3 - pensei que ele era diferente

4.4K 362 59
                                    

XXX: Eu preciso de ajuda, por favor me ajuda.

Ok, eu posso não ter sentimentos, mas eu fiquei com dó dessa garota. Ela era loira, tinha olhos verdes e um semblante horrorizado. Mas era muito linda.

Any: Ah, oi. Do que vc precisa? Qual seu nome? Meu nome é Any....

XXX: Sou Sina. Vi que vc é a menina nova e a única que poderia me ajudar. Eu estou com suspeitas de estar grávida, e preciso que fique no banheiro comigo. Todos aqui são muito fofoqueiros. Pode me ajudar por favor?

Ela soltou uma bomba. Mas eu iria ajudá-la.

Any: Claro Sina. Vamos para o banheiro. Deixa eu só ligar para o meu irmão e avisar ele.

Call on

Any: oi Noah. Vou me atrasar um pouco aqui. Conheci uma menina e ela precisa da minha ajuda. Pegue os meus horários por favor.

Noah: primeiro dia de aula Any. Não faça nenhuma burrada. Nos encontramos na próxima aula. Fazemos juntos, é redação. Tchau.

Call off

Any: e aí Sina? Tá grávida do seu namorado ou o que?

Merda. Seus olhos começaram a lacrimejar e já entendi o motivo. Susurrei um desculpa e a abracei. Não gosto de contato físico. Nunca tive muito na verdade, então não sou acostumada a demonstrar afeto.

Sina: Posso te pedir um favor? - eu já tinha feito a menina chorar, oque poderia ser pior? Assenti e ela proceguiu - Estudo aqui a anos e não tenho nenhuma amiga. Não estou te pedindo para ser minha melhor amiga, acabamos de nos conhecer. Mas vc foi a única que me ajudou em todos meus anos de escola. Já descobriu meu segredo e confio em vc. Poderia se sentar comigo no intervalo ou só ficar perto se mim?

UOU. Não esperava, mas ok. Ela parecia ser legal então tirei meu capuz e olhei em seus olhos.

Any: Fico feliz que confie em mim. Também confio em vc. Por isso vou te mostrar meu rosto. Agora que somos amigas vou te defender e sempre te ajudar. Vamos nos conhecendo melhor para fortalecemos nossa amizade ok? Acabamos de nos conhecer e não sabemos nada sobre a outra.

Ela sorriu e me senti vulnerável. MERDA. Quanto mais pessoas entram na nossa vida mais podem sair. Mas eu já me abri. Já era tudo mesmo.

Any: O teste? Deu positivo?

Sina olhou para o aparelho em suas mãos e deu um sorrisinho leve, mas triste.

Sina: Acho que foi piscicologico. Só pelo fato de saber que teria uma possibilidade de ter um bebê já fiquei assim. Eu quero muito ter filhos. Mas quero ter de um casamento lindo, onde tenha um filho sobre meu concentimento sabe?

Ok, ela e Noah se dariam bem. Droga, o Noah. Tenho que ir para a sala.

Any: Sinto muito de qualquer forma. Mas eu tenho que ir para a aula. Meu irmão disse que é redação. Qual a sua?

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora