T2- 13

1.1K 115 33
                                    

Any Gabrielly

Penteio meu cabelo olhando diretamente para o espelho redondo. Não acredito que aceitei trabalhar nessa escola, foi a pior decisão que tomei, estou sendo burra por me apegar tanto a Brenda sendo que ela nem goste de mim.

- Está bonita - Diarra aparece na minha porta e a encaro confusa- Vim me despidir, vou para New York.

- Ow - legal? - então...tchau.

- Na verdade...preciso te contar uma coisa

- oque?

- Ah, deixa para lá.

- Pode falar

- eu, eu trai o Josh, estou me sentindo muito culpada e não sei se consigo olha-lo com os mesmo olhos - engulo um seco.

- Por que está me contando isso?

- Minha mente turbulenta achou que se eu contasse a alguém minha culpa diminuiria, mas estava errada.

- E..com quem foi?

- Sabe o açougueiro - nego - ele é musculoso e tem a pele um pouco morena..

- Sou meio que nova aqui - levanto as sobrancelhas - bom, tudo mudou.

- Qual era o nome dele? - ela pensa auto - Bal Bailey! Isso! Bailey!

- Bailey?? Bailey May?

- Não sei o sobrenome dele Any! Foi apenas uma foda não um pedido de casamento - revira os olhos

- Apenas uma foda que pode romper seu relacionamento.

- Tudo bem, tudo bem. Te espero na sala.

Suspiro ao me ver sozinha novamente no quarto. Bom, Josh também a traiu, aliás, comigo...mas foi só um beijo.

Só um beijo.

Isso não muda muita coisa, né?

A coisa que eu mais evitava pensar era sobre o beijo, e infelizmente era o pensamento que mais rondava em minha mente.

Eu não queria ter gostado, eu não posso. Isso é traição, eu odeio traição.

Passo a mão pelo meu cabelo e um tufo sai em meus dedos morenos, solto um longo suspiro e quase caio de costas ao ver Priscilla atrás de mim com um sorriso diabólico.

Me viro rapidamente e ela não está lá, apenas minha imaginação que decidiu brincar de algo nada divertido.

Desço as escadas e vejo Diarra se despedindo de Josh e Brenda que sorri falsamente olhando em sua direção, mas logo ao receber meu olhar de repreensão da um risinho envergonhado e sorri pelo graça da minha "afilhada".

- Tchau Diarra! - me despeço com um aceno ainda sem deixar as escadas.

Ela sorri com seus dentes brilhantes e se vai.

- Olha! Você aprendeu a fazer aquele olhar!

- Que olhar?

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora