2-me ajuda

4.4K 379 59
                                    

Any pov

PI PI PI

Acordo com o meu odiado despertador. Fala sério, me deixa dormir caramba.

Como uma boa preguiçosa que sou coloquei para tocar daqui a mais 6 minutos, oque adiantou porra nenhuma já que o tempo passou em um segundo.

Me levantei e fui ao meu banheiro. Tomei um banho frio para acordar de vez e lavei meu cabelo com um shampoo novo. O cheiro é de morango, oque é perfeito já que é minha fruta favorita, mas também é muito "escandaloso" pois lá da esquina conseguem sentir o cheiro do meu cabelo.

Coloquei uma calça jeans preta cintura alta uma blusa preta normal e um moletom preto. Me olhei no espelho e logo de cara me deparo com minhas profundas olheiras. Suspiro e apenas passo meu protetor solar e uma sombra preta abaixo dos olhos, fazendo com que meus olhos fiquem mais claros e me deixando mais misteriosa. AMO.

Desço as escadas e encontro meus pais e meu irmão tomando café. Que droga. Odeio ficar no mesmo cômodo que eles.

Priscila: Olá Gabrielly. O diretor ligou e disse que assim que você chegar na escola vá até sua sala para retirar seus horários. Já avisei seu irmão já que ele está awui desde cedo conosco. Ele gosta de ficar com a gente diferen..

- obrigada por me informar. Vou tomar o café rápido para não me atrasar ok. Você vai de carro Noah? ~ sim, eu não deixei minha mãe terminar a frase. Nós não temos uma relação muito boa. Quando vovó Shivani morreu eu meio que me afastei mais que ela e desde então ela vem ficando com ciúmes?? Não sei, ela só fica estranha.

Noah: sim Any, tome seu café e vá ao carro, já vou estar te esperando.

Apenas assinto e como.

O caminho foi um completo silêncio, pelo menos não da minha parte já que fui o caminho inteiro de fone de ouvido como um sinal de "não quero papo então cala a boca e dirigi".

Noah: chegamos

- eu vi, não sou cega.

Ele revirou os olhos e saiu do carro trancando o mesmo.

Avisei Noah que iria passar ao banheiro antes de ir para a diretoria e ele apenas murmurou um "ok".

Foi quando DO NADA sinto alguém me puxar para uma salinha que suponho ser a sala do zelador.

Uma luzinha foi ligada. Mostrando uma garota com uma feição totalmente assustada.

XXX: eu preciso de ajuda, por favor me ajuda!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oii, estão gostando?

Deixe a estrelinha

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora