Pov Any
Eu e Josh estamos nessa carro a mais ou menos 20 minutos, não é tão horrível assim. Tá bom, ele é legal. Não legal, eu só não quero bater nele com uma frigideira o tempo inteiro.
----Joshyyyy- falei com uma vozinha super fofa, ou melhor, tentei. Por que com certeza fiquei parecendo um adolescente na puberdade.
Josh: Oi?
----Me da uma dica, onde nós vamos.
Josh: Tudo bem, am...tem árvores.
---- Vai me levar num parque?
Josh: Quase isso.
Fiquei pensando e pensando. Onde desse doido queria me levar? Será que ele quer me matar e não levantar suspeitas por isso me trouxe aqui??
---- Você não vai me matar vai?
Ele olhou para mim um um sorriso cínico e disse:
Josh: Se eu te matasse, eu não teria mais ninguém para me enlouquecer, e minha vida seria entediante.
---- Eu te enlouqueço é? Você é burro de ficar com quem te enlouquece?
Josh: Não disse como você me enlouquece bad girl.- piscou um olho.
QUE???
Bem, nem deu tempo de responder. Josh já estava fora do carro me esperando.
Saí do carro e vi um campo, era a coisa mais bonita que já vi na vida.
Tinha algumas colinas mais baixas e outras maus altas. A grama verdinha no chão e o ar puro batendo no meu rosto.
----UAU. Josh essa é a coisa mais linda que eu já vi. Obrigada.
Ele tem um reflexo bom, ou melhor, ótimo.
Eu certamente teria caído no chão quando pulei em seus braços e o abracei.
Ele não esperava, ficou um tempo parado mas depois retribui o braço. Com certeza um dos melhores que já recebi, poderiam existir melhores, mas com ele estava me sentindo protegida...segura.
----- Eu adorei, mesmo.
É agora me vejo pensando. Minha surpresa para amanhã seria uma merda perto disso.
---- Josh?
Josh: Sim?
---- Será que podemos acampar aqui? Minha surpresa é uma merda comparada com a sua!
Josh: Por mim tudo bem, mas... Você iria aguentar dormir numa barraca num chão duro e com mosquitos te picando Gabrielly?
Ele está me provocando?
---- É melhor correr!
Josh: An? AAAAAA SOCORRO
Comecei a correr atrás dele como uma louca.
Mas o jogo virou, realmente não sei quando, estou muito desatenta. Agora é ele quem corre atrás de mim.
Josh: Te peguei.
Ele começa a fazer cócegas em mim.
----- Aí meu deus, pa-pa ra por...favor.
Disse rindo com os olhos cheios de lágrimas.
Josh: Você é linda.
An? Como assim?
---- Oque disse?
Josh: Em? Nada não.
Caralho!!! Eu deixei ele com vergonha. Ele tá toda vermelhinho.
---- É..Josh.Ainda está de dia...melhor irmos na cidade alugar as cabanas não?
Josh: É, verdade- olhou no seu relógio de pulso- Ainda são 12:30. Um pouco tarde para o almoço?
----Nunca é tarde para comer.
Josh: Sim senhora. Vamos, quando voltarmos tenho outra surpresa.
----Josh assim não tem graça. Seu dia para mim é maravilhoso e o meu para você é uma bosta.
Josh: Sem boca suja mocinha.
---- AVA SE FUD- É, ele tampou minha boca com a mão.
Caralho que não grande. De dia cumpridos aiai. Mentalmente me repreende por pensar em um palavrão, mas lembro que Jsoh ano pode escutar meus pensamentos. Ou será que pode? Não,claro que não.
Josh: Que comece nosso fim de semana bad girl.
Aí merda, onde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...