T2- 4

1.4K 140 24
                                    

Anteriormente em Bad woman

-- Sim, Senhorita Any Gabrielly Soares.

-- Any Gabrielly? - ouço minha voz soar em outro tom, vindo de outra pessoa.

Me viro rápido e sinto que fiquei pálida.

Oh não!

-- Que bom que se conheceram! Vocês dois são os que Sina e Heyoon pediram para cuidar da criança. Am... Joshua Beauchamp e Any Gabrielly?

Oh, não.

Não.

Merda.

Dias atuais

-- Any Gabrielly?

Me viro lentamente e me deparo com ele, Josh Beauchamp.

-- Tio Josh, quem é ela?

-- Ela é a Bad Girl!

Os olhos da garota brilharam.

-- Então você que é a garota má?

Sorri e olhei para a menina.

-- Antes sim, era uma garota, um tanto burra por gostar de algumas coisas, pessoas - olhei para Josh - mas agora sou uma mulher. Acho que...Bad woman.

-- Da hora.

-- Quantos anos tem? - perguntei a menina.

-- Treze. Am...posso falar com você Gabrielly?

-- Sim?..

Saímos da sala, deixando lá o médico, as duas mulheres e o pamonha, vulgo Beauchamp.

-- Idiotas. - arregalei os olhos - oque foi? Achou mesmo que eu era uma menininha santa?

Nem respondo, ela tira do nariz um piercing e passa um batom preto.

-- Hum, interessante - sorri maligna - por que está fingindo ser quem não é?

-- As pessoa exigem perfeição, eu dou isso a elas.

-- Nunca pensei que suas mães exigiriam isso. Até porque, na sociedade, elas não são consideradas perfeitas, muito pelo contrário.

-- E você acha que eu não sei? Eu escuto isso na porra da minha escola todo dia.

Olhei a menina na minha frente. Pele bronzeada, olhos cor de mel e cabelos curtos e castanhos.

-- Qual seu nome?

-- Brenda.

-- É uma Bad girl Brenda?

-- Devo ser - deu de ombros desinteressada.

-- Bad girl e Bad woman, a nova geração.

-- Isso soou ridiculamente ridículo.

-- Obrigada por seu apoio.

-- Disponha- sorriu falsa.

-- Any? - essa voz- Podemos conversar?

-- Oque rolou entre vocês? - Brenda pergunta sorrindo maliciosa.

-- Rolou falta de respeito, muita confiança em coisa que não valia a pena.

-- Posso falar com você? - não, obrigada - temos que falar sobre a...Brenda.

-- Estou falando com ela nesse exato momento, com licença, está nos atrapalhando.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora