Agradecimento: Jaja começa o capítulo, só queria agradecer todos vocês que estão votando, comentando e adicionando a minha história nas suas listas de leitura. Obrigada mesmo💗.
Bora para o capítulo...
Any pov
Hoje levantei super animada, esse fim de semana prometia. Passaria ele com Josh, o garoto que eu odeio, mas que eu gosto de ficar perto.
Meu telefone toca e dou um risinho convencido ao ver quem me liga.
Me:
Eu sei que você me ama, mas não precisa me ligar toda hora bad boy baunilinha.Josh:
Eu odiei esse apelido GabriellyOh, Deus. Sua voz estava rouca, provavelmente ele tinha acabado de acordar.
Me:
Acordou agora?Josh: Sim...
Me:
Own que fofo, acabou de acordar e já está me ligando. Sabia que você era carente mas não imagina que era tanto!Ele riu de mim, por que estava rindo de mim?
Me:
Porque tá rindo idiota?- revirei os olhos
Josh: Agora tá explicado, achei que tinham te trocado bad girl.
Me:
Jamais bad boy baunilha. Eu nunca vou mudar.Josh murmurou algo que não entendi, entao ignorei.
Josh: Pronta para o nosso final de semana?
Me: Pronta. Pelo que conversamos hoje é seu dia de me impressionar e amanhã será meu dia,certo?
Josh: Certo. Sabe bad girl, ainda bem que saímos para aquela sorveteria, me fez saber exatamente oque preparar para você. - diz provocante e tenho certeza que ele estava com aquele sorrisinho dele de canto da boca.
Me:
Para alguém que não liga para nada você me parece bem esforçado! - respondi no mesmo tom.Josh: Eu sei impressionar quando quero.
Decidi mudar de assunto,aquilo já estava ficando estranho.
Me:
Tem alguma restrição de roupa? Alguma específica?Josh: Venha com algo confortável.
Me:
SÓ???Josh: Sim, e você tem alguma exigência para minha roupa?
Me:
Use preto. Vamos combinando badboy baunilinha.Josh: Eu ainda vou arrumar um apelido para você a altura.
Me:
Nenhum vai ser melhor que o meu! - rebato convencida.Josh: Veremos bad girl, veremos.
E encerramos a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...