4-marrenta

3.9K 343 93
                                    

Any: Droga Sina, não, não, não.

Me deparei com a belíssima cena de Noah junto aos populares. Ele parecia se sentir confortável com a situação. Confortável demais.

Sina: Acho que perdemos seu irmão para os populares

Any: perdemos...

Eu os observava tentando achar alguma demonstração de ironia escapar daquela conversa, mas nada. Pareciam velhos e bons amigos.

Até que uma baixinha se aproximou e abraçou Josh. Observei melhor e era Heyoon. Cara, ela é nanina kkkk. Ela cumprimentou Noah e em seguida começou a tagarelar com uma feição de raiva. Noah arregalou os olhos e já sabia sobre oque ela estava falando; eu.

Peguei meu celular e vi que já estava chegando a hora da próxima aula.

Any: tenho que ir para a próxima aula. A minha é matemática, qual a sua?

Sina: que pena. A minha é programação. Nos vemos depois. Tchau.

Any: tchau...

Me senti solitária. Odeio esse sentimento, então fiz questão de me livrar dele e ir para a aula de matemática. Felizmente eu gosto de matemática, eu sou boa na matéria. Vovó Shivani me obrigava a fazer equações. Vovó sempre falava algo sobre sua melhor amiga ser obcecada por matemática e eu ter que aprender para que se algum dia eu tivesse aula com ela fosse impressionante.

Quando cheguei na sala, quase todos os alunos já tinham chegado. Nessa aula as carteiras eram de duplas. Me sentei em uma carteira vazia. E logo vi sendo ocupada por uma menina alta, olhos azuis e um rosto angelical.

Era Savannah e caramba, ela era muito bonita.

Savannah: oi, tem alguém sentado aqui?

Any: tá enxergando não? Olha a Clarinha da esquina sentada aqui!

Savannah: HA.HA.HA que engraçado Gabrielly.

Any: Como sabe meu nome?

Savannah: olhei sua ficha. Expulsa por mal comportamento sim? Não vou te julgar, não sou dessas.

Any: não ligo para seu julgamento.

Que que essa garota tá fazendo? Ela olhou minha ficha e tá tentando me fazer sentir confortável?

XXX: Desculpe atrapalhar a conversa das madames. Estou atrapalhando? Você, garota nova, gostaria de resolver essa equação?

Era a professora. Estava prestes a me preparar para dar um coice mas vi a professora e a reconheci.

Any: Hina?

Hina: Any Gabrielly????

Droga. Ela falou meu nome. Mas isso é o de menos. Ela era a melhor amiga da vovó Shivani. Aquela que já falei.

Ela se aproximou e abaixou meu capuz, assim me deixando a vista para todos, que pareciam me olhar atentamente.

Hina: Oque aconteceu com você querida? Onde está aquele seu brilho único? - ela sussurrava para mim com uma certa magoa.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora