Narradora
Logo de manhã a casa dos Beauchamp estava vazia, apenas Josh, Sofya e Sônia, a empregada.
Os pais de Sofya tentavam convencer a menina a fazer um intercâmbio ou algo do tipo.
A garota planejou toda a sua trajetória para ficar mais com a família e agora já queriam despaxa-la novamente.
Sofya sempre foi a filha esquecida, o foco sempre era Joshua e seus jogos.
Uma vez esqueceram sua apresentação de balé para irem em uma aula de experimento de hóquei.
Ela só queria ser lembrada e isso seria mais difícil se ficasse 5 dias por semana em uma escola sem celular e sem contato com ninguém. Quando chegava os fins de semana seus pais esqueciam de buscá-la, então ela ficava no internato com a filha do diretor, sua melhor amiga que morava lá.
É claro que ela ficou triste de deixar sua melhor amiga lá, mas ela também precisava da atenção da família certo?
□□□□□
Noah e Any já tinham chegado no colégio, o garoto tinha aula de artes cênicas e a garota de informática. Mas ainda faltava tempo.
-é, parece que a Sofya voltou? Ficou sabendo? ----Malanie perguntava a Sina.
Não que elas fossem amigas, Melanie conversava até com uma parede, principalmente quando se tratava de alguma fofoca. Any se juntou a conversa e apenas escutou.
- Quem é Sofya? ---- Any perguntou não tendo ideia de quem se tratava.
- É a irmã gêmea do Beauchamp, ouvi dizer que ela provocou a própria explosão.---- Melanie dizia um tanto pensativa enquanto Any encarava Sina com um olhar de "Ele tem uma irmã e você nao me contou?"
- Ninguém fala mais sobre ela, é tipo um assunto proibido. ----- Sina disse como se tentasse se explicar.
Mas Any só pensava no por que da garota ser tão "esquecida". E um assunto proibido.
Mas logo seus pensamentos foram esmagados com a porta sendo aberta com tudo; JOSH. Ao olhar para o menino forte entrando ela sentiu que suas bochechas esquentaram, afinal tinha acabado de lembrar de seu sonho erótico.
Saiu de seu transe com alguém enrolando um dedo no seu cabelo cacheado, que se encontrava solto. Any estava com uma calça preta de moletom e uma blusa preta um pouco mais apertadinha, mas não marcava nada.
- Nossa Ny, como seus cachos são fortes, qual produto você usa?---- Melanie era muito gentil e amigável e foi assim que as duas começaram a conversar sobre cabelos cacheados.
Sina se sentia sobrando lá, então caiu fora e entrou na sua respectiva sala e esperou o professor entrar e começar a aula.
Melanie gostou de Any, ela podia conversar com a garota sem nenhum tipo de cuidado. As duas se entendiam pelo fato se terem a mesma cor de pele e o mesmo cabelo. Compartilhavam os mesmo problemas por assim dizer. (racismo)
Sua conversa acabou quando Beauchamp se colocou em frente às meninas com uma garota ao lado; Sofya.
Melanie entendeu o recado e foi se embora contar a Heyoon que Sofya estava com o cabelo rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...