado de desejo e luxúria.

Sua índole é tão louvável que vi quando ela passou a informação sobre Sasuke para Kakashi, meu ex capitão da Anbu. Agora ela deve estar diante da Hokage, contando sobre nós, sobre a organização.

Olho novamente para o horizonte do vale do fim e deito na grama olhando o céu, lembrando de como ela adorava fazer isto ao meu lado. Seu sorriso apareceu em minha mente e fechei os olhos para desfrutar deste momento mas senti meu coração disparar, o jutsu que havia colocado em sua mente se desfez ...

O pulo que dei para me colocar de pé não passou despercebido por Kisame.

- Algum problema Itachi ? neeh.

- Iki. - ele me olhou resignado - Eu sei que no fundo você sabe que o que ela fez foi melhor pra ela.

- Ela nos traiu. - ele afirmou.

- Ela nos deu muito mais do que merecíamos. Somos a escória da humanidade e ela teve bondade, nos amou ... Não acredito que pode  esquecer de todos os momentos ao lado dela apenas porque ela era pura demais para se corromper com está merda que estamos atolados.

- Eu ... - suspirou - Eu jamais a esqueceria. Fui sincero quando disse que você e ela são amigos de alma.

- Então não duvide nenhum minuto sequer do amor que ela sente por nós. - Kisame assentiu.

- Ela está bem ?

- Fisicamente sim, mas mentalmente ... Acho que me odeia a está altura.

- Porque ?

- Naquela viagem que fiz com ela para levá-la até Tobi eu me declarei pra ela e a beijei. Só depois percebi que Zetsu tinha armado pra ela então aprisionei aquela lembrança em um jutsu que foi desfeito. Ela deve me odiar por ter se aproveitado dela naquele momento de fragilidade.

- Pare de se torturar e vá até ela, caso Pain nos chame arranjarei uma desculpa convincente.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora