Em um filme de época. Qual a cor de vestidos?
Cinderela é azul.
Bela é amarelo.
Tiana é verde.
Jasmine, verde tiffany.
Aurora, rosa.
Rapunzel, roxo.Todas usam cores vivas e chamativas.
Any Gabrielly Urrea Soares. Posso me enganar, mas eu não sou igual todos, não sou normal.
Preto.
A cor que me acompanhou por quase toda minha adolescência. Sou grata a ela, creio que merece uma recompensa.
Vestidos bufantes, colados, curtos e longos... tantas opções.
Chamar atenção.
Josh tem razão, mesmo eu não querendo eu chamo muita.
Um baile de máscaras. Pessoas com um objeto no rosto dando um charme a mais.
Para me acompanhar, um vestido preto feito a medida e uma linda máscara dourada, assim como as cores da festa.
Bom, no dia anterior quase fui suspensa. Na verdade, eu fui... mas após ouvir toda a história do Bailey, Yonta, a diretora, disse que iria me dar uma chance.
Se eu fosse ela eu não daria, até porque eu só faço merda nessa escola.
Oque esperar do momento mais esperado do ano?
Meses atrás já falavam desse tal baile. E fico impressionada com o tanto que tudo mudou.
Fico me olhando um tempo no espelho do banheiro e me viro com tudo ao ver Josh pelo reflexo.
---- Oque faz aqui? Joshua, acho que está no banheiro errad-
Josh: Shii.
Ele fica atrás de mim. Suas mãos pousam em meus seios e ele da um sorrisinho sacana.
Minha bunda tocando em seu membro e ele sussurra coisas sem sentido em meu ouvido.
---- Lembra aquele dia? - disse tentando destrai-lo - Nesse mesmo banheiro? - arfo - Quando.. ah...quando pegamos a Sabina e Pepe transando e... oh...A Nour e o Bailey?
Suas mãos subiram pera meu pescoço. Ele deu um levo aperto, sem me machucar, pelo contrário, me deixou muito excitada.
Josh: Acho mais legal recriar a cena ao invés de lembrar de outras pessoas a realizando! Não acha? Bad girl?
---- Oh, concordo plenamente.
+18
Me virou com tudo me deixando de frente para si. Agarrou forte minha bunda a deu um impulso me fazendo ficar em seu colo. Me levou até uma cabine minúscula que são essas do banheiro da escola.
Será que íamos caber ali dentro? Bom, acho que sim...íamos nos disfundir.
Beijou minha boca e minha cabeça bateu na parede.
Olhei de relance para suas calças e fiquei olhando seu pau excitado dentro da cueca.
Ele já me provou, então...eu também posso, certo?
---- Quero te chupar!
Josh: Any...
Abaixei, ficando de joelhos e tirei sua calça lentamente. Seus olhos me observavam com luxúria e eu estava ansiosa.
Tirei sua cueca e seu pau saltou para fora, vindo de encontro com meu rosto e sorri satisfeita.
Nunca tinha feito isso antes, pelo que já vi na internet tem alguns pontos interessantes.
Dentes.
Língua.
Garganta.
Comecei passando a pontinha do meu dedo indicador na cabeça de seu membro. Seu pré gozo agora se encontrando em minha boca ja que coloquei o dedo nela.
Hmm...gosto interessante.
Lambo a cabeça e ele treme, sorrio com isso.
Pego aquilo em minha mão e fecho meus dedos, só dando espaço para seu membro entre minha mão.
Indo e vindo...passo minha língua pela cabeça. Seguro no final de seu pau enquanto coloco oque consigo na boca.
Estou com um bico em meus lábios enquanto seu pau invade minha boca.
Masturbo o resto.
Josh: Isso!
Incrivelmente,ver ele se contorcendo me deixa completamente molhada.
Sábios entre abertos. Olhos fechados e gemidos baixos. Essa é uma visão divina.
Josh: Oh Deus... Gabrielly!
Passo meu dente levemente pela cabeça sem machucar e ele se espalha pela minha boca. Seu gozo entrando em contato com minha pupila degustativa.
Ele sorri para mim. Alguns cachinhos grudados na testa de suor.
Josh: Você foi incrível!
Subi em seu colo de novo e ele mordeu meu lábio inferior, iniciando um beijo quente como o inferno.
Tirou minha blusa rapidamente, e logo se desfez de sua parte de baixo.
Estávamos despidos, exceto por ele estar com sua blusa e eu com meu sutiã.
Minhas costas na parede gélida. Pernas em volta de sua cintura e apenas uma camisinha seria capaz de nos separar.
Sem nenhuma delicadeza me penetrou firme. Ele soltou um gemido rouco e eu arfei.
Continuou penetrando, cada vez mais forte, fundo. Ah, isso é tão bom.
Ouvimos o barulho da porta do banheiro ser aberta.
Deus, eu estava com muita vontade de gemer.
Mordendo meus lábios com força para conter o som do fundo da minha garganta ouvimos alguns falando no telefone.
Melanie: É claro que não amiga.
Quando não aguentava mais gemer Josh tampou minha boca.
Eu estava pronta alta sair de seu colo quando ele foi mais rápido, me levando a loucura.
Melanie: Que saco Nina! Eu ano sei!
Nina? Quem era Nina mesmo? Ahh Deus.
Meu ponto sensível foi atingido e consigo ver estrelas.
Ouvimos a porta novamente bater, indicando que Melanie havia saído.
Josh: É sempre um prazer bad girl...
---- digo o mesmo - respondi ofegante.
-18
notas finais
eu tô muito ansiosa KKKKK
gente, muita coisa vai rolar por conta desse baile
assim--nem eu tô preparada
- não revisei, se tiver alguma coisa errada é por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...