1-até amanhã

5.6K 410 218
                                    

Pov Any

- eu já pedi desculpas. Você sabe que eu não consigo me controlar, mas ela chamou aquela garota de pretinha nojenta. Eu já sofri muito e você sabe disso. Foda-se que fui expulsa. Tô pouco me fudendo para aquela porra. - acabo de gritar com o idiota do Noah vulgo meu irmão, que está me xingando por eu ter sido expulsa.

Ah é... Oi, sou Any Gabrielly. Tenho 17 anos e acabo de ser expulsa da minha querida escola. Tenho surtos de raiva repentinos, na verdade isso se chama raiva de pessoas idiotas. Mas é melhor que meus pais pensem que é uma doença e me deixem em paz.

Fui expulsa por quebrar o nariz de uma garota. A popular da escola que no caso também era filha do diretor.

Senhores Soares, lamentamos informar mas a aluna Any Gabrielly Urrea Soares deverá se retirar da escola pelos seus atos inapropriados.

Sugerimos que retirem seu irmão também, Noah Urrea Soares para terem um aprendizado familiar ao de sua irmã.

Obrigado pela compreensão!

Agradecidos, diretoria escolar.

Fala sério. Que tipo de escola expulsa uma aluna por uma carta?

Tanto faz, não ligo.

Sou conhecida por "bad girl". Ridículo eu sei, mas até que soa bem. Sou uma adolescente inconsequente de acordo com meus pais. Sou rebelde e desobediente.

O motivo? Simples. Meu irmão Noah é o filho preferido, ele tira horas para estudar, é gentil e bondoso.

Eu sou uma antisocial que apenas quer ficar no quarto longe das pessoas.

Ninguém me entende e quem me entendia já morreu. Sim, morreu. Minha vó era a única que me fazia sentir amada. Ela se chamava Shivani, era um amor.

Ela me ensinou TUDO que sei. E quando ela se foi, perdi a esperança e não enxerguei mas a vontade de viver. Já tentei me matar várias vezes e também desenvolvi ansiedade. Me afastei de uns amigos e fico sozinha porque agora não consigo mas lidar com ninguém sem socar a cara.

Sou uma garota bem inteligente para falar a verdade. Só não deixo ninguém saber. Minhas notas são normais, de 7 a 10. Mas meus pais sempre falam que só deveriam ter 10 e que não faço mais que minha obrigação.

Ah, meus pais. Bem conservadores. Tão conservadores que tiraram a porta do meu quarto por 2 meses só por eu trancar. Para minha felicidade consegui comprar um mini choque pela internet que não deixa mais ninguém encostar na minha porta. Até em mim da choque, mas já me acostumei.

Meus pais sempre estão no meu pé, então o único horário para assistir alguma série ou filme é de madrugada. Tenho insônia e não consigo dormir então fico na Netflix. Tenho olheiras mas não me importo.

Vou para uma nova escola amanhã junto com Noah. Já estamos no meio do ano, então com certeza vamos ser falatório por nos mudar do nada e sermos alunos novos.

Vou ficar na minha, me deixa em paz que eu também te deixo.

Tchau, até amanhã.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora