28- preparações

1.6K 165 44
                                    

Josh

Todos estão enlouquecendo com essa história de baile.

E esses todos eu quero dizer Heyoon, que está nos enlouquecendo.

Ela e Sina estão desputando a ser as rainhas do baile, ou seja, a escola inteira está comentando sobre.
Sim, eu sei. Pleno século XXI e as pessoas ainda tem essa mente fechada. Murmúrios para lá e para cá. Mas elas não se importam nem um pouco.

Bom, pelo que ouvi o tema é baile de máscaras. A decoração vai ser em dourado e preto...

Eu e Any, eu a amo, sei disso e quase falei a ela, mas...

Eu preciso contar a verdade.
Preciso contar sobre o seu transtorno antes que ela descubra sozinha e tudo piore.

Recebi novamente a proposta para estudar em Londres, mas dessa vez recebi tenho até final do ano para pensar.

Se eu aceitar vou ficar longe do meu pai e de Any. Ela vai para o Brasil resolver as coisas da família, mas depois ela vai voltar.

Meus pais brigaram e minha mãe disse que ia ficar um tempo fora de casa para esfriar a cabeça, e até agora nenhum sinal de vida.

Heyoon: Não Any, se queremos uma cor que chame atenção você não pode usar preto. - disse me fazendo prestar atenção.

Any: Mas eu não quero chamar a atenção Yoon - fez careta

---- Você querendo ou não sempre chama atenção.

Any: Aí Joshua! Para de grude!

Sina: Aiai Any, você não existe - murmurou entre o riso.

[...]

O tão esperado baile começa amanhã, e logo alguns dias depois o fim das aulas chega.

Será bom não estudar mais, porém, acho que vou sentir falta.

Vejo Bailey e Nour conversando, ou melhor, discutindo.

Nour: Bailey! Coloca logo na droga da sua cabeça que meu vestido é amarelo! Então consequentemente, sua gravata e seu lenço vão ser amarelos! - gritava apontando o dedo indicador para seu peito.

Bailey: Mas isso é ridículo gata - parou de falar assim que recebeu um tapa na cara - enlouqueceu?

Nour: Você é um idiota - deu um sorriso triste- não sei porque pensei que dessa vez poderia ser diferente, ainda mais com você... seu monte de merda.

Bailey: Pensei que era você quem não queria um relacionamento sério Nour - berrou e ela se afastou - você me disse que só queria sexo... e foi isso que eu te dei - engrossou a voz e fiquei em alerta - se não se baseou dos meus relacionamentos antigos, haha sinto muito querida - foi chegando cada vez mais perto da garota que agora se afastava lentamente com medo.

Entrei na frente dela.

---- Bailey! Vem comigo!

Bailey: Agora não dá!!! - gritou chamando um pouco de atenção - estou conversando não está vendo?

Josh: Agora não está mais!

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora