T2- 2

1.3K 142 31
                                    

❥︎𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

Solto um suspiro quando me vejo sentada em um dos bancos de espera do aeroporto.

Úrsula foi no banheiro e até agora não voltou. Passo a mão involuntariamente pelo pescoço e lá acho o colar de lua que me foi dado.

Diferente dele, eu não quebro promessas. Eu prometi, e agora estou como uma idiota com esse simples símbolo em meu pescoço.

Me viro quando ouço duas pessoas brigando.

-- Você se confundiu. Essa é a MINHA BOLSA.

-- Não! A minha é essa, da Gucci.

-- Mas essa tem ESSE adesivo. É MINHA.

-- Ó, perdão. É verdade.

Dou risada diante da situação e paraliso quando vejo o dono da tal mala ser Krystian. Que quando me vê sorri e vem logo me abraçar.

-- Oh Deus. Pensei que tivesse morta!

-- Quem morreu foi a antiga Any. - disse brincalhona, mas isso estranhamente doeu, nunca falei em voz alta.

-- Uma alma nunca morre Any...lembre disso. Tenho tanta coisa para te contar. A Si-

- Segunda chamada para vôo Los Angeles.

-- Oh, perdão Krys! Tenho que ir. Úrsula onde você se meteu? - fala para mim mesma

-- Que palavreado é esse garota? Me lembro se você soltando um palavrão a cada dois minutos.

-- Não sou mais uma garota! Agora sou uma mulher.

-- Oh, desculpe. Bom, vejo que vai voltar a Los Angeles, certo - assinto- Josh aceitou a bolsa de Londres, a propósito - o encarei com cara de poucos amigos e ele tratou de fechar a matraca - desculpa.

-- Por nada! Úrsula? Onde esteve? - Pergunto para a loira atrás de Krys? - Vamos!

-- Espera essa não é a mãe dos...?

- Última chamada com destino a Los Angeles

-- Adoraria conversar Krys, porém se não formos vamos perder o voo.

-- Tchau...

Entrando no avião depressa me sentei em minha poltrona da primeira classe.

Do outro lado Úrsula já cochilando e sorri, puxa ela estava cansada.

Peguei meu espelinho para retocar a manteiga de cacau, afinal vamos ficar um bom tempo nesse avião. Após passar o produto em meus lábios, o espelho abaixa mais um pouco me dando, novamente, a visão do colar.

" Porque eu sou o seu Sol e você a minha lua "

" E juntos formamos o eclipse "

Apenas promessas. Promessas mentirosas.

Londres. Fico feliz por ele. Sei que sei sonho era ser fotógrafo e se ele conseguiu, estou orgulhosa.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora