Esse capitulo pode conter gatilho
Any Gabrielly
Eu e Josh fomos no mercado, bem rápido, já que ele tinha que voltar para dar aula.
Ficou falando sobre como nossa antiga escola estava bonita e chique, que eu iria gostar.
Não entendo o porquê dele fazer tanta propaganda, na verdade, eu sei que é para que eu trabalhe lá, mas não vai acontecer.
Agora estou no meu quarto de hotel pegando todas as malas para me "mudar" a casa dos Deinert Jeong.
Aviso Úrsula e ela concorda, me garantindo que tudo vai ficar bem.
Vejo uma mulher com os cabelos lisos e pretos, com alguns fios brancos. Quando a pessoa se vira, vejo Hina, e meu coração da uma pirueta.
-- Hina? - ela se vira assustada.
-- Any? Por onde esteve? - me abraça apertado.
-- Fui para o Brasil, como está?..
-- Acho que bem.
-- Por que não me contou sobre Nina?
Ela engole um seco.
-- Era uma tarefa da sua vó.
-- Mas ela não chegou a tempo para me contar, era sua obrigação- grunhi.
-- Agora já a conhece? Tem contato com ela?
-- Oh sim, ela é ótima.
Você deve estar se perguntando quem é Nina. Bom, ela é minha tia.
Filha de Shivani e Hina, adotada.
Nina é a junção de de seus nomes.
Shivani= Ni
Hina= Na
Shivani+Hina= NinaA criança foi escondida por conta do segredo da sexualidade da minha avó e sua melhor amiga, meu avô descobriu e se revoltou, brigou muito com Shivani a causando estresse mútuo e a levando a falecer.
Não sei se minha mãe sabe sobre sua irmã adotiva, bem, se ela sabe, provavelmente está louca com a história.
Meu avô, pediu que sequestrassem a criança para dar um susto em Shivani, mas tudo deu certo e Nina está firme e forte.
Minha mais velha figura paterna entrou em depressão profunda, e começou a depender de remédios e logo em seguida drogas, um dos motivos por Blake estar envolvido.
No final, meu vô ainda queria vingança por ser trocado por mulher, e deixou o pagamento atrasado em nome de Hina, o que resultou em Blake indo atrás da mesma para acertar as contas.
Bom, ele está desaparecido...
Toda essa história me deixa nervosa. Tiro um cigarro da bolsa e direciono aos lábios, mas me surpreendo quando ele é taxado no chão.
-- Está louca? Isso faz mal! Lembra do Proerd?
-- Não ligo Hina, todos vamos morrer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...