No capítulo anterior...Quando paramos o beijo, as pupilas de Josh estavam tão dilatadas que quase nem era possível enxergar o azul.
Josh: Eu estou fodidamente apaixonado por você Any Gabrielly Urrea Soares.
---- Josh... eu acho que chegou a hora.
Josh: Tem certeza?
---- É a única coisa que eu tenho certeza agora.
Josh: Vem comigo.
Atualmente
+18Estou na sua casa, nesse exato momento em seu banheiro. Josh disse que esta planejando uma coisa especial.
Ele abre a porta e segura minha mão, provavelmente me guiando para seu quarto. Tiro a venda ridícula da Sofya que ele me deu e me deparo com varias pétalas de rosa jogadas na cama.
Olho perplexa para ele que faz um leve carinho na minha bochecha. Como ele podia ser tão ogro e agora é tão terno? Bom, pelo menos comigo...
Me beija com paixão, e eu, levo minhas mãos até seu pescoço.
Eu caio de costas na cama e Josh me beija como se fosse me perder a qualquer minuto, cada vez me apertando mais contra seu próprio corpo. Com facilidade, arranco sua blusa e meus olhos inconscientemente passeiam por seu abdômen. Passo minhas unhas delicadamente pelo local e Josh me olha penetrantemente.
Agora quem se livra da minha blusa juntamente com meu sutiã é ele, me deixando agora apenas de calcinha e saia.
Josh: Posso fazer uma coisa que eu tenho vontade desde a primeira vez que te vi?
Eu nunca desejei alguém como estou desejando Josh nesse momento. Sua mão desce lenta e torturosamente para minha coxa, e aperta a mesma, agora totalmente exposta. Por Deus, eu nunca estive tão ansiosa.
Escorregando mais a mão, que acabou, finalmente, de chegar a minha calcinha ele encosta nela, que está encharcada, implorando por ele.
Quando espero seu toque,ele hesita, em um movimento rápido abre minhas pernas e puxa para ele, como se fosse um banquete. Agarra meus quadris e coloca sua língua habilidosa dentro de mim. Oh, ele sabe oque está fazendo!
Um misto de sensações diferentes. Ele trabalha dentro de mim e fico me contorcendo na cama enquanto agarro seus cabelos. Josh está me explorando para descobrir meu gosto e gemo alto quando ele atinge um ponto sensível.
---- Josh... por favor. Eu preciso de você dentro de mim.
Josh: Calma amor...
Arrasta minha calcinha para o lado e coloca seu dedo indicador dentro de mim. Arfo com seu toque. Ele o deixa lá por um tempo e me beija. Sem quebrar o contato, coloco minhas mãos em seu rosto, trazendo para mim, tomando como meu.
Ele introduz mais um dedo e solto um gemido do fundo da garganta.
Josh: Você está pronta!
Ele tira sua calça junto com sua cueca preta e seu membro solta para fora. Sim, é bonito, grande e grosso, talvez tenha tamanho o suficiente para me assustar.
Certo que eu não era mais virgem. Mas dessa vez, sinto que vai ser como a primeira, bom, a primeira especial.
Minha calcinha já não se encontra mais a minha vista, nem minha saia. Nem sei quando fiquei totalmente exposta para ele. Mas agora estamos nós dois nus apenas com a luz da lua.
Ele tira uma camisinha da sua escrivaninha e reviro os olhos, ele solta um risinho.
Ele encaixa em seu pau e eu olho atentamente. Com uma mão de cada lado da minha cabeça ele entra lentamente e solto um suspiro.
Josh: Você tá bem? Eu sei que não é mais virgem, mas e--
Coloco meu dedo em sua boca indicando silêncio.
Me penetra lentamente e o vejo estremecer.
Josh: Tão gostosa...
Josh se move lentamente em cima de mim, e sinto um calor prazeroso subir pelo meu ventre.
Ele aumenta cada vez mais o ritmo e geme fechando os olhos e mordendo os lábios.
Uma onda satisfatória até agora desconhecida por mim me invade e Josh sorri para mim.
Eu gemo alto, não consigo segurar. Não pensei que dessa vez seria tão prazeroso, visto que minha primeira vez foi uma merda.
Ah, é tão libertador. Eu estou relaxando cada vez mais.
Joshua passa a mão por minhas curvas as apertando e agarra meus seios. E ele arfa quando olha diretamente para eles.
Josh: Por Deus Gabrielly, você está me enlouquecendo- disse ofegante.
Agarro seus braços e arranho o mesmo.
Josh: Você vai gozar?
---- Eu acho que sim, estou enlouquecendo Joshua!
Ele aumenta o ritmo e a cama balança, e a acompanhando meus seios também. Joshua gosta do show.
Sou tomada por uma sensação única
Tão bom!Pelo jeito chegamos ao nosso ápice juntos e agora eu sei, que nós dois perdemos nossa aposta, estamos apaixonados...
[...]
Abro os olhos lentamente e me deparo com um par de olhos azuis brilhante me observando.
---- Igual so oceano - sussurrro
Josh: Oque?
---- Seus olhos, me lembram o oceano.
Josh: Os seus me lembram chocolate.
Sorrimos igual idiotas e fomos nos arrumar para a escola. MERDA, A ESCOLA.
notas finais
o hot veio fml
gente, as coisas estão muito tranquilas né não?
(Eu acho 15 um número bem bonito)
spoiler🤫☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...