𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔

1.2K 124 36
                                    

- Mas mamãe, foi só um tapinha na cara.

- Ester, quem tem cara é cavalo.

- Any! Temos que corrigi-la - Josh sussurrou no meu ouvido e me lembrei que sou mãe, e que tenho que educa-la.

- Qual o motivo por ter batido no rosto dela filha? - dei ênfase no "rosto".

- Bom... - ela colou um dedinho no queixo e olhou para cima, tentando pensar.

- Ester!

Olhei para Josh e ele estava segurando a risada, mas engoliu a mesma ao ver meu rosto de repreensão.

- Ela puxou essa braveza de você. - meu marido sussurrou em meu ouvido e quis esmurra-lo, mas infelizmente, ele estava certo.

- Mamãe, ela chamou uma garotinha de nanica e eu fiquei com raiva. Daí eu dei um tapinha nela. Assim ó:

Ela colocou uma palma no ar e bateu com a outra.

- Aí mamãe! Doeu!

Eu sorri e me aproximei dela.

- Querida, a mamãe sabe melhor que ninguém que agressão não é a melhor opção, mesmo que as vezes de muita vontade - sussurrei a última sorte para Josh não ouvir.

Ela assentiu e correu até a porta da sala, após ver Alex entrando por ela com Sofya.

- Onde está minha afilhada preferida? - Meu irmão, vulgo Alex perguntou com Ester no colo.

- Ah titio, não seja bobo, sou sua única afilhada e soblinha - levantou o dedinho indicador no ar e balançou a cabeça negativamente, sorrindo e fazendo seus cachinhos marrons balançarem.

- Mesmo assim, continua sendo minha preferida. Não é Soso?

- Já disse para não me chamar de Soso, biscoitero meia tigela- revirou os olhos e pegou Ester do seu colo abrindo um sorriso enorme e beijando sua bochecha.

- Ah, vocês são estranhos - Brenda gritava envergonhada e eu apenas ria. Já Heyoon chamava atenção da filha e Sina embalava Joey, o novo membro da família.

Revirei os olhos e olhei para o céu que já estava escurecendo. Me direcionei até a varanda e me deitei no chão, esperando a lua aparecer juntamente com as estrelas.

Soltei um suspiro e logo Ester se deitou junto a mim e segurou em suas pequenas mãos um dos meus cachos.

- Eu puxei meus 'clachos de você? perguntou e eu sorri ao ouvir o jeito que pronunciava tais palavras.

- Sim filha. Você puxou o cabelo da mamãe, a pele da mamãe e o olho do papai.

- Ah é, os olhos oceanos que a 'semple diz ser apaixonada.

Sorri e me virei ao sentir um beijo estalado no meu ombro.

- Obrigada por me dar uma família tão linda Any.

- Obrigada você por não desistir de mim - sorri sentindo lágrimas e beijei meu marido.

- Eca - nossa filha cobriu os olhos colocando a mão nos olhos e rimos.

Pegamos nossos colares e o juntamos apontando para o céu.

- Amo 'vlocês.

- E nós te amamos não é, Josh?

- Sim. Amo muito as mulheres da minha vida. E quem sabe algum menininho.

- Ah é?

- Sim, oque me diz? Hoje a noite? - me lançou um sorriso safado e bati de leve em seu braço dando risada.

- Não entendi. - Ester fez uma careta e começamos a rir.

Estava tudo perfeito. Eu tinha uma família linda e cheia de amor e carinho. Eu daria tudo para envelhecer e morrer feliz como estou agora.

THE END

e assim se encerra a saga de Bad girl.

vou sentir falta de gargalhar com os comentários de vocês💔

obrigada a todos que me acompanharam até aqui. por sempre pedirem atualização e dizer o quão boa a fic era, sendo que eu não dava valor o suficiente para minha obra e sempre pensava em desistir por não ter apoio e me comparar com escritores excelentes.
m

inha primeira fanfic, crescendo aos poucos e eu quase explodindode felicidade.
vocês não sabem como fiquei feliz quando eu li o primeiro comentário.

mas, um ciclo se encerra e outro se inicia.

com vocês: Strawberry girl

com vocês: Strawberry girl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ja está disponível no meu perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ja está disponível no meu perfil.

espero que gostem.


com amor, lari<3

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora