30- baile

1.6K 165 56
                                    

Cabelo cacheado ou liso?

Olhos pretos ou beges?

Batom vermelho ou nude?

Tantas perguntas, poucas respostas.

Nunca me preocupei muito com a aparência. Um moletom preto e um protetor solar e todos os meus problemas estavam escondidos.

Mas, dessa vez... eu queria, e quando eu quero, eu consigo.

Como eu sou naturalmente? Cabelos cacheados!

Porém, e se eu decidisse variar?

Com um babyliss fiz cachos mais abertos e prendi um pouco a franja. Nada muito chamativo, tenho outras coisas para chamar atenção.

Meu vestido preto tomara que caia com uma fenda consideravelmente grande na coxa.

Uma máscara dourada combinando com uma das cores do baile. Juntamente com meus sapatos de salto.

Como se anda nessa coisa?

Vou olhar vídeos no YouTube.

[...]

Andando pela sala toda desajeitada tentando não cair nessa salto enorme. Um grito.

XXX:  Ahh horror!

Segui o barulho e me deparei com um garoto de olhos pretos puxados me observando com uma feição horrorizado.

XXX: Abre essa porta! - exitei, ele era louco? - vai ser melhor para você!

Ainda exitante, abri a porta.

O menino voou para dentro da minha casa e a observou com os olhos brilhando.

XXX: Linda casa...grande, bonita e espaçosa.

---- E você é... - o incentivei

XXX: Krystian Wang. O chinês mais bonito da Now United School.

Agora me lembrei...ele é a poc que Sina me falava...

---- Sem querer ser grossa, mas já sendo... OQUE CARALHOS VOCÊ FAZ AQUI?

Ele deu um pulo devido ao susto e sorri internamente.

Krystian: Bem que ela falou! - revirei os olhos

---- Falou oque Wang?

Krystian: Sina. Ela me disse que você poderia ser bem...explosiva

Sorri e sua expressão ficou confusa.

---- Oque veio fazer aqui?

Krystian: Vou te ajudar a se arrumar. Aliás, seu cabelo ficou muito bom.

---- Ah, obrigada...

Krystian: Bom, vamos começar...

Ia resmungar mas ele me cortou.

Krystian: Então miga, ficou sabendo do babado da Lu e do Gustavo?

Desde quando éramos amigos?

[...]

Krystian: ACORDA! - pulei da cadeira - você dormiu enquanto eu te maquiava. Minhas mãos são leves demais - se gabou.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora