37

424 52 24
                                    

Minhas pernas estão entrelaçadas ao corpo magnífico dele, seus beijos, seus toques me causam espasmos deliciosos de prazer. Fecho meus olhos tentando aproveitar ao máximo este momento mas o que vejo é outra cena.

Nela estou maior, como se alguns anos tivessem se passado. Na cozinha de casa preparo um chá e biscoitos quando sinto um beijo em meu pescoço, era ele, Tobirama.

Estava prestes a fazer dezoito anos e Tobirama havia prometido que pediria permissão para meus pais para me namorar. Estava tão feliz com isso, com ele, com os momentos maravilhosos que tinha ao seu lado.

Ele se afasta rapidamente quando sente alguém se aproximar, era minha mãe. Ao ver um homem na cozinha de casa a sós comigo ela demonstra seu desconforto, isso é visível, mas ao notar os olhares de Tobirama em minha direção ela amolece.

Poucos minutos depois colocamos a mesa e chamamos a todos para um chá. Papai se senta  na ponta da mesa e minha mãe na outra extremidade. Danzou está ao lado de Tobirama que está na minha frente. Mal coloco a xícara em minha boca e Tobirama pede permissão para falar.

- Gostaria de aproveitar o momento para fazer um pedido - meu pai o olha atentamente, talvez imaginando que ele falaria de Danzou, seu filho predileto - Já fazem dois anos que treino Danzou - meu pai sorriu - e neste tempo eu tenho observado Aimi.

Vejo meu pai se virar em minha direção descrente, como se eu não fosse digna de chamar atenção de um homem que estava prestes a se tornar um Líder.

- Gostaria de pedir sua permissão para tê-la como minha namorada, e quando receber o título de Nidaime Hokage a tomarei por minha esposa.

- Isso é impossível - foi a resposta dele.

Meu pai se levantou da mesa e meu irmão o seguiu, minutos depois ele volta pra mesa aparentemente mais calmo e como se nada tivesse acontecido ele se pronuncia..

- Perdão Tobirama, mas não reagi bem a notícia, ainda vejo Aimi como uma criança mas me dei conta de que amanhã ela fará dezoito anos. Se é isso que deseja eu permitirei que namore minha filha, afinal, será ótimo estreitar laços com a família Senju.

Mesmo feliz e radiante pela resposta de meu pai eu temia, temia porque assim como meu irmão ele era traiçoeiro, alguém que só pensava em si mesmo.

Tentei dizer isso a Tobirama mas ele parecia não me ouvir, estava feliz demais pela permissão de meu pai.

A realidade me chama de volta e me vejo trocando de lugar com Tobirama, ele se deita e permite que eu fique por cima, cavalgando em seu membro, me sentindo completa.

Meu corpo treme ao sentir sua boca se arrastando pela minha pele, deixando em mim marcas que ficaram gravadas eternamente. Fecho meus olhos e o que eu vejo é outra lembrança.

Tobirama agora é o Hokage, vejo ele se aproximar de uma caverna, aparentemente eu moro aqui. Quando ele me vê ele desata sua capa de líder, joga seu chapéu na grama e me gira em seus braços.

Sem pensar duas vezes ele me leva para dentro da caverna e me ama como se sua vida dependesse disso. No momento seguinte estamos deitados, tentado regular nossas respirações quando o sinto ficar tenso.

- qual o problema ? - mesmo com medo decido perguntar.

- Seu pai acha que sua mãe apoiou sua fuga, por isso ele ... - Tobirama se sentou , incomodado em terminar a frase.

- Me diz que minha mãe está bem, por favor !

- Eu sinto muito - ele me puxou para os seus braços. - quando eu cheguei era tarde demais, mas ela não partiu sem me dizer coisas importantes.

Enquanto chorava vi ele se virar de frente pra mim e segurando meu rosto em suas mãos ele foi me acalmando.

- Sua mãe me disse que você é muito importante para o clã Uzumaki e que seu pai não permitia sua saída da vila porque temia seus poderes, temia porque sabia que você era mais forte que Danzou.

- Eu não sou mais forte que meu irmão ...

- Sua mãe me contou que quando você nasceu seu pai tentou te matar mas você não morreu, que milagrosamente se recuperou. Anos mais tarde ele tentou tirar sua vida novamente mas que da mesma forma você não sofreu nenhum arranhão. Então seu pai soube que você era diferente dos outros.

- Isso não pode ser real, eu não tenho esse poder, eu ...

- Você se lembra que me deu seu sangue todas as vezes que me feri ? - concordei - Tenho notado a um bom tempo que a cada quantia de sangue seu em meu corpo, mais forte eu fico. Nestes anos eu já usufrui muito do seu sangue, o que aumentou drasticamente a potência do meu chakra e minha resistência.

- como assim ?

- Eu tenho feito algumas pesquisas e descobri um novo jutsu, ele é tão poderoso que temo que sua vida corra perigo.

- Que jutsu é esse ?

- Edo tensei, resumindo, o equilíbrio do yin e yang, equilíbrio do corpo e da mente.

- Não me parece algo muito importante.

- O equilíbrio do yin e yang perfeito corre em suas veias, esse equilíbrio pode trazer um morto a vida.

Foi a minha vez de ficar preocupada. Agora mais que nunca minha vida corria um risco enorme.  Flashes e mais flashes se abrem em minha mente, eram treinamentos rigorosos de Tobirama para dominar o equilíbrio perfeito, num deles especificadamente o vejo a beira da morte, mais uma vez ele caiu esgotado, sentia o ritmo do seu coração enfraquecendo.

Corri para o socorrer, o segurei em meus braços e dei a ele mais um pouco de meu sangue, talvez, só talvez eu tenha exagerado também. Sinto meu corpo formigar e a inconsciência me abraça, quando abro os meus olhos me encontro na presença da Tobirama e mais algumas pessoas, era Hashirama e sua esposa, uma ninja médica.

- Como se sente Aimi ? - Mito, a líder do clã Uzumaki me pergunta preocupada.

- Bem, eu acho - tento me levantar mas me sinto fraca.

- Não se esforce meu amor, agora é a minha vez de cuidar de você, de vocês - Tobirama acaricia meu ventre e então eu percebo que estou carregando um filho dele.

Depois de uma despedida dos meus cunhados Tobirama volta pra dentro da caverna e me toma em seus braços, ele estava emocionado por saber que seria pai.

- O que houve comigo ?

- Você tentou me ajudar e acabou me dando mais sangue do que eu precisava, isso te enfraqueceu demais.

- Mas você está bem ?

- Como nunca antes estive, tenho tanto sangue seu correndo em minhas veias que se eu tentar novamente equilibrar o yin e yang eu conseguirei.

Tentei faze-lo desistir do experimento mas fui incapaz, ele fez o selo com as mãos e o que eu vi me deixou emocionada, ele conseguiu dominar o equilíbrio perfeito. Contente ele correu até mim e me beijava enquanto agradecia minha ajuda.

- Você e eu somos um agora, meu coração sempre foi seu e agora, com seu sangue em minhas veias eu quero tentar algo especial - vejo ele concentrar seu chakra vital na palma de suas mãos e colocá-lo sobre o meu coração - Agora temos um elo, uma ligação eterna.

Sinto meu corpo tremer de prazer e volto a realidade, meu  corpo está preso ao corpo dele, e com mais duas estocadas eu gozo. A conexão que temos é clara, é palpável. Pela primeira vez não tenho dúvidas de quem eu sou, eu sou Aimi.

A sem clãOnde histórias criam vida. Descubra agora