13-belas memórias

2.5K 242 7
                                    

Any pov

Meu coração estava quente, mas também estava apertado.

Ver minha mãe triste quebrava meu coração, mas nossa relação estava tão boa. Pareciamos uma família unida.

Bom, exeto por Noah que a dois dias atrás terminou oque ele tinha com Nour. Ele estava irritado porque ela não levou o relacionamento deles a sério.

Noah é um ótimo irmão e pessoa, embora ele me irrite, mas irmãos fazem isso.

Nour ficou com Bailey em uma festa. SIM, Bailey.

Eu só via Joalin chorando pelos corredores no ombro de  Sabina. É, a amizade delas voltou. De acordo com a finlandesa o problema não era Sabina, e sim seu namorado por ter a traído duas vezes.

Hoje é quinta-feira. Meu dia favorito na semana, já que temos aula de artes.

Eu adoro desenhar, e a minha parede que antes era branca é a prova disso.

Minha vó era tão talentosa, me ensinou a pintar quadros. A pincelar com delicadeza...

As vezes eu fico me perguntando como ela era boa em tantas coisas.

Tudo que ela fazia era perfeito.

Tenho belas memórias com ela

Ela era bem misteriosa, eu nunca entendi muito bem.

Estou aqui na sala de aula, esperando o sinal bater para me encaminhar até a aula de artes.

Tirando que o professor é bem doido e tem 0% de organização é bem interessante.

De acordo com a escola,artes não é uma matéria muito importante, então todos os alunos fazem juntos.

Cerca de 30 alunos.

E sim, eu tenho essa aula com o Josh.

Nosso professor é bem liberal então podemos fazer qualquer coisa criativa que determinamos arte.

O popular é bem burro para falar a verdade. Sempre fica de duplas porque não sabe fazer. Sempre meninas, não que eu ligue.

Elas se oferecem para ele e é claro que o mesmo aceita de bom grado.

O sinal tocou e eu estava indo para a sala quando puxam meu braço.

Josh: Oi bad girl.

Any: Olá bad boy.

Que merda eu fiz?
Josh está me encarando com uma cara extremamente sexy, embora ele não tenha noção disso.

Ele esta vindo em minha direção e eu estou dando passos para trás. Droga, tem um armário aqui.

Ele está me prendendo contra o próprio corpo.

Chegando sua boca bem perto do meu ouvido ele sussurra:

Josh: Falar com uma voz sensual antes do final de semana não vale!

Eu tinha sido sensual?
Eu sou sensual?
Minha voz é sensual?

Seus olhos estão me penetrando e estou me afundando naquele oceano.

Merda, fala alguma coisa!

Any: E-eu não tentei ser sensual!

Disse baixinho, quase inaudível.

Josh: imagina quando você quiser ser. Vou ficar mais excitado.

Ele está excitado?

Meus olhos estão arregalados e ele ri e se afasta.

Josh: Tenho uma proposta.- dei um aceno para que ele proceguisse- que tal começarmos nosso desafio hoje? Confesso que estou ansioso. Quer fazer aula de artes comigo?

Any: Por mim pode ser. Mas eu vou fazer oque eu quiser.

Josh: Sim senhora capitã.

Any: Idiota - disse entre risos e ele sorriu.

Nos direcionando para a sala de aula.

Tinha um quadro branco que logo me chamou atenção.

Peguei Josh pela mão e murmurei um "vem"

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora