Olá querida...
Any, se isto chegou em suas mãos quer dizer que não pudemos ter essa conversa pessoalmente.
Sinto muito por te deixar, sei que está sofrendo por canta da saudade, mas não se deixe abalar, seja forte!
Gaby, fiz você me prometer que nunca guardaria um segredo sequer de mim, mas no final quem fez isso foi eu.
Você não deve estar entendendo nada, e não pense que tudo isso vai se explicar em uma simples carta, tem muita coisa além disso.
Nessa foto que está junto à essa carta é o Brasil, especificamente São Paulo. Querida, lembra de quando eu te disse que minha avó era brasileira e que ela tinha me ensinado português? Prometi que te ensinaria tudo sobre os brasileiros, mas meu tempo não me permitiu...
Quando puder, vá a São Paulo e siga a esse endereço: XXXXXXXXXXX
É um estúdio onde as modelos mais famosas frequentam, tenho uma grande amiga por lá, que se chama Lilian, procure-a e ache as respostas para suas perguntas.
Te amo.
Ass: vovó Shivani.
Então é assim? Uma carta para confundir todos os meus neurônios? Como assim não se pode explicar por escrito? Oque minha doce avó escondia? Oque o Brasil tem haver com tudo isso?
Se ela me amava, por que me deixou?
Ok, pelo menos uma coisa ficou clara, eu tenho que ir ao Brasil...
Minhas aulas já estão acabando e logo após o baile de formatura vou procurar algum parente por lá, ou até mesmo me mudar para ver oque minha avó queria.
Oque pode ser tão importante? Será que ela era a dona da Máfia? Ou, será que nós não somos parentes e tudo foi uma mentira? Eu não faço ideia!
Porque tão enigmática vovó?
Quem poderia me ajudar?
Saio da minha bolha quanso meu celular começa a tocar.
Any: Alô?
Xxx: Olá badgirl, só queria confirmar tido para o nosso final de semana de apostas.
Josh, mas é claro.
Any: Sim, tudo certo, oque eu mais quero agora é ficar longe da minha família e ninguém vai me impedir disso.
Josh: Tá tudo bem?
Any: creio que o Noah te contará em breve.
Josh: am... ok. Então... vamos tentar ter um final de semana de amigos? Mas... se alguém sentir mais que a amizade perde a aposta combinado?
Any: combinado. Quer mais alguma coisa? Desculpe se pareço grossa, mas tenho que fazer minha parte de um trabalho que inclusive é com a sua irmã, avisa ela que depois nós nos encontramos.
Josh: Ah de boa, aaa a Sofya tá perguntando se você não quer vir aqui fazer o trabalho amanhã depois da escola, ou agora se você não tiver compromisso porque tá tard..
Any: Sério, tô indo.
E desliguei na cara dele. Eu não podia ficar em casa mais um segundo sequer. Émuita informação para a minha cabeça.
Peguei meus livros e fui em direção a casa dos Beauchamps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...