Josh Beauchamp.
Londres, 1 ano antes.
Sentada tomando um café em Londres passo o dedo pelo botão da máquina fotográfica.
Procuro a inspiração e ela não vem, assim me sinto um idiota por lembrar das sábias palavras de Any a 14 anos atrás.
"A inspiração que vem, não você que a procura"
Eu adoro fotografar coisas aleatórias, adoro viver minha própria vida, eu gosto de tudo.
Fico pensando se um dia terei alguma notícia da minha lua, da dona dos meus pensamentos em minha cabeça de 17 anos.
Quando eu a vi partir, me olhando daquela maneira, eu percebi que tinha a perdido, para sempre.
De fato, não chegamos a ter um relacionamento, algo concreto, e talvez seja melhor assim, senão eu pensaria nela mais do que já penso.
Noah seguiu uma carreira musical e de acordo com ele, era seu sonho.
Sempre vou para Los Angeles rever o pessoal, mas sempre, por mais idiota que pareça, eu tenho esperança de que uma certa garota de cabelos cacheados irá aparecer.
Mesmo se aparecesse, provavelmente seria ignorado, ou nocauteado, do jeito que ela sempre fazia.
Com o passar dos anos tentava de todo jeito a tirar da minha cabeça, até me desfiz de roupas de "Bad boy".
Sofya está na Rússia, aquela ligação realmente mudou sua vida. Agora ela é professora de balé, eu gargalhei quando ela me contou.
Ela está tão crescida, tão madura, tenho tanto orgulho...
Vejo uma imagem em minha frente e logo corro para tirar foto.
Uma mulher em frente ao frente do por do sol, com os braços levantados em cima da cabeça, se podendo apenas ver sua silhueta, ela está curtindo o momento.
TIC
A mesma vira assustada e dou um sorriso envergonhado.
-- Me desculpe, eu...eu estava aqui e precisei tirar uma foto do momen-
-- Josh? - seu tom é confuso.
-- Desculpe? Nós nos conhecemos?
-- É claro que sim bobinho - ela se aproxima e consigo ver com clareza - Sou eu, Diarra.
-- Oh, perdão - ela se põe a me abraçar.
-- Quanto tempo - ela beija minha bochecha e depois limpa a marca de beijo da minha bochecha, agora marcada devido ao seu batom vermelho.
-- Saiu da escola antes da faculdade, não te vejo a anos.
-- Ah sim, estou trabalhando muito todo esse tempo, acabei de lançar minha primeira música.
-- Puxa, que legal. Posso ouvir?
-- Mas é claro - sorri animada - se chama Set Free...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...