Por Joshua Beauchamp
Olhei nos olhos de Any quando a mesma dirigiu aquelas palavras a mim, doeu.
Talvez toda essa história de acidente tivesse sido algum tipo de brincadeira de mal gosto do destino, qual é, justo a Any?
É diferente olhar para ela, é como se eu me sentisse impuro, talvez eu devesse fazer algo para que ela me perdoasse, mas o que?
- Como se conheceram? - a cacheado pergunta me tirando dos meus pensamentos - Diarra, como se conheceram?
- pensei que não tinha perguntas - sorri divertido e ela revirou os olhos.
- É verdade, não tenho, foi apenas uma curiosidade momentânea - fechou a cara.
- Não faz assim Gabrielly...
Ela se aproximou de mim e suavemente tirou o colar de junto do meu e o colocou calmamente na escrivaninha.
- Me desculpe - me olhou - seu que errei em não ter te contado.
- Já fazem muitos anos, não tem importância - sua voz falhou nas últimas palavras.
- Tem sim - segurei em suas mãos geladas e trêmulas - por que está tremendo?
- Tive uma crise hoje cedo - fechou os olhos com força e afastou sua mão da minha - quando me ligou, eu ia me matar
Minha vista embaça um pouco e passo minhas mãos pelo rosto.
- Como tem passado a vida nesses 15 anos Any? - perguntei calmo - devo dizer, suas crises melhoraram ou pioraram?
- Praticamente a mesma coisa - apertou a palma da mão com as unhas fazendo um machucado fundo.
- Me dá a sua mão - nem se moveu e então eu mesmo o fiz.
Passei o dedo em todas as cicatrizes do local, me perguntei se ela já tinha passado uma faca por ali.
- O que te dá gatilhos? - me senti um burro por perguntar isso a ela.
- Está se chamando de burro mentalmente não é? - a olhei com a boca aberta, chocado - você sempre morde o lábio inferior quando pensa em algo negativo sobre si mesmo - deu de ombros - e também no sexo.
Assim que percebeu o que falou tampou a boca e corou, me fazendo rir da sua face avermelhada.
- Hum, safadinha.
- Joshua! pare com isso! - ordenou brava mas logo começou a rir.
Me peguei sorrindo ao vê-la "feliz" e parei no mesmo instante, sou um homem comprometido, droga.
- Droga!
- o que foi?
- Deixei os bicudos lá em baixo - me encarou - sozinhos - saltou da cama.
- Dois bicudos não se bicam.
Saímos do quarto em silêncio para poder observar atentamente tudo que acontecia.
" E se ela acordar?" - ouvi alguém sussurrando mas não consegui identificar.
" Ela não vai, e se for só vai ter você"
- Do que eles estão falando? - Any perguntou sem nem menos tirar a atenção das escadas.
- Quem acordar?
No mesmo instante recebo uma ligação do hospital, merda!
Não pude deixar de notar que já eram uma da manhã.
Virei o celular para Any e a mesma ficou tensa.
- Vou pegar a minha bolsa, assim podemos ir.
-Chamamos a Brenda? - Gabrielly a olhei dormindo e respirou fundo
- Se coloque no lugar dela.. eu não consigo - você ia querer ir?
Como Any disse, se colocar nessa situação é uma coisa muito difícil.
Após discutir sobre o assunto decidimos deixa-la sobre a supervisão dos dois adultos da casa.
Já no primeiro andar, vimos Noah e Diarra em silêncio e estranhei.
- Recebemos uma ligação do hospital. Podem cuidar da Brenda?
Diarra murmurou um: " ela me odeia" e Any devolveu com um; " ela odeia todo mundo".
Estamos a caminho do grande hospital, no carro, só é possível de se ouvir o barulho do ar condicionado.
- Heyoon ou Sina? - a olhei - Só me responde isso, por favor - sussurrou sem forças.
-Se Sina está em coma...
-Yoon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...