Chegando naquele lugar. Fui caminhando até um cercadinho ali perto.Me senti sendo observada e quando virei tomei um susto. Blake estava pior que antes, estava realmente acabado, seu rosto de cansado era nítido, ele parecia um louco do hospício.
Blake: pensei que tinha parado com os maus costumes Anyzinha.
Porque ele insistia em me chamar assim?
Any: talvez eu nunca pare Blake. - dei uma piscadela e ele soltou uma risada nasal
Blake: suas olheiras estão profundas, não anda dormindo certo? Bom, essas misturas vão te deixar feliz e depois vão te deixar meio zonza e você vai sentir muito sono. É normal.
Blake não era um cara mal, contanto que você nao opine na vida dele. Será que podíamos ser considerados amigos? Acho que não, estava mais para um vendedor e seus clientes.
Any: Como você já sabe eu vim escondido, então já tenho que ir. Quanto ficou?
Blake: problemas com sua mãe idiota hahaha. - dei um tapa no braço dele, ele não pode falar mal da minha mãe, só eu posso. Xinguei ele de idiota mas ele nem ligou - tudo bem Anyzinha, vou ser bonzinho hoje. 2 mil reais.
Any: Tudo isso? Tem ouro aí por acaso?
Blake: Os dias de glória passaram assim que terminamos querida. Quando está comigo você tem benefícios - ele sorriu malicioso e fiquei com nojo. Como eu pude gostar dessa bosta ambulante? - Se não tivéssemos uma história seria 7 mil Anyzinha, abaixa a bola.
Ele tava tentando flertar?
Any: tá, tanto faz, toma.
Entreguei o dinheiro para ele e nem me pergunte onde consegui tudo isso porque bem, eu não sei.
|...|
Faltava pouco para chegar em casa, então abri o pacotinho e usei. (N/A: gente eu não sei como se usa drogas, então relevem kkkkk)
Meus olhos se arregalaram e um sorriso se fez no meu rosto. Vi dois cachorros em um momento amoroso e comecei a rir como uma idiota. Animais no vuc vuc e eu aqui na seca. Minha crise de riso não parava.
Cheguei em casa e me joguei no sofá da sala. Meus olhos começaram a ficar cansados e acabei dormindo. Enquanto dormia ouvi alguns cochichos e depois senti que estava sendo carregada, mas nem dei importância, deveriam ser as drogas.
Na manhã seguinte
Acordei e eu estava me sentindo como uma morta viva. Estranhei ao ver que estava no meu quarto e na minha cama.
Por incrível que pareça minhas olheiras tinham sumido e eu até parecia uma adolescente normal se não estivesse destruída por dentro.
Minha mãe com certeza achava que eu estava trancada dormindo e ela não teria me levado até o quarto certo?
Me senti sendo carregada mas quem me aguentaria? Noah? Acho que não.
Talvez fosse só minha imaginação e eu tivesse vindo sozinha. É, deveria ser isso.
Para que meus pais não desconfiassem que saí de casa me levantei e coloquei um pijama normal. Estava muito calor então ele era de alças finas. Eu não dormia de sutiã já que me apertava e eu nem tinha muito seio. Um shorts que ia até metade da coxa e o conjunto era um rosinha delicado. Rosa? Sim, ganhei de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...