18-amigos

2.2K 221 43
                                    

---- Arreda essa bunda para lá Josh.

Josh: Any, vamos ter que ficar perto um do outro, a cabana não é tão grande assim.

---- Quer saber? Vou para a merda da minha cabana.

Antes que eu pudesse sair ele puxou meu pulso.

Josh: É tão difícil assim ficar perto de mim?

---- Sim, você me irrita.

Josh: Ora Gabrielly, acho que é por outro motivo.

---- Am, e qual seria esse "motivo" - disse fazendo aspas com os dedos - senhor sabe tudo?

Josh foi se aproximando e eu fui indo para trás. Acabei saindo da barraca e agora estávamos nós do lado de fora, no frio. Nós dois e a fogueira.

Acabei tropeçando numa pedra por ali e caí de costas. Aí que dor.

---- Ah- gemo de dor.

Josh: Merda Any. Você está bem?

---- Eu estou, mas minhas costas não.

Ele pareceu pensar.

Josh: Entra na barraca.

---- Oque? Por que?

Josh: Entra Gabrielly.

---- Você não manda em mim.

Josh: Por favor?

Oh merda.

Entrei naquela cabana quase que correndo e esperei as próximas "ordens do sultão".

Josh: Esta com frio?

---- Não, aqui dentro está quentinho.

Josh: Tira a blusa.

Arregalei os olhos.

---- Ixi, endoidou é?

Josh: Não Gabrielly. Vou passar um creme muscular nas suas costas.

Olhei desconfiada para o mesmo e decidi obedece-lo. Não o obedecer, mas sim seguir seu conselho.

Tirei a blusa ficando apenas com um sutiã de renda preto.

Josh: É claro que seria preto.

---- Seu tarado - bati no seu ombro. Ele sorriu e "mandou" que eu deitasse no colchonete que agora estava localizado no "chão da cabana".

Notei que Josh ficou tenso e olhou de canto de olho para o mesmo que encarava o fecho do meu sutiã.

Josh: É...Any?

---- Eu?

Josh: Eu vou...é...Vou precisar desabotoar o sutiã para fazer a massagem.

---- Ah, ok.- disse um pouco envergonhada. Mas eu não precisava ter vergonha né. Ele não me veria nua, só veria minha costas.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora