Pov Any
Traída.
Tonta.
Idiota.
Imbecil.
Burra.
Aceito todos os tipos de xingamento agora. Pois ambos são verdade.
Todos mentiram para mim. Todos sabiam a verdade e provavelmente nem cogitaram em me falar.
Transtorno explosivo intermitente. Surtos de raiva e descontrole. É possível ser agressivo e agir sem pensar.
Ninguém ia me contar sobre isso?
Magoada.
Podre.
Quebrada.
Eu estou tão frustrada com tudo isso. Eu só queria desaparecer.
Retiro minha bolsa dos braços e apoio em meu colo. Tiro de lá a carta da minha vó me passando os endereços. São Paulo. Meu próximo destino.
Pretendo nunca mais voltar a Los Angeles. Nunca mais olhar na face das pessoas que me enlouquecem, que me quebram, que me despedaçam.
Parasitas. Isso que eles são. Sugam tudo de bom que temos, nos deixando sem nada.
Vazia.
Isso que eu era. E agora, mais que nunca, adoraria ser solitária.
É o melhor a se fazer. Machucar a si mesmo dói bem menos quando você próprio o faz. Quando quem você ama, confia e daria o universo de machuca, dói demais. Bem mais.
É como colocar um simples bandeide em um corte maior que o próprio.
Uma dor incurável.
Insaciável.
Mas agora está na hora de mudar.
Eu não sou mais aquela garotinha. Agora sou uma mulher.
Bad girl?
Oh, não.
Bad woman!
Bem vindos a nova era.
narrador
Josh em Londres realizando seus sonhos de fotografia.
Any no Brasil resolvendo os problemas de família.
Mas e se 15 anos depois eles terem que voltar para a tão temida Los Angeles por conta de um acidente?
Um reencontro.
Memórias voltando a tona.
Será que sentimentos também?Todos mudaram, tanto física quanto mentalmente, afinal...se passaram 15 anos.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑
FanfictionAny foi expulsa da antiga escola por mau comportamento.Ela é uma garota normal se for levar em conta seus surtos de raiva repentinos. Fofocas se espalham rápido e logo a informação de uma garota nova chegou aos ouvidos de Josh Beauchamp. Uma bad gi...