-Primeiro eu queria pedir desculpas a todos vocês pela demora na atualização. Acho que todos merecem uma explicação...
Bom, não sei se já falei isso nos outros capítulos, mas eu baseei a vida da Any na minha. Pais conservadores, crises e sentimentos.
Meus pais tiraram o celular de mim, mas como já estava acostumada com essa atitude, memorizei todas as senhas. Tanto de redes sociais quanto do Wattpad.
Eu tenho livre acesso ao computador e ao tablet, já que uso os mesmos para a escola. Vou tentar escrever por aqui, portanto vai ser difícil. Não vai ter mais aquelas organizações de cor mais escura e cor mais clara. Eu vou estar improvisando, até descobrir como funciona.
Obrigada a todos vocês que estão me acompanhando até agora. Não gosto de me vitimizar nem arranjar uma desculpa para escapar dos meus compromissos, mas dessa vez e realmente preciso que me entendam <3
Por Any Gabrielly
Estava tão maravilhada com a beleza da poderosa mulher a minha frente que quase esqueci toda aquela tensão.
- Podem nos explicar oque está acontecendo? - Joshua perguntou pela vigésima vez na noite.
Diarra pareceu sair de seu transe e piscou algumas vezes, como se quisesse clarear os pensamentos.
- Bom, como sabe Josh - me ignorou, que lindo - eu segui uma carreira de música e --
- E o Noah também. Sim, isso já sabemos - a cortei e me lançou um sorriso amarelo.
- Continuando... - não pude deixar de revirar os olhos - Em meio em uma das viagens acabamos nos conhecendo e então nós - engoliu um seco
- Nós nos apaixonamos - é oque? - Passamos dois anos juntos, até que ela terminou comigo.
- E vale ressaltar o motivo do término do nosso relacionamento não é? - estreitou os olhos - você estava com outra na sua cabeça, pensava em outra quando estava ao meu lado.
- Eu já te disse que isso não é verdade! - respirou fundo - eu nunca faria nada para te machucar, nem ao menos te traí.
- Assim que você sente atração por uma mulher Noah, já traiu em pensamento. - sua voz falhou.
- Eu sempre só tive olhos para você - quanto melação, eca.
- Tá legal, chega com essa briguinha - interrompi - Não sei se perceberam, mas agora a Diarra já encontrou alguém novo - direcionei meu olhar a Josh que me olhava atentamente - Joshua a faz feliz, e eles provavelmente se amam, então não adianta falar sobre as mágoas do passado e arruinar o presente.
- Any - Noah começou mas o interrompi
- Eu odeio casais felizes por que na maioria das vezes eu queria ser assim, eu queria ser feliz em um relacionamento! Quando menor, odiava famílias felizes, eu odiava tudo, porque eu queria estar no lugar. Mas agora, vocês estão feliz, Diarra e Josh! Então tratem de apoiarem um ao outro invés de você, Diarra, discutir com seu ex sobre algo que já passou! - suspirei - vou para meu quarto.
- Eu te ajudo, tia Any - Brenda me acompanhou até minha mais nova moradia e me sentei na cama cansada, suspirando e passando as mãos pelo meu rosto.
- Gostei do que disse - a olhei - sobre sentir inveja de pessoas felizes.
Dei duas batidinhas na cama indicando que era para ela se sentar ao meu lado e assim a menina o fez.
- Quer conversar? Não sou muito boa em dar conselhos, quando virei amiga da Sina a fiz chorar em vez de ajudar - soltei um riso inalado
- Como assim?
- Quer que eu te conte a história? - balançou a cabeça positivamente - já tomou banho? Se dormir na minha cama fedida, eu dou um peteleco em você. - ela riu
- Por que eu dormiria?
- Talvez ache entediante, igual a dona.
- Você não é entediante, e aliás, nunca que vou perder uma fofoca.
- Eu era aluna nova no meio do ano, chamei a atenção de todo mundo - falei e ela murmurou um "ui" que me fez dar risada.
- Todos naquela escola eram fofoqueiros principalmente a Melanie - suspiro ao lembrar de uma possível amiga minha.
Melanie? Melanie Thomas? - assenti confusa - Ela é a atual diretora da escola. Ela era sobrinha da tal Yonta.
- Continua fofoqueira?
- Com as tias da limpeza sim, afinal, quem nunca fofocou com elas?
- Bom, eu estava andando pelos corredores da escola normalmente - me levantei e comecei a andar, encenando - até que - sou puxada para um lugar escuro - me escondo no guarda roupas e Brenda se mata de rir.
- Bom, era sua mãe, a Sina. Queria que eu a ajudasse a ver se estava grávida, tinha sido estuprada, coincidentemente com meu ex namorado.- suspirei ao me lembrar de seu olhar aterrorizado.
Após terminar meu show, fui tentar sair do guarda roupa, mas estava presa. Droga.
- Brenda? - nada, será que essa garota me trancou aqui? - Brenda! AAAA!
Dou um berro ao sentir a porta do guarda roupa, o qual estava encostada, se abrir, me fazendo quase ir de cara com o chão, se não fosse pelo meu amortecedor, espera, amortecedor?
Olho para oque me impediu de não me ralar toda e encarei um par de olhos azuis.
Sem nem perceber eu continuava gritando, então ele tampou minha boca com a mão.
- Para de gritar! - sussurrou - ela dormiu - olhei para a cama e voltei a atenção a Josh, infelizmente meu olhar foi direto para a sua boca, quando voltei meu olhar para seus olhos, estavam fixos em meus lábios.
- RONNNN - Brenda roncou tão alto que me assustou, me fazendo dar um pulo e sair de cima de Josh.
A olhei toda esparramada na cama e não pude evitar de cair na gargalhada.
- Ainda bem que tomou banho!
- Oque?
- Piada interna.
- Entendi.
Passei aos mãos pelos cabelos com a intenção de prende-lo, mas minha correntinha enrosca nos fios menores.
- Droga!
- O que foi?
- O colar! Grudou no cabelo, aí, isso dói.
Me surpreendo quando ele vem atrás de mim e abre o fecho do colar. Quando me viro, em suas mãos se encontram o colar de lua.
- Você... você ainda usa? - Olha no fundo dos meus olhos.
" Sol e Lua,juntos formamos um eclipse"
- Eu levo promessas a sério Beauchamp.
- Algumas eu não cumpri, mas outras sim. - tira de dentro da sua blusa a corrente, pendurada no pescoço.
Ele leva meu colar de encontro com o seu e eles se encaixam, mas ainda assim, parece que falta alguma coisa.
- A estrela! Você guardou?
- Guardei Josh. Mas oque importa? Não existe mais o "nós". Esse colar é apenas uma lembrança do que um dia foi real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...