T2- 3

1.3K 147 26
                                    

❥︎𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

-- Hey, my name is Any and I wanna reserved one room - falo com o atendente. Puxa, meu inglês anda perfeito - Thanks - agradeço ao receber a chave do quarto.

-- Welcome.

-- Acredito que tenha gasto um bom dinheiro com isso - Úrsula diz

-- Dinheiro não é problema, já disse.

-- Tenho que ir ao hospital. Vai querer vir comigo?

-- Oh, não será necessário. Afinal, nem os conheço.

-- Certo - sorri e me despeço.

Pego um táxi e logo estou indo se encontro com o enorme hospital de Los Angeles. Vou o caminho olhando pela janela e observando a minha cidade natal.

Saio do carro e passo a mão pela roupa, com o intuito de desamassa-la.

Visto um terninho com uma blusa branca regata de gola alta. Um salto alto preto fino e agora estou pensando se foi uma boa ideia vir com tantos tênis para a grande Los Angeles.

-- Olá, gostaria de falar com o médico das pacientes Heyoon Jeong e Sina Deinert. - digo formalmente para a balconista. Ela arregala os olhos e me oferece um sorriso triste.

-- Sinto muito pelo acidente que ocorreu.

-- Poderia me explicar como foi?

-- Pelo que ouvi a família estava viajando de carro, mas uma camionete apressada bateu com tudo. Quem estava na frente se feriu mais.

Um acidente de carro,certo.

Banco de trás?

-- Paula? Está de papinho com os funcionários - um homem muito bonito de jaleco branco vem ao nosso encontro - E você é...

-- Any Gabrielly.

-- Oh, é claro. A senhorita é a mulher que falei pelo telefone. Estava conversando com um dos responsáveis, juntamente com a senhora agora a pouco. Podemos conversar?

-- Eu adoraria. Mas primeiro gostaria de ver as pacientes. Seria possível?

-- Claro, me acompanhe por favor.

No caminho ao quarto, vejo uma menina tomando água, provavelmente com o intuito de tentar se tranquilizar. Enquanto um homem, provavelmente seu pai ou algo do tipo está abaixado a sua frente conversando com ela.

Sou desperta dos meus pensamentos com o barulho da porta do quarto abrindo.

Levo um susto ao ver o estado das minhas amigas.

-- A morena foi a que mais se prejudicou, pois estava no volante. Porém, a loira bateu com muita força atrás da cabeça, ela está em coma, sinto muito.

Oque? Sina está em coma?

-- Como a assim em coma?

-- Sinto muito. Não podemos fazer nada.

-- Como a assim não pode fazer nada? A medicina avança a cada dia e vocês não inventaram nada para a maldita coma? - passei as mãos pelos cabelos - como, o que, Deus. E agora?

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora