Pov Any Gabrielly
-- Seu cabelo é lindo querida, mas acho que se realmente quer mudar por completo, precisa começar por algo pequeno.
-- Oque sugere?
-- Talvez deixar ele liso, e um..um corte?
-- Faça oque quiser!
Corte o cabelo, passe maquiagem, use roupas longas, seja perfeita.
--Diz a sociedade.Ser perfeita nunca foi meu sonho, nem sei mais hoje em dia quais eles são de tão afundados que se encontram.
Fotos, ah, as fotos. Sorrie para as fotos, faça uma pose e seja brilhante.
Muche a barriga, fique com a coluna reta.
Isso é tão desgastante.
-- Então senhorita Soares, seu voo para as 14:00 está pronto, tem certeza?
-- É claro Ale, eu sempre tenho certeza.
-- Não é Ale, é Alex--
-- Perguntei?
-- Não senhora, me desculpe.
-- Tchau Ale.
Acabo de falar com meu secretário, o garoto é bom, mas essa informação seria desnecessária se saísse da minha cabeça.
Falando em cabeça, ela está doendo nesse exato momento com essa tal Brenda e o Beauchamp gritando na sala ao lado.
A casa das minhas amigas é assim...
Temos o escritório pelo lado direito, uma grande porta que separa o cômodo da sala, que é onde os idiotinhas estão.
Enfim, depois da sala temos uma mesa de jantar, uma outra passagem, não sei se seria correto dizer porta, já que não a temos, continuando...Temos a cozinha, ah, e da sala já podemos ver a escada linda de mármore branco subindo até os quartos, mas ainda não tive o prazer de vê-los.
Bom, Sina e Heyoon estão desacordadas, não tenho que agradar ninguém.
Agora são 07:00 e Brenda e Beauchamp vão para a escola, ótimo momento para fugir deixando apenas um bilhete.
" Perdoem -me tive um imprevisto no Brasil, volta de última hora"
Ridículos.
Ser uma mulher há de ter sacrifícios.
Grossa.
Sem coração.
Fria.Já ouvi de tudo pelos funcionários da empresa, mas isso é fácil de se resolver isso, apenas vou lá e...os demito.
Sei que aqueles incompetentes só trabalham quando estão sobre minha supervisão.
É gostoso sentir o cheiro de desespero deles quando escutam meu salto alto fino tinindo contra o brilhante chão do escritório de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...